LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
  2. #2
    Nenhum bug foi corrigido, como sempre, apenas um maldito patch de segurança e nada mais.

  3. #3
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Nenhum bug foi corrigido, como sempre, apenas um maldito patch de segurança e nada mais.
    Só o seu está com bug, o meu desde que eu atualizei para o android 10 está com 0% de bugs, até pq eu dei um hard reset, depois que atualizei! As vez é o usuario que não sabe lidar com o smartphone

  4. #4
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Nenhum bug foi corrigido, como sempre, apenas um maldito patch de segurança e nada mais.
    Por causa de usuários como vc, que não sabe lidar com o aparelho, a linha Mi One, talvez pare de fabricar!!

  5. #5
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Só o seu está com bug, o meu desde que eu atualizei para o android 10 está com 0% de bugs, até pq eu dei um hard reset, depois que atualizei! As vez é o usuario que não sabe lidar com o smartphone
    Noob! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    Noob! %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02
    Acéfalo!

  7. #7
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Acéfalo!
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  8. #8
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Só o seu está com bug, o meu desde que eu atualizei para o android 10 está com 0% de bugs, até pq eu dei um hard reset, depois que atualizei! As vez é o usuario que não sabe lidar com o smartphone
    Aqui depois que atualizei pro Android 10 a bateria está acabando bem rápido espero que essa atualização corrija

  9. #9
    Quote Originally Posted by Riantx View Post
    Aqui depois que atualizei pro Android 10 a bateria está acabando bem rápido espero que essa atualização corrija
    Além das reinicializaçoes aleatórias as vezes também.

  10. #10
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Recebi a atualização, fiquei até surpreso com o tamanho.

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Só o seu está com bug, o meu desde que eu atualizei para o android 10 está com 0% de bugs, até pq eu dei um hard reset, depois que atualizei! As vez é o usuario que não sabe lidar com o smartphone
    O meu de vez ou outra dá um pequeno congelamento de tela, sendo necessário apertar o menu para descongelar, até o momento é só isso.

  12. #12
    Junior Member vitorferolla's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    22
    o meu dps q atualizou parou de recarregar na tomada, só recarrega super lento no PC

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    81
    Atualizado... Melhor cll do mundo...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Por causa de usuários como vc, que não sabe lidar com o aparelho, a linha Mi One, talvez pare de fabricar!!
    Vai parar, a xiaomi já declarou infelizmente...

  15. #15
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Só o seu está com bug, o meu desde que eu atualizei para o android 10 está com 0% de bugs, até pq eu dei um hard reset, depois que atualizei! As vez é o usuario que não sabe lidar com o smartphone
    O meu não posso fazer H.reset no momento pq estou em uma área sem sinal d operadora kkk se fazer perco acesso a alguns app (whats por exemplo).
    Mas desde q atualizei o celular dura menos bateria e tem um bug chatinho relacionado a iluminação da tela. As vezes mesmo com a iluminação alta, quando desbloqueia fica como se estivesse no mínimo. E as vezes q destravo pela digital a tela fica escura... Aí tenho q apertar no botão pra bloquear a tela d novo e desbloquear pela digital novamente.. tirando isso acho q não vi mais nenhum

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu tô com uma atualização de 240mb
    Tô com medo de atualizar e dar alguma merda

  17. #17
    Vai ter Android 11 ou miui 12 para o xaiomi mi A3??

  18. #18
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Mayara_Ribeiro View Post
    Vai ter Android 11 ou miui 12 para o xaiomi mi A3??
    Vai receber o 11.+ os updates de correção, e depois vai morrer!

  19. #19
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Vluzv View Post
    Eu tô com uma atualização de 240mb
    Tô com medo de atualizar e dar alguma merda
    Pode atualizar! a unica que não podia era a de 1,4 GB, mais a xiaomi já removeu do Ar!

  20. #20
    Junior Member Ciro_Crvg's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Atualizei o meu ontem, veio uma de 35,55 MB.

  21. #21
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Atualizado,por enquanto tá normal,ufa..rs

  22. #22
    Junior Member Joao_Zatti's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    10
    Gente, vocês sabem me dizer como posso saber se o meu mi a3 é o global?????

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    E aí, é seguro mesmo atualizar? Alguém teve problema?

  24. #24
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Mayara_Ribeiro View Post
    Vai ter Android 11 ou miui 12 para o xaiomi mi A3??
    miui 12? kkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior Henrique_Ducho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by User20 View Post
    Só o seu está com bug, o meu desde que eu atualizei para o android 10 está com 0% de bugs, até pq eu dei um hard reset, depois que atualizei! As vez é o usuario que não sabe lidar com o smartphone
    amigo a questão é ,toda vez que vir uma atualização ter que dar um hard reset ai quebra né

    eu mesmo tenho meu mi a3 com bug na câmera que quando destrava o cel ela ativa sozinha como se tivesse clicado 2x no botão power,resolvi desativando isso porém não posso resetar toda hora o cel pois tenho app de banco e tal.

    ninguém compra um celular para ter que resetar ele todo mês que chega uma atualização.

    meu antigo mi a2,mi a1,nexus 5x,nexus 5,nexus 4 nunca precisei fazer isso e sempre todos tiveram android puro.

    com exceção do meu nexus 5x que morreu na atualização da morte do android 8 os demais nunca deram bugs a ponto de resetar os aparelhos

  26. #26
    Junior Member Rafael_belo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Joao_Zatti View Post
    Gente, vocês sabem me dizer como posso saber se o meu mi a3 é o global?????
    Vá em "configurações", na última opção em "sobre o dispositivo", vc verifica o número da versão, nas últimas letras indica se é versão europeia ou global, tipo.: ... QFTEUXH o QFT(EU)XH significa europeia (EU).

  27. #27
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    amigo a questão é ,toda vez que vir uma atualização ter que dar um hard reset ai quebra né

    eu mesmo tenho meu mi a3 com bug na câmera que quando destrava o cel ela ativa sozinha como se tivesse clicado 2x no botão power,resolvi desativando isso porém não posso resetar toda hora o cel pois tenho app de banco e tal.

    ninguém compra um celular para ter que resetar ele todo mês que chega uma atualização.

    meu antigo mi a2,mi a1,nexus 5x,nexus 5,nexus 4 nunca precisei fazer isso e sempre todos tiveram android puro.

    com exceção do meu nexus 5x que morreu na atualização da morte do android 8 os demais nunca deram bugs a ponto de resetar os aparelhos
    Seu aparelho deve ter problemas por quê nunca usei o reset e até hoje está normal

  28. #28
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    O meu não posso fazer H.reset no momento pq estou em uma área sem sinal d operadora kkk se fazer perco acesso a alguns app (whats por exemplo).
    Mas desde q atualizei o celular dura menos bateria e tem um bug chatinho relacionado a iluminação da tela. As vezes mesmo com a iluminação alta, quando desbloqueia fica como se estivesse no mínimo. E as vezes q destravo pela digital a tela fica escura... Aí tenho q apertar no botão pra bloquear a tela d novo e desbloquear pela digital novamente.. tirando isso acho q não vi mais nenhum
    O meu tbm apresenta esse mesmo defeito?

  29. #29
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Henrique_Ducho View Post
    amigo a questão é ,toda vez que vir uma atualização ter que dar um hard reset ai quebra né

    eu mesmo tenho meu mi a3 com bug na câmera que quando destrava o cel ela ativa sozinha como se tivesse clicado 2x no botão power,resolvi desativando isso porém não posso resetar toda hora o cel pois tenho app de banco e tal.

    ninguém compra um celular para ter que resetar ele todo mês que chega uma atualização.

    meu antigo mi a2,mi a1,nexus 5x,nexus 5,nexus 4 nunca precisei fazer isso e sempre todos tiveram android puro.

    com exceção do meu nexus 5x que morreu na atualização da morte do android 8 os demais nunca deram bugs a ponto de resetar os aparelhos
    Você não entendeu, só dei hard reset, uma vez depois que atualizei para o Android 10, depois disso o aparelho, ficou melhor que no Android 9, mais rápido, e a bateria continua durando 2 dias. Sem contar que não está com nenhum bug.

  30. #30
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by AlefGiovane View Post
    E aí, é seguro mesmo atualizar? Alguém teve problema?
    Sim, é só correção bugs.