LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Hummm... Aumentar de 90 reais para 299 reais foi uma merda muito grande... mas agora aumentar de 299 para 499 reais só vai empurar e "obrigar" o cliente comprar a versão mais barato que é a mídia digital...
    Essa é a minha visão... Tenho nada contra, só acho ridículo isso sim, não é a toa que o PS5 vai manter o mesmo preço de lançamento da geração anterior

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Galera voltando para a pirataria

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    Pode custar 500 reais no lançamento, eu só compro quando estiver naquela promoção de 90%.

  5. #5
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by MetalCrazy View Post
    Galera voltando para a pirataria
    Esse é o efeito do aumento dos preços!

  6. #6
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Hummm... Aumentar de 90 reais para 299 reais foi uma merda muito grande... mas agora aumentar de 299 para 499 reais só vai empurar e "obrigar" o cliente comprar a versão mais barato que é a mídia digital...
    Essa é a minha visão... Tenho nada contra, só acho ridículo isso sim, não é a toa que o PS5 vai manter o mesmo preço de lançamento da geração anterior
    Olha, nem sempre a digital é a mais barata, normalmente acontece o contrário, com varias lojas com promoções em mídias fisicas, vaí mais questão de tempo, exemplo: Death Stranding na PSN tá 249,00, enquanto na americanas tá 70. Sobre preço de lançamento, não tá o mesmo não. Paguei 400US no PS4 quando lançou, (439 pra ser mais exato, com as taxas), a previsão é de que venha a 600us.

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Hummm... Aumentar de 90 reais para 299 reais foi uma merda muito grande... mas agora aumentar de 299 para 499 reais só vai empurar e "obrigar" o cliente comprar a versão mais barato que é a mídia digital...
    Essa é a minha visão... Tenho nada contra, só acho ridículo isso sim, não é a toa que o PS5 vai manter o mesmo preço de lançamento da geração anterior
    Discordo do seu pensamento. Muitas vezes é mais fácil encontrar jogos de mídias físicas em promoções ou com preços menores do que o de digital. Jogos digitais só é bom quando tem"promoções" e que ocupa menos espaço na sua casa.

  8. #8
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Olha, nem sempre a digital é a mais barata, normalmente acontece o contrário, com varias lojas com promoções em mídias fisicas, vaí mais questão de tempo, exemplo: Death Stranding na PSN tá 249,00, enquanto na americanas tá 70. Sobre preço de lançamento, não tá o mesmo não. Paguei 400US no PS4 quando lançou, (439 pra ser mais exato, com as taxas), a previsão é de que venha a 600us.
    O Dollar está caro! Isso vai nos prejudicar e muito! U$$10 são R$60
    Fora que pra comprar jogos digitais de consoles antigos está horrivel!
    Tem jogo de ps3 a R$150

  9. #9
    Game pass neles!