LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Já sabem a receita, vão ter que baixar o preço, nos EUA e aqui no Brasil %u2B07%uFE0F

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    574
    Deveria haver um boicote mundial para aparelhos acima dos $ 750 dólares, e aqui infelizmente não conseguimos ter bons aparelhos por menos de R$ 2.000

  4. #4
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    A Apple acertou a mão no iphone 11. Só pode ser isso.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Deveria haver um boicote mundial para aparelhos acima dos $ 750 dólares, e aqui infelizmente não conseguimos ter bons aparelhos por menos de R$ 2.000
    Não é tão simples.

    A cada ano novos componentes são lançados e custam mais.
    Há celulares que só os componentes valem mais de $500.
    Aí se acrescenta P&D, mão de obra, royalties de tecnologia alheia, software, impostos, marketing, transporte etc ....

    Há um preço mínimo a ser co rado para recuperarmos gastos, além de meta de vendas para cobrir os custos e tentar algum lucro.

    Empresas não-chinesas (Samsung, LG, Sony, HTC, Apple, Motorola e Asus) nunca conseguiram vender por mesmo preço dos xhinesas, mesmo se fizessem o aparelho exatamemte igual.

  6. #6
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Deveria haver um boicote mundial para aparelhos acima dos $ 750 dólares, e aqui infelizmente não conseguimos ter bons aparelhos por menos de R$ 2.000
    Existe aparelhos de todos os preços e pra todos os gostos e bolsos. O livre mercado é isso.

  7. #7
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    LG ainda consegue vender alguma coisa ....... nossa kkkkk

  8. #8
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    LG ainda consegue vender alguma coisa ....... nossa kkkkk
    Meu S9 Plus deu tela verde; voltei com meu LG G4; bons tempos que a LG fazia celulares bons!!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Deveria haver um boicote mundial para aparelhos acima dos $ 750 dólares, e aqui infelizmente não conseguimos ter bons aparelhos por menos de R$ 2.000
    Depende batante. Tem muito bom aparelho na casa dos 2 mil. Se a pessoa não pode investir um valor mais alto em aparelho high-end atuais, uma boa pedida é pegar um high-end do ano anterior que vai ter uma boa relação custo x benefício.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    553
    E no Brasil, é bom ter um boicote com a Samsung para parar de trazer top de linha com Exynos.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Ricardo_Maximo View Post
    Meu S9 Plus deu tela verde; voltei com meu LG G4; bons tempos que a LG fazia celulares bons!!!
    Satisfeito com meu LG G7 ThinQ plus com o Android 10. Cagada mesmo foi o G8s capado.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    LG ainda consegue vender alguma coisa ....... nossa kkkkk
    Cala boca otário LG é melhor que Samsung no ramo de eletrodomésticos só perde mesmo em celulares pke a LG não tem uma equipe boa mais do resto a LG é grande !!!