LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Com modo laptop! Huawei Mate X2 surge em novas imagens e vídeo de protótipo

    As fotos exibem principalmente como ficaria o smartphone dobrável em seu modo laptop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    33
    Ainda vai demorar, mas acho que futuramente os celulares serão dobráveis ou até com outras tecnologias para aumentar a tela, aí o usuário comum nem vai mais usar laptop ou tablet

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Sapoha ficou bonito hein...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Bem chamativo

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    755
    Vi o vídeo Nossa nunca coisa que acho que esse celular não ia se legal. Para joga mas para estuda trabalha e usar no dia a dia ele será foda e achei a câmera bem fraca já que tem câmera com 64mp mas vamos ver em 2026 se esse celular nasce para valer

  6. #6
    Quote Originally Posted by KiyoYamashiro View Post
    Ainda vai demorar, mas acho que futuramente os celulares serão dobráveis ou até com outras tecnologias para aumentar a tela, aí o usuário comum nem vai mais usar laptop ou tablet
    Ss, o foda é que o capitalismo ( papo de esquerdista qqq) afeta muito o desenvolvimento deste tipo de smartphone com recursos diferenciados, fica tudo na "mesmice", aumenta os pixels da câmera ali, piora a tela e a bateria ali e fala que é tudo novo... Fico sempre na torcida pelos produtos " alternativos" conseguirem seu espaço, pois são eles os pequenos passos do futuro tecnológico.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Wtiger779 View Post
    Vi o vídeo Nossa nunca coisa que acho que esse celular não ia se legal. Para joga mas para estuda trabalha e usar no dia a dia ele será foda e achei a câmera bem fraca já que tem câmera com 64mp mas vamos ver em 2026 se esse celular nasce para valer
    Resolução nem sempre é qualidade, tem câmeras de 48 megapixels bem melhores do que umas de 64 megapixels. Pra quem já teve um Huawei como eu sabe que as qualidades das câmeras são sensacionais.