LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1
  2. #2
    Junior Member tecnocara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    53
    e com essa notícia 2021 já vai prometendo ser um ano melhor que 2020 %uD83D%uDE4F

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,470
    Finalmente uma boa notícia..

  4. #4
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    KKKKKKKKKK
    Com tanto fone bluetooth bons e baratos, ficar preso por um fio, me parece coisa atrasada e de meia dúzia de " audiofilos" desse site

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Quando a Apple colocar camera sob a tela as outras empresas vão copiar

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    KKKKKKKKKK
    Com tanto fone bluetooth bons e baratos, ficar preso por um fio, me parece coisa atrasada e de meia dúzia de " audiofilos" desse site
    Isso é corte de custos, deixa de ser tapado. Quem paga mais é o consumidor por uma ideia babaca dessas... Smartphones com entrada p2 tbm aceitam bluetooth. Estamos perdendo recursos só pra baratear e pra nós ficar mais caro ou manter mesmo preço.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,102
    Boa!! Viram que foi má ideia né...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    KKKKKKKKKK
    Com tanto fone bluetooth bons e baratos, ficar preso por um fio, me parece coisa atrasada e de meia dúzia de " audiofilos" desse site
    eu tenho um fone bt hibrido,que posso usar com P2(comprei ele por isso,basicamente,pra usar no pc tb)e da pra usar ele pela p2 ate se tiver sem bateria,é extremamente util a entrada pra esses casos...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    KKKKKKKKKK
    Com tanto fone bluetooth bons e baratos, ficar preso por um fio, me parece coisa atrasada e de meia dúzia de " audiofilos" desse site
    fora que,defender uma empresa por TIRAR um recurso do telefone é ser muito doente hein...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Quando a Apple colocar camera sob a tela as outras empresas vão copiar
    Quando a apple colocar camera sob a tela,ate a positivo ja vai ter colocado,de tanto que a apple tem demorado pra inovar nas batata dela...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Na verdade foi uma tremenda sacanagem das fabricantes tirarem a conexão P2 dos aparelhos. Deixar somente conexão bluetooth (com qualquer desculpa esfarrapada) para induzir consumidores à comprarem fones de ouvido sem fio à bateria maquiados de praticidade já com obsolescência programada e de quebra facílimos de perder. Na época de comprar meu atual celular, foi decisivo ter conexão fone de ouvido P2.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Quando a Apple colocar camera sob a tela as outras empresas vão copiar
    Outra empresa já colocou camera sob a tela, para de babar a Apple, e aprecie a tecnologia

  13. #13
    Junior Member Igor_Pedronni's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    KKKKKKKKKK
    Com tanto fone bluetooth bons e baratos, ficar preso por um fio, me parece coisa atrasada e de meia dúzia de " audiofilos" desse site
    Se não gosta, não usa. Tão simples

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Na verdade ela nunca deveria ter tirado...Isso só mostra a força que os clientes tem, no caso ela ultimamente está lendo os feedbacks de seus usuários e configurando os aparelhos conforme o mercado necessite.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Quando a Apple colocar camera sob a tela as outras empresas vão copiar
    Do jeito que a Apple é lerda em implementar novas tecnologias, não veremos tão cedo ela fazer isso. O que esperar da Apple, que em 2020 ainda vende flagship com tela LCD HD e relançou o iPhone 6 de 2014 com entranhas atualizadas? Apple demorou muito para colocar um simples carregamento por indução que era padrão na indústria a quase uma década. A última vez que vimos a Apple inovar foi quando lançou o 3D Touch e ninguém ligou e ela matou de vez.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Tem que ter Snapdragon, som estéreo e P2, só compraria assim

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Samsung deveria estar mais preocupada em unificar as linhas Note e S, porque não fazem sentido em coexistir. Uso um S20+e veio com um bom done USB-C. A não ser que a pessoa tenha um bom fone P2, não faz sentido voltar a saída P2.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung deveria estar mais preocupada em unificar as linhas Note e S, porque não fazem sentido em coexistir. Uso um S20+e veio com um bom done USB-C. A não ser que a pessoa tenha um bom fone P2, não faz sentido voltar a saída P2.
    Faz sentido sim brother, seria bom poder carregar o celular e usar um fone ao mesmo tempo.

  19. #19
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung deveria estar mais preocupada em unificar as linhas Note e S, porque não fazem sentido em coexistir. Uso um S20+e veio com um bom done USB-C. A não ser que a pessoa tenha um bom fone P2, não faz sentido voltar a saída P2.
    É sempre bom adicionar opções aos usuários é não remover elas

  20. #20
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Amemmmmm

  21. #21
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    fora que,defender uma empresa por TIRAR um recurso do telefone é ser muito doente hein...
    Doente é você. Essa bosta não serve para nada,

  22. #22
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Isso é corte de custos, deixa de ser tapado. Quem paga mais é o consumidor por uma ideia babaca dessas... Smartphones com entrada p2 tbm aceitam bluetooth. Estamos perdendo recursos só pra baratear e pra nós ficar mais caro ou manter mesmo preço.
    Corte de custo? Foi tirada porque é uma tecnologia ultrapassada, com muito mais do que 50 anos. E no lugar que ficava o P2 foi colocado outros sensores e até mais bateria. Aí vocês ficam reclamando.
    Não tem p2 não compra o celular, compra outro
    Apesar que logo logo você vai ficar sem opção
    A Samsung não vai voltar, ela sabe que não tem volta
    É bom ir se acostumando

  23. #23
    Junior Member parabullet's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    KKKKKKKKKK
    Com tanto fone bluetooth bons e baratos, ficar preso por um fio, me parece coisa atrasada e de meia dúzia de " audiofilos" desse site
    Meu sh hd559 ainda ta rindo do seu comentário

  24. #24
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by parabullet View Post
    Meu sh hd559 ainda ta rindo do seu comentário
    Deixa riir, logo logo você vai ter que comprar um HD 450 BT ou quem sabe um PXC 550 II, esses sim são atualizados
    Quem ri por último ri melhor

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Doente é você. Essa bosta não serve para nada,
    não serve pra nada pra VOCÊ,mas pra alguem que tenha um fone legal com p2 e queira usar,vai servir,é uma questão de o consumidor escolher se vai usar,e nao da empresa...ate pq,o consumidor ta pagando pelo item,tirar a opção de escolha do usuario nao tem defesa...

  26. #26
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by krisitianbrener View Post
    Faz sentido sim brother, seria bom poder carregar o celular e usar um fone ao mesmo tempo.
    Para isso já inventaram o Adaptador USB Tipo-C para P2 + USB Tipo-C ou o carregador por indução ou até mesmo a power bank com carregador por indução.
    A tecnologia avança e não regride

  27. #27
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    não serve pra nada pra VOCÊ,mas pra alguem que tenha um fone legal com p2 e queira usar,vai servir,é uma questão de o consumidor escolher se vai usar,e nao da empresa...ate pq,o consumidor ta pagando pelo item,tirar a opção de escolha do usuario nao tem defesa...
    Cada velho com sua mania, aposto que você e os outros defensores do p2 só compram carro com cambio manual.
    Duas tecnologias obsoletas e em extinção
    Quem sou eu para discutir

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Cada velho com sua mania, aposto que você e os outros defensores do p2 só compram carro com cambio manual.
    Duas tecnologias obsoletas e em extinção
    Quem sou eu para discutir
    OPÇÃO cara,como você nao ta entendendo isso?eu usava um fone bt no meu smart(um s8)o fone quebrou e atualmente uso um generico p2, se eu tivesse um telefone sem tal entrada,ou eu teria que optar por comprar outro bt,ou por comprar um fone type-C,que nao é o padrao da industria pq o type-C sempre será inferior em qualidade de som ao P2,nenhum fone high end focado em qualidade de som é P2,e bt perde qualidade de som consideravel,mesmo nos melhores fones(mesmo com aptx ou AAC), enquanto type-C nao for o padrao da industria,tirar ele dos telefones é e sempre será um erro...

  29. #29
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    OPÇÃO cara,como você nao ta entendendo isso?eu usava um fone bt no meu smart(um s8)o fone quebrou e atualmente uso um generico p2, se eu tivesse um telefone sem tal entrada,ou eu teria que optar por comprar outro bt,ou por comprar um fone type-C,que nao é o padrao da industria pq o type-C sempre será inferior em qualidade de som ao P2,nenhum fone high end focado em qualidade de som é P2,e bt perde qualidade de som consideravel,mesmo nos melhores fones(mesmo com aptx ou AAC), enquanto type-C nao for o padrao da industria,tirar ele dos telefones é e sempre será um erro...
    Como dizia Raul, Eu nasci a 10 mil anos atrás
    Mimimi

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,176
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    OPÇÃO cara,como você nao ta entendendo isso?eu usava um fone bt no meu smart(um s8)o fone quebrou e atualmente uso um generico p2, se eu tivesse um telefone sem tal entrada,ou eu teria que optar por comprar outro bt,ou por comprar um fone type-C,que nao é o padrao da industria pq o type-C sempre será inferior em qualidade de som ao P2,nenhum fone high end focado em qualidade de som é P2,e bt perde qualidade de som consideravel,mesmo nos melhores fones(mesmo com aptx ou AAC), enquanto type-C nao for o padrao da industria,tirar ele dos telefones é e sempre será um erro...
    nenhum fone focado em qualidade é type-C****