LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,482

    Mais "acessível": Apple pode lançar variante 4G do iPhone 12 no início de 2021 por preço menor

    O aparelho pode oferecer especificações e design similares aos seus irmãos, sendo apenas compatível com a rede 4G e custando o mesmo que flagships básicos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Acessível kkkkkkk

  3. #3
    Falar que iPhone é acessível é ironia não? kkkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237
    Acessivel é um j1 mini kkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Mais "acessível", entre aspas foi uma boa chamada...Aguardando chover para cima, e um Iphone novo, com custo de aparelhos de entrada Android.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Preço menor R$ 8.999,00 no Brasil

  7. #7
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Patrick_Soares2 View Post
    Falar que iPhone é acessível é ironia não? kkkkkk
    Por isso as aspas.

  8. #8
    No dia em que chover para cima eu tenho certeza que Apple lança um iPhone acessível sem aspas aqui no Brasil

  9. #9
    Acessível é um Positivo Twist Mini kkkkkkkkkk

  10. #10
    No dia que a Apple lançar um iPhone acessível, o Brasil será Hexacampeão com o Neycai kkkkk

  11. #11
    Membro Senior Ex-Loco's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    217
    Iphone é coisa da gringolandia aqui no Brasil mal temos o 5G estável é só por meio de esquemas q tais operadoras fornecem + pra todo mundo não tá de fácil acesso! Iphone todo mal elemento inveja já m acidentei e pegaram meu celular e perguntaram é iphone? Ainda bem q uso Android da Samsung comprei um S10e e logo já saio o S20 larguei de mão! Agora iphone tá bem Android sei lá qndo talvez migre pra IOS até o Android 12 a Samsung prometeu atualizar o Android comprei com o 9, 3 atualizações a Samsung prometeu já fui pro 10 tô esperando o 11 agora! Era isso!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Ex-Loco View Post
    Iphone é coisa da gringolandia aqui no Brasil mal temos o 5G estável é só por meio de esquemas q tais operadoras fornecem + pra todo mundo não tá de fácil acesso! Iphone todo mal elemento inveja já m acidentei e pegaram meu celular e perguntaram é iphone? Ainda bem q uso Android da Samsung comprei um S10e e logo já saio o S20 larguei de mão! Agora iphone tá bem Android sei lá qndo talvez migre pra IOS até o Android 12 a Samsung prometeu atualizar o Android comprei com o 9, 3 atualizações a Samsung prometeu já fui pro 10 tô esperando o 11 agora! Era isso!
    É coisa de gringo (recebe em $) ou pessoa com boa remuneração (aqui em hue-br) ou boa capacidade de acumular boletos (hue-br - nível very hard)! O poder de compra aqui é ridículo, o cara tem um salário base mensal de X e um aparelho desse custa 5x ou até 9x no lançamento, sem comentar a questão dos impostos. O caso do 5G, nós não temos, e ainda vai demorar um pouco para chegar de fato (temos uma gambiarra sendo testada no momento). O S10e é um ótimo aparelho, se não tiver necessidade de trocar, vai ficar com o aparelho por bastante tempo.
    Last edited by imcorreia; 08-17-2020 at 10:54 AM.