LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    One Fusion Plus: um Hyper melhorado? | Análise / Review

    O One Fusion Plus não chega a ser o sucessor do One Hyper, mas tem muito em comum. Vale a pena o novo intermediário premium da Motorola? Confira nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    EXATAMENTE ISSO...UM HYPER MELHORADO E OLHE LÁ.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Um One Hyper piorado.
    Carregamento mais lento. Tela inferior. Câmera de selfie inferior. Bordas mais largas. Não tem NFC.
    Só tem uma bateria maior e um SOC mais rápido...apenas na teoria. No uso real tem a mesma velocidade.
    Se fosse escolher, compraria o One Hyper sem dúvida.

  4. #4
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    mesma coisa

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Um One Hyper piorado.
    Carregamento mais lento. Tela inferior. Câmera de selfie inferior. Bordas mais largas. Não tem NFC.
    Só tem uma bateria maior e um SOC mais rápido...apenas na teoria. No uso real tem a mesma velocidade.
    Se fosse escolher, compraria o One Hyper sem dúvida.
    Verdade companheiro "Myrddrral". Muito bem observado. Concordo com você. Existem pontos melhores e outros piores.

    No Antutu, a diferença entre os dois não foi tão grande. Pensei que teria uma superioridade muito maior do processador Qualcomm Snapdragon 730 (com GPU Adreno 618) em relação ao Qualcomm Snapdragon 675 (com GPU Adreno 612)... Principalmente, pela enorme quantidade de gente que vive reclamando do repetido uso do Snapdragon 675 por parte da Motorola / Lenovo em vários aparelhos celulares intermediários...
    Kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Felipao-CE View Post
    Verdade companheiro "Myrddrral". Muito bem observado. Concordo com você. Existem pontos melhores e outros piores.

    No Antutu, a diferença entre os dois não foi tão grande. Pensei que teria uma superioridade muito maior do processador Qualcomm Snapdragon 730 (com GPU Adreno 618) em relação ao Qualcomm Snapdragon 675 (com GPU Adreno 612)... Principalmente, pela enorme quantidade de gente que vive reclamando do repetido uso do Snapdragon 675 por parte da Motorola / Lenovo em vários aparelhos celulares intermediários...
    Kkkkkkkkkk
    Tenho o One Zoom, que usa o mesmo SOC do One Hyper, e ele é liso e fluido. O que atrapalha são os 4GB de RAM, que faz o telefone "Matar" apps. E o One Fusion Plus tem essa mesma quantidade de memória.
    É realmente pior.

  7. #7
    Junior Member ClausBH's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    24
    A parte hilária dessas reportagens são os comentários... Os famosos reviewers da "Terra do Nunca" que adoram fantasias... Correm atrás das novidades apenas no intuito de aparecerem na mídia. Sonolento isso, viu.

  8. #8
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Um One Hyper piorado.
    Carregamento mais lento. Tela inferior. Câmera de selfie inferior. Bordas mais largas. Não tem NFC.
    Só tem uma bateria maior e um SOC mais rápido...apenas na teoria. No uso real tem a mesma velocidade.
    Se fosse escolher, compraria o One Hyper sem dúvida.
    Comprei um one hyper e é demais. Recomendo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Para mim one fusion plus está excelente pela minha necessidade. Pois troquei um iPhone 7 pelo fusion plus. Em valores para saiu 1500 para mim . E com 3 dias de uso. A minha comparação é com iPhone. . Mas concordo que faltou NFC ,snapdragon 730 esperava um pouco de mais fluidez . Por não ter not na tela poderia tirar essas bordas. Mas para mim que vim de smartphone que tem que andar com um Power bank do lado . Tá excelente. Mas se tivesse um Hyper não fazia um upgrade. Pois são muito parecidos.

  10. #10
    Junior Member Bruna_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moises899 View Post
    Para mim one fusion plus está excelente pela minha necessidade. Pois troquei um iPhone 7 pelo fusion plus. Em valores para saiu 1500 para mim . E com 3 dias de uso. A minha comparação é com iPhone. . Mas concordo que faltou NFC ,snapdragon 730 esperava um pouco de mais fluidez . Por não ter not na tela poderia tirar essas bordas. Mas para mim que vim de smartphone que tem que andar com um Power bank do lado . Tá excelente. Mas se tivesse um Hyper não fazia um upgrade. Pois são muito parecidos.
    Moises, meu foco é total na câmera! Tu indicaria o one fusion plus para boas fotos?