LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Junior Member adcamargoo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Claudio_Viegas View Post
    Propaganda Enganosa, a Fest esta vendendo bem mais caro que os concorrentes (R$ 3.998,09).
    Eles estão trocando toda hora. Se ficar ligado pega por mais barato. Eu estou interessado no S20 Plus e já vi 3.694. Vou comprar no final do mês, mas se tiver um 3,2 ou 3,3 não vou perder oportunidade.

  2. #32
    Junior Member Marcos_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by fmendel View Post
    Resisto com meu velho e guerreiro Galaxy S7.

    Eu trocava de ano em ano. Depois dessa alta absurda de preços, só troco de três em três anos e por modelos fora de linha. S10 Plus tá na mira, esperando baixar de R$3 mil pra adquirir.
    Troquei exatamente por esse. Muito top!

  3. #33
    Quote Originally Posted by _verton_Ramos View Post
    Min não conjuga verdo
    Kkkkkk

  4. #34
    Quote Originally Posted by _verton_Ramos View Post
    Min não conjuga verdo
    Vai ver que é indígena

  5. #35
    Quote Originally Posted by Lidiane Silva View Post
    Pois e ..... to com o meu j7 a quase 6 anos,pedindo socorro já mas esses.preços não tão ajudando, to sonhando com o a71 mas ta beberem fora do meu orçamento %uD83D%uDE22
    Estou usando um no momento estou gostando bastante, até o momento posso dizer que vai fazer uma ótima aquisição.

  6. #36
    Junior Member Wesley_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Daniel_Jlam View Post
    Eu só troco de celular daqui a dois anos, essa história de ficar trocando tudo ano e coisa de trouxa kkkk
    Na vdd e coisa de quem tem dinheiro para gastar e não se importa com opiniões de pessoas como vc..

  7. #37
    Junior Member pmdpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fmendel View Post
    Resisto com meu velho e guerreiro Galaxy S7.

    Eu trocava de ano em ano. Depois dessa alta absurda de preços, só troco de três em três anos e por modelos fora de linha. S10 Plus tá na mira, esperando baixar de R$3 mil pra adquirir.
    Pois é, faço isto de trocar de ano em ano até este ano. Estou me segurando agora e nem está sendo difícil. Os preços que estão praticando estão abusivos. Vendem o mais simples a esses preços aí e não é o modelo que vale a pena.
    Acho que a partir de agora farei o mesmo que você. Coisa que já deveria ter feito há uns dois anos.

  8. #38
    Junior Member pmdpaula's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Celular pra mim agora, só com tecnologia 5G...
    Não compro mais celular com 4G apenas...
    Por isso só vou trocar de celular lá pelo ano que vem, com os preços mais acessíveis...!!!
    Compra daqui há 3 anos. Pois mesmo que os celulares suportem as operadoras vão demorar a disponibilizar.

  9. #39
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Lado bom de quem curte os android é isso, preço fica melhorando .
    exatamente,mn,o Cell do meu irmão estragou e tô pensando em algum pra escolher pra ele mas os preços não tão ajudando.

  10. #40
    Junior Member Zecarlos_Spjr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    13
    Isso la e oferta

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Será que volta a promoção com o relógio? Aí até valeria a pena esse preço de 3 mil e pouco, mas pagar isso só pra o celular tô achando muito caro...
    E ainda estou meio em dúvida se vale mais esse S20 ou o iPhone 11

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by LisandraK View Post
    Será que volta a promoção com o relógio? Aí até valeria a pena esse preço de 3 mil e pouco, mas pagar isso só pra o celular tô achando muito caro...
    E ainda estou meio em dúvida se vale mais esse S20 ou o iPhone 11
    Melhor esperar o preço do s20 plus baixar

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by fmendel View Post
    Resisto com meu velho e guerreiro Galaxy S7.

    Eu trocava de ano em ano. Depois dessa alta absurda de preços, só troco de três em três anos e por modelos fora de linha. S10 Plus tá na mira, esperando baixar de R$3 mil pra adquirir.
    eu acho valido pagar mais 200 bonoro e pegar o note10,pra mim é de LONGE o melhor cxb quando se fala em high end no brasil...

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by fmendel View Post
    Resisto com meu velho e guerreiro Galaxy S7.

    Eu trocava de ano em ano. Depois dessa alta absurda de preços, só troco de três em três anos e por modelos fora de linha. S10 Plus tá na mira, esperando baixar de R$3 mil pra adquirir.
    É bom observar o Galaxy S20 Lite.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    O seu é qual??

  16. #46
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,133
    Vi ele ontem por 2499

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    402
    Quote Originally Posted by _verton_Ramos View Post
    Min não conjuga verdo
    Verbo*? Se voce tem a cara de pau de corrigir as pessoas na internet, pelo menos não cometa erros.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,256
    Pagar isso tudo em um Chipset exynos jamais.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    quem tá pensando em comprar, tenta pegar um s21 pelo amor de deus, esse exynos 990 é horrível (eu devolvi meu s20 fe depois de 5 dias com esse fogão móvel)

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Quote Originally Posted by gelad View Post
    quem tá pensando em comprar, tenta pegar um s21 pelo amor de deus, esse exynos 990 é horrível (eu devolvi meu s20 fe depois de 5 dias com esse fogão móvel)
    O preço do S21 é duas vezes maior que o do Galaxy S20.

  21. #51
    Junior Member Vinicius_AB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Tô vendo o pessoal dizendo pra não pegar um S20 ou S20+ e pegar um iPhone 11... bom, eu tava com um iPhone 11, porém eu sempre achei a apple muito limitada e terminei pegando esse ano um s20+. De verdade, eu não me arrependo de nada, não vi problemas até agora a não ser a bateria que está um pouco descontrolada por conta da ultima att, coisa que já vi que a Samsung irá corrigir, porém não é um problema que afeta tanto já que a bateria dura mais de um dia com uso continuo.

  22. #52
    Junior Member Vinicius_AB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Vinicius_AB View Post
    Tô vendo o pessoal dizendo pra não pegar um S20 ou S20+ e pegar um iPhone 11... bom, eu tava com um iPhone 11, porém eu sempre achei a apple muito limitada e terminei pegando esse ano um s20+. De verdade, eu não me arrependo de nada, não vi problemas até agora a não ser a bateria que está um pouco descontrolada por conta da ultima att, coisa que já vi que a Samsung irá corrigir, porém não é um problema que afeta tanto já que a bateria dura mais de um dia com uso continuo.
    ps. não percebi aquecimento no aparelho, como muitos dizem. Também não vi travamentos como tem comentarios sobre isso...

  23. #53
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    2mil e ainda estará caro.

  24. #54
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Tenho um s20+ decepcionado de ter trocado ele no meu mi9 t pro, o s20+ não consegue rodar nenhum jogo pesado com fps no talo e gráficos o processador esquenta e o celular não presta mais pra nada

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,820
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Tenho um s20+ decepcionado de ter trocado ele no meu mi9 t pro, o s20+ não consegue rodar nenhum jogo pesado com fps no talo e gráficos o processador esquenta e o celular não presta mais pra nada
    Trocou Tony Stark por tocha humana

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by gelad View Post
    quem tá pensando em comprar, tenta pegar um s21 pelo amor de deus, esse exynos 990 é horrível (eu devolvi meu s20 fe depois de 5 dias com esse fogão móvel)
    S20 fe é uma bomba mesmo!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Trocou Tony Stark por tocha humana
    Comparação inusitada mas funcional kkkkk

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Quote Originally Posted by MAFS View Post
    Celular pra mim agora, só com tecnologia 5G...
    Não compro mais celular com 4G apenas...
    Por isso só vou trocar de celular lá pelo ano que vem, com os preços mais acessíveis...!!!
    Penso o mesmo. Tô com meu mi 9t satisfazendo tudo oq preciso em um smartphone, tô guardando dinheiro, para no futuro trocar, mas por enquanto não

  29. #59
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    S20 fe é uma bomba mesmo!
    Não sei aonde.
    Pois peguei o meu tem três dias e venho fazendo uso intenso dele.
    Tanto que brinquei no grupo de WhatsApp que participo falando que, iria entrar no Procon pra reclamar que o S20FE não eh um fogão elétrico que muitos falava e com isso terei que comer ovo cru.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,117
    Toda a linha S20 esquenta demais, e o Exynos 990 perde em GPU e economia de bateria até pro Snapdragon 845.

    Pra manter o aparelho em temperatura normal e consumo de bateria normal, tem que colocar no modo economia de bateria, limitando o processador em 70%, então o Exynos 990 fica no nível de um Snapdragon 768G ou até menos.