LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Apple processa empresa nos EUA por usar uma pera como logotipo

    A Apple está processando uma empresa de refeições nos EUA por usar uma pera como logotipo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Me perdoem pelo que vou falar, mas de cara eu me lembrei dos tais Pêraphone que tem nos seriados da Nickelodeon kkkkkkk, inclisive o símbolo deles é uma pêra mordida HAHAHAHA

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    30
    A Apple patentiou todas as frutas agora? Mano, ridículo isso. A Justiça Americana n pode ficar apoiando essas atitudes ai n, já virou criancice da Apple.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Me perdoem pelo que vou falar, mas de cara eu me lembrei dos tais Pêraphone que tem nos seriados da Nickelodeon kkkkkkk, inclisive o símbolo deles é uma pêra mordida HAHAHAHA
    Já sobre o caso em questão, é um absurdo. Não existe nada que chegue sequer a se assimilar a identidade visual da Apple, ou que possa ser apontada como uso indevido de identidade de marca.
    Apple deve estar com "muito tempo livre nas minhas de produção super adiantadas dela" pra ficar perseguindo empresas pequenas que né. Se enquadram em plágio ou algo assim.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by ArilsonB View Post
    A Apple patentiou todas as frutas agora? Mano, ridículo isso. A Justiça Americana n pode ficar apoiando essas atitudes ai n, já virou criancice da Apple.
    A apple lava a mão do governo americano com milhões de dólares mensalmente.

  6. #6
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Se eu fosse dono de uma empresa concorrente (tipo Microsoft, Google, Amazon...) ia apoiar apoiar essa empresa e cobrir os custos desse processo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    237

    Apple.Inovar? Não.
    Atacar startups: SIM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Essa empresa fica mais repugnante a cada dia.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Apple uma empresa escrota igual a personalidade do seu fundador fora dos palcos

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    793
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Me perdoem pelo que vou falar, mas de cara eu me lembrei dos tais Pêraphone que tem nos seriados da Nickelodeon kkkkkkk, inclisive o símbolo deles é uma pêra mordida HAHAHAHA
    KKKKKKeu jurei que era isso também

  11. #11
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Me perdoem pelo que vou falar, mas de cara eu me lembrei dos tais Pêraphone que tem nos seriados da Nickelodeon kkkkkkk, inclisive o símbolo deles é uma pêra mordida HAHAHAHA
    Entrei pensando nisso, pensei que tinham inventando um na vida real.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Vão processar os Minions tb? No desenho deles aparece uma banana na logo do computador... kkkkkkkkkk

  13. #13
    Americano é escroto mesmo, querem barrar tudo que vê pela frente, achando que são donos do mundo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Ridículo isso %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21

  15. #15
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Mano?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    48
    Apple sendo Apple, por isso sempre me recusei a investir um centavo sequer nos produtos dessa empresinha escrota, prefiro pagar menos em um produto melhor em uma empresa que tem uma boa política com o consumidor do que ter um eletrônico ultrapassado superfaturado por causa do logo da maçã atrás.

  17. #17
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Moozaah View Post
    Me perdoem pelo que vou falar, mas de cara eu me lembrei dos tais Pêraphone que tem nos seriados da Nickelodeon kkkkkkk, inclisive o símbolo deles é uma pêra mordida HAHAHAHA
    KKKKKKKK

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    562
    Teu cu apple

  19. #19
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Apple tinha que perder o processo e pagar uns milhões em multa pra parar de babaquice, essa galera só entende tomando prejuízo.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by BondCel19 View Post
    Vão processar os Minions tb? No desenho deles aparece uma banana na logo do computador... kkkkkkkkkk
    KKK, acabei de esbarrar com uma imagem de um notebook com logo de pêra, que foi exibido em uma série chamada "iCarly".

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jerfroid View Post
    KKK, acabei de esbarrar com uma imagem de um notebook com logo de pêra, que foi exibido em uma série chamada "iCarly".
    E parece q nessa mesma série os celulares e tablets tinham formato d pêra, e o logo com a mesma.
    KKK