LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Esse "bedtime" é o cumulo... Já estamos dependentes de smarts enquanto estamos acordados, agora quem que fiquemos até para dormir %uD83E%uDD23 Parece coisa de bebê a necessidade de estímulo para dormir!! Isso faço sozinho, as vezes até sem querer %uD83D%uDE02

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esse "bedtime" é o cumulo... Já estamos dependentes de smarts enquanto estamos acordados, agora quem que fiquemos até para dormir %uD83E%uDD23 Parece coisa de bebê a necessidade de estímulo para dormir!! Isso faço sozinho, as vezes até sem querer %uD83D%uDE02
    parabéns. mas e o resto do mundo que sofre com problemas neurológicos e insônia crônica? foda-se né, o que importa é o que você acha.

  4. #4
    Junior Member jeieljunio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esse "bedtime" é o cumulo... Já estamos dependentes de smarts enquanto estamos acordados, agora quem que fiquemos até para dormir %uD83E%uDD23 Parece coisa de bebê a necessidade de estímulo para dormir!! Isso faço sozinho, as vezes até sem querer %uD83D%uDE02
    O intuito disso não é só musiquinha pra dormir... Não sei qual o futuro do app, mas como o Sleep Cycle faz há tempos, é possível verificar a qualidade do seu sono, quanto dorme, quão profundo seu sono é, quanto você ronca, você pode tirar proveito disso tudo pra melhorar a qualidade do seu sono

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esse "bedtime" é o cumulo... Já estamos dependentes de smarts enquanto estamos acordados, agora quem que fiquemos até para dormir %uD83E%uDD23 Parece coisa de bebê a necessidade de estímulo para dormir!! Isso faço sozinho, as vezes até sem querer %uD83D%uDE02
    Eu uso o bedtime no meu Pixel. É uma das melhores funções não porque ele é sua babá eletrônica, mas porque ele ajuda a regular o sono com lembretes e monitora o desempenho com base nos sensores do aparelho (realmente funciona bem). Você consegue ver como foi seu sono, como se estivesse usando uma smartband. Foi assim que descobri que de madrugada havia algo que interompia meu sono (bomba d'água) que me permitiu agir pra acabar com o problema (mandei ajeitar e acabou o barulho).

  6. #6
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esse "bedtime" é o cumulo... Já estamos dependentes de smarts enquanto estamos acordados, agora quem que fiquemos até para dormir %uD83E%uDD23 Parece coisa de bebê a necessidade de estímulo para dormir!! Isso faço sozinho, as vezes até sem querer %uD83D%uDE02
    Ahhh sim, o Marcos acha que o mundo gira em torno do umbigo dele, gente! Marcos, desculpa te frustrar (se bem que, frustrado já há indícios de ser, né?) mas vc é um grão de areia nesse mundo que a gente vive e sua opinião é tão somente, a opinião de um frustrado inconveniente. Tchau.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by jeieljunio View Post
    O intuito disso não é só musiquinha pra dormir... Não sei qual o futuro do app, mas como o Sleep Cycle faz há tempos, é possível verificar a qualidade do seu sono, quanto dorme, quão profundo seu sono é, quanto você ronca, você pode tirar proveito disso tudo pra melhorar a qualidade do seu sono
    Desculpe a ignorância de minha parte, comentei sem conhecer bem o recurso. Com certeza verificar a qualidade dos sono é algo realmente importante para se melhorar a qualidade de vida!!! %uD83D
    Last edited by marcosvroselli; 08-13-2020 at 10:25 AM.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by acianeto View Post
    parabéns. mas e o resto do mundo que sofre com problemas neurológicos e insônia crônica? foda-se né, o que importa é o que você acha.
    Desculpe, comentei sem saber a utilidade real do app. Realmente não pensei na utilidade para pessoas com problemas crônicos de insônia! Obrigado pelo alerta %uD83D%uDC4D

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by ThiagoOliv View Post
    Eu uso o bedtime no meu Pixel. É uma das melhores funções não porque ele é sua babá eletrônica, mas porque ele ajuda a regular o sono com lembretes e monitora o desempenho com base nos sensores do aparelho (realmente funciona bem). Você consegue ver como foi seu sono, como se estivesse usando uma smartband. Foi assim que descobri que de madrugada havia algo que interompia meu sono (bomba d'água) que me permitiu agir pra acabar com o problema (mandei ajeitar e acabou o barulho).
    Desculpe, comentei sem conhecer a real utilidade do app. Realmente deve ser muito importante para melhorar a qualidade do sono de muita gente. Obrigado pelo alerta! Parece que meu sono não rende bem, vou testar a função! %uD83D%uDC4D Obrigado pelos esclarecimentos %uD83D%uDC4D

  10. #10
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by marcosvroselli View Post
    Esse "bedtime" é o cumulo... Já estamos dependentes de smarts enquanto estamos acordados, agora quem que fiquemos até para dormir %uD83E%uDD23 Parece coisa de bebê a necessidade de estímulo para dormir!! Isso faço sozinho, as vezes até sem querer %uD83D%uDE02
    O problema são as pessoas que fazem uso desnecessário, existem pessoas que realmente enfrentam distúrbios de sono, mas também tem aqueles que só estão terceirizando a própria vida.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by Vinicius_F_S View Post
    O problema são as pessoas que fazem uso desnecessário, existem pessoas que realmente enfrentam distúrbios de sono, mas também tem aqueles que só estão terceirizando a própria vida.
    Verdade, assim como a dependência de remédios. Não conheço muito bem a função, mas pelos esclarecimentos dos comentários do ThiagoOliv e jeieljunio é muito útil pra muita gente.

  12. #12
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Mas pra mim essencial de Bedtime seria bom até pra quem sabe eu conseguir dormir melhor pois trabalho a noite toda há anos e tdnhonproblemas em ter um bom sono,durmo pouco.

  13. #13
    Junior Member Volnei Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Volnei Santos View Post
    Mas pra mim essencial de Bedtime seria bom até pra quem sabe eu conseguir dormir melhor pois trabalho a noite toda há anos e tdnhonproblemas em ter um bom sono,durmo pouco.
    Quis dizer esse tal de Bedtime seria bom....

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    607
    Quote Originally Posted by OLIVEIRABarb View Post
    Ahhh sim, o Marcos acha que o mundo gira em torno do umbigo dele, gente! Marcos, desculpa te frustrar (se bem que, frustrado já há indícios de ser, né?) mas vc é um grão de areia nesse mundo que a gente vive e sua opinião é tão somente, a opinião de um frustrado inconveniente. Tchau.
    Se tem alguém que se julga algo muito maior que um grão de areia é vc por julgar meu erro e me ofender, pelo visto vc nunca disse uma besteira na vida né? Siga o exemplo de seus colegas dos comentários abaixo, o ThiagoOliv e jeieljunio, que me mostraram com educação o que eu disse de besteira que eu serei humilde em me desculpar, pois reconheço que sou um grão de areia nesse mundo. Ignorante!