LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ricardo_Le_o_Gra_a View Post
    iPhone 2020 você quer dizer né!! iPhone SE foi lançado esse ano.
    Com design de modelo de 2017 rs

  2. #32
    Junior Member Robson Porto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Ótima proposta, mas já está um pouco defasado.

  3. #33
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Poxa Microsoft... Desde o WP eu já não tinha muita expectativa na marca, agora são zero. Esse era o tal Surface phone? Sinceramente, não é um aparelho digno de pertencer a linha Surface da MS.

  4. #34
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by tecnocara View Post
    real, faz mt mais sentido
    Sim

  5. #35
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quando fiquei sabendo que seria um tablet colado no outro, desanimei na hora, agora com esse preço, será melhor nem lançar.

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Para quem gosta de funcionalidades, é melhor um Galaxy note, muito mais produtividade, e ainda vem com a caneta que tem muitas funcionalidades.

  7. #37
    Tanto tempo esperando pra lançarem isso aí? Era melhor nem ter lançado, os dobráveis da Samsung e Huawei tem uma proposta similar, porém estão passos a frente.

  8. #38
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Eu tava torcendo que não fosse lançado, pq é um projeto antigo, mal feito e defasado. Acho que a Microsoft tem somente engenheiros das antigas que ficaram parados no tempo, nos anos 90. Um aparelho nesse preço, com uma bateria fraca, e demais configurações defasadas para um top de linha de 2020 nem deveria ser lançado. Nem fabricava pq não vai vingar de jeito nenhum, por mais que eu goste da Microsoft não tem como ter vontade de comprar esse aparelho com um preço desse.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se fosse nos moldes dos lumias tops, acredito que teria chance sim, com as câmeras, principalmente. E lógico, a construção premium.
    Aí teria que chamar os engenheiros da Nokia de novo, pq depois que a MS passou a mandar na produção... Cagou geral

  10. #40
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É melhor a Microsoft continuar só na sombra das outras empresas mesmo, porque quando aparece, só aparece para dar mancada.

  11. #41
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Quando fiquei sabendo que seria um tablet colado no outro, desanimei na hora, agora com esse preço, será melhor nem lançar.
    Pensei o mesmo

  12. #42
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,525
    Uma boa idéia muito mal executada

  13. #43
    Quando a gente achava que nada poderia ser mais sem noção que o LG G8X eis que a Microsoft

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Menos bateria que meu iPhone pra duas telas (?)

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Acho que a Microsoft levou tanto tempo nesso produto que o design e especificações acabaram ficando atrasados, apesar disso, é um conceito interessante e deve ter trazido muito aprendizado pra MS então a próxima versão deve ser bem mais atraente e lançar bem mais rápido do que essa que atualmente não chama atenção por nada além de um "conceito diferente".

  16. #46
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    ESSAS DUAS TELAS SÃO TÃO UTÉIS QUANTO A RAINHA DA INGLATERRA.
    Não compra.

  17. #47
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by Julionf View Post
    Acho que a Microsoft levou tanto tempo nesso produto que o design e especificações acabaram ficando atrasados, apesar disso, é um conceito interessante e deve ter trazido muito aprendizado pra MS então a próxima versão deve ser bem mais atraente e lançar bem mais rápido do que essa que atualmente não chama atenção por nada além de um "conceito diferente".
    Menos bordas please!

  18. #48
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Só acho que tem bordas demais. O resto está show. Funcionalidade etc só dá pra analisar com ele nas mãos.

    Na fabricação de hardware tenho a Microsoft em alta conta. Geralmente produtos de boa qualidade, com bom funcionamento e duráveis.

  19. #49
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    976
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    Só acho que tem bordas demais. O resto está show. Funcionalidade etc só dá pra analisar com ele nas mãos.

    Na fabricação de hardware tenho a Microsoft em alta conta. Geralmente produtos de boa qualidade, com bom funcionamento e duráveis.
    Mais bateria seria bom...

  20. #50
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    3,577 mAh para 8,1 de tela... A piada já vem pronta... Todos esses anos pra isso...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Bateria de 3.577 mAh para dar conta dessa tela ai? KkkkkkkkkkQuando lançarem a versão final quem sabe mereça atenção.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    128
    A Proposta é boa mas o preço...

  23. #53
    O flopy é garantido!

  24. #54
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Pra falar a verdade não me admira a Microsoft ter lançado o celular em estágio de protótipo mesmo. É imprecionante como essa empresa não nasceu mesmo para o mundo dos smartphones.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by EduardoMonckenM View Post
    Quando a gente achava que nada poderia ser mais sem noção que o LG G8X eis que a Microsoft
    O LG G8x n é sem noção. É so parar pra identificar a proposta do produto

  26. #56
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    É a primeira geração. Assim como Galaxy Fold melhorou na segunda versão em todos os sentidos, o Surface Duo 2 deve ficar ainda melhor no ano que vem.
    Mas para um projeto que a Microsoft prometia muito, se esperava que surpreendesse já na primeira geração.
    A realidade está mostrando justamente o contrário.

  27. #57
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Que bateria mesquinha em...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    142
    Microsoft tira essas bordas gigantes, adiciona pelo menos mais 2.000 mah de bateria, baixa o preço e aí talvez fique interessante, porque desse jeito já nasceu morto