LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,746

    Gol de videogame! EA Sports anuncia Gustavo Villani como narrador do Fifa 21

    Narrador da Globo substitui Tiago Leifert, que deixa a franquia após oito anos. Caio Ribeiro segue.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Agora sim dará gosto de jogar o fifa com narração em PT/BR, porque antes era insuportável jogar com narração.

  3. #3
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Agora sim dará gosto de jogar o fifa com narração em PT/BR, porque antes era insuportável jogar com narração.
    Kkkkk

  4. #4
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Agora sim dará gosto de jogar o fifa com narração em PT/BR, porque antes era insuportável jogar com narração.
    Só por não ter aquelas viadagens de Caio Ursinho já ta bom kkkkk

  5. #5
    Junior Member CristianoN5's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Lauro Müller - SC
    Posts
    31
    Eu sou mais do FIFA do que do PES, adoro essa rivalidade dos games, golaço da EA Sports em chamar o Villani mas ainda vou aguardar os primeiros reviews antes de comprar. Lembro que fiquei empolgado com a narração do Milton Leite no PES mas no jogo em si ficou muito mal narrado, tem lances que tu vê que ele só leu a fala e não passa emoção nenhuma no jogo, diferente do Tiago no Fifa que eu até gostava mas sentia que estava na hora de mudar mesmo

  6. #6
    Agora sim! Dá até vontade de comprar esse jogo kkkk, Villani narra bem demais!