LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Helio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    81
    Quem diria Xiaomi melhorou bastante nesse quesito!

  3. #3
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Mas por algum motivo desconhecido Apple ainda é a melhor. Vai entender...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Não é o Snapdragon 865 Plus É o Normal

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    KKKKKKKKK, teste comprado, até o meu iPhone 11 grava melhor

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Cadê o Maxdoidao e o seu IPhone? Kkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    KKKKKKKKK, teste comprado, até o meu iPhone 11 grava melhor
    se ate o mi 10 pro é melhor em camera do que o iphone 11 pro max quem dira o ultra

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    KKKKKKKKK, teste comprado, até o meu iPhone 11 grava melhor
    eu aposto que vc não tem um iphne 11. é só um zé ruela fingido ser alguem que não é

  9. #9
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,116
    Os fanboy da Apple ficam loucos KKK

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    KKKKKKKKK, teste comprado, até o meu iPhone 11 grava melhor
    Eu quero ver os testes dele mais a fundo, mas esse conjunto de câmeras é bem interessante e acho que nem a linha do iPhone 12 que tá perto de ser lançada vai superar esse conjunto, hein.

  11. #11
    Junior Member Xiaominions's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    22
    SD 865+, e a tela é de 120hz, nao o carregamento, ele é 120W.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Gosto da Xiaomi(apesar de ñ ter nenhum celular dela)Mas acho que esse Conjunto de Câmeras poderia ficar melhor e mais ELEGANTE igual o S10 Plus,tipo mais retangular e não assim igual o S20 Plus(que pra mim ficou feio)Não adianta focar em Desempenho Máximo e deixar de lado o DESIGN sei que pode ficar mais bonito esse Top da Xiaomi!E Dps falam que da China só vem porcaria!mas não é verdade,a Xiaomi,OnePlus,Huawei,Oppo,Realme e muitas outras Batem de frente com qualquer outro Smartphone de ultima geração!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Quote Originally Posted by RosianeAtaide View Post
    Gosto da Xiaomi(apesar de ñ ter nenhum celular dela)Mas acho que esse Conjunto de Câmeras poderia ficar melhor e mais ELEGANTE igual o S10 Plus,tipo mais retangular e não assim igual o S20 Plus(que pra mim ficou feio)Não adianta focar em Desempenho Máximo e deixar de lado o DESIGN sei que pode ficar mais bonito esse Top da Xiaomi!E Dps falam que da China só vem porcaria!mas não é verdade,a Xiaomi,OnePlus,Huawei,Oppo,Realme e muitas outras Batem de frente com qualquer outro Smartphone de ultima geração!
    rsrsr

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,051
    No quesito detalhe de crop e zoom, ele deu uma surra no S20 Ultra, mas perde em alguns cenários para o P40 Pro.

  15. #15
    Membro Senior Matheaus_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by Matheaus_Pessoa View Post
    Mas por algum motivo desconhecido Apple ainda é a melhor. Vai entender...
    Só pra deixar claro, foi uma irônia.

  16. #16
    Junior Member Leandro_2467's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    443
    Nunca terei um desses oh tristeza meu pai

  17. #17
    Junior Member JuniinhoSousa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    731
    Sabemos que na prática as coisas são outras

  18. #18
    Junior Member Zequias_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não caiam nessa do dxo. Comprei um mi9, que tinha ótima avaliação pelo site e quando fui ver na prática as fotos eram bem inferiores ao meu surrado s8 (que por sinal ficava bem abaixo na avaliação do dxo) %uD83D%uDE2A

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,346
    Quote Originally Posted by Zequias_Nobre View Post
    Não caiam nessa do dxo. Comprei um mi9, que tinha ótima avaliação pelo site e quando fui ver na prática as fotos eram bem inferiores ao meu surrado s8 (que por sinal ficava bem abaixo na avaliação do dxo) %uD83D%uDE2A
    Talvez tu só não saiba configurar. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  20. #20
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Zequias_Nobre View Post
    Não caiam nessa do dxo. Comprei um mi9, que tinha ótima avaliação pelo site e quando fui ver na prática as fotos eram bem inferiores ao meu surrado s8 (que por sinal ficava bem abaixo na avaliação do dxo) %uD83D%uDE2A
    Exato na época um amigo comprou no lançamento o mi 9 falando um monte de vantagens, quando testei com o meu Mix 2 o meu tinha mais detalhes e o dele de 48mp só conseguia captar mais luz... Utilizando a gcam a mesma coisa, o meu ganhava.... Isso é muito relativo câmera na verdade é software compatível com com hardcore, quanto mais sincronia esses dois tiverem, melhores resultados... talvez sim o zoom e etc sejam diferenciais no Mi 10 ultra, mas no básico dia a dia só meter a gcam que o resultado vai ser mt próximo pra um valor a se pagar muito distante do custo benefício!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Talvez tu só não saiba configurar. %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    Não... o DXOmark é uma empresa "comprada". Eles ganham muitos milhões de dólares mensalmente e principalmente por cada lançamento.A análise que é feita pelo software já é programada pelos engenheiros de software para dar mais valor a itens banais que, na vida real, nunca traz benefícios na hora de fotografar e filmar.Analisando PROFISSIONALMENTE o melhor do Mundo é o SONY Xperia 1II pois além de ter Sensores CMOS, ToF3D e Sistema Óptico de Estabilização superiores, ainda tem o EXCLUSIVO SONY Imaging Edge Mobile, o melhor do Planeta Terra para SmarPhones e Tablets pois é equivalente ao SONY Catalyst Production Suite, entre outras palavras, é Filmagem e Fotografia Profissional pra valer.Só para se ter uma ideia, o Grupo CBS-VIACOM só usa Câmeras SONY, e consequentemente usam toda a linha SONY Proffessional Solutions, incluindo o SONY Catalyst Production Suite. Esse Grupo é dono da DreamWorks, Paramount Pictures e da NICKELODEON.Prova de que só usam SONY é que o ator brasileiro THOMAS KUC (Hudson da sitcom GAME SHAKERS) sempre posta fotos e vídeos mostrando de propósito que usa Câmeras SONY, e ele nem é patrocinado!O mesmo ocorre com o JACE NORMAN (Henry Hart da sitcom HENRY DANGER) que também tem postado fotos mostrando que usa eletrônicos SONY, também não é patrocinado pela SONY.Isso ocorre porque eles trabalham em um local onde a todos os equipamentos profissionais são SONY, desde os Microfones, Condensadores, HeadPhones Profissionais, Câmeras até os Monitores Profissionais e o Software de Edição Digital Profissional SONY Catalyst Production Suite, então todos já sabem o quão profissional são os eletrônicos da SONY quando a SONY os lançam como "dedicados a fins Profissionais".Por isso jamais menospreze os Eletrônicos SONY quando eles são lançados oficialmente com algo que seja voltado (ou com suporte) para uso profissional, pois nesses casos é profissional de verdade.

    Por esse motivo é possível ter a certeza que o DXOmark é comprado pois ninguém no Planeta Terra tem um SmartPhone voltado a fotografia e filmagens profissionais tal como este SONY Xperia 1II.É realmente, no entanto, incrível notar que este SONY Xperia 1II custa 02 SONY PlayStation 5. Mas devemos notar que as funções profissionais de uma Câmera Profissional SONY são caras e por esse motivo este SmartPhone custa o equivalente a uma Câmera Fotográfica Profissional SONY (tendo, no entanto, um Hardware e funções de edição mais avançados do que qualquer Câmera Profissional SONY).Entre outras palavras, o SONY Xperia 1II é uma Câmera Profissional SONY com um "notebook/PC" embutido (necessário Hardware poderoso e com espaço de sobra para realizar as edições de video e fotografia - e até de audio) e com uma tela profissional SONY Bravia com pontos quanticos (TriLuminos Display - a primeira tela de Pontos Quanticos do Mundo, lançado pela SONY em 2013, enquanto a SAMSUNG lançou a QLED apenas em 2014 e a LG lançou a nanoCell apenas em 2015 com a ajuda da SONY) além de ser um Display com HDR real com resolução 4K a 21:1 em um Display OLED...Aí você não quer nada né? Ainda por cima tem auto falantes frontais com DolbyAtmos. Além do Processador de Video com Inteligência Artificial (o primeiro do Mundo desde 2014, a linha SONY X1 Processors) agora em SmartPhone SONY Xperia (antes era um processador inferior, o SONY X-Reality), sem contar o SONY Hi-Res. Audio nos próprios Auto Falantes embutidos + para transmissão de audio por P2 + Transmissão de Audio por Bluetooth LDAC - criado pela SONY.É claro que, em ramo profissional, nenhum outro pode ser superior ao SONY Xperia 1II - que ainda por cima é 5G e será usado por Emissoras de TV para transmissão ao vivo de tele-jornais. Então, nunca subestimem produtos SONY quando eles tem foco no para ser usado no ramo profissional ou no publico profissional.