LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 74
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    18
    EuPhone é uma boa

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    O site bugou as notas de hardware

  3. #33
    Junior Member _Fernando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    77
    Tomara que a Apple perca kkkkkk

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Pra maçã, como já tem uma base consolidada se deixar de usar o termo iphone por aqui não vai prejudicar muito (vai usar tipo apple phone ....), agora se tivessem que pagar uma indenização sobre todo o tempo que usaram a marca aí sim ia feder pro lado deles, se a gradiente começar a usar a marca em aparelhos ruins vai é só queimar todo esforço que fizeram para vencer o processo (se vencerem claro)

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Bom mesmo seria a maçã comprar a gradiente e colocar essa empresa pra funcionar e fabricar vários aparelhos localmente gerando emprego e renda para o país.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Pode por uaifone,o problema é que os mineiros vão revindicar o termo uai!!!

  7. #37
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689

    Que pague, se for condenada: Prepear é processada pela Apple por usar fruta em logo. A Apple alega que o logo da Prepear pode fazer seu consumidor acreditar que existe alguma ligação entre ambas as empresas.

  8. #38
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Até onde eu sei, quando fazemos o pedido de registro da marca, ela já é nossa pra usarmos como quiser. Pode levar mil anos pro resultado sair, mas a marca já é nossa. O problema tá em se o pedido for negado.

  9. #39
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Bom mesmo seria a maçã comprar a gradiente e colocar essa empresa pra funcionar e fabricar vários aparelhos localmente gerando emprego e renda para o país.
    Cadê os acionistas da maçã que ainda não pensaram nisso?

  10. #40
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Pra maçã, como já tem uma base consolidada se deixar de usar o termo iphone por aqui não vai prejudicar muito (vai usar tipo apple phone ....), agora se tivessem que pagar uma indenização sobre todo o tempo que usaram a marca aí sim ia feder pro lado deles, se a gradiente começar a usar a marca em aparelhos ruins vai é só queimar todo esforço que fizeram para vencer o processo (se vencerem claro)
    Mas tudo que a maçã vai pagar referente aos últimos anos vai valer cada esforço kkkk

  11. #41
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by felipe7vieira View Post
    Se mudar o nome no Brasil pelo menos vai ser uma inovação, coisa que essa marca aí não sabe o que é há anos..
    Milagre que ninguém te xingou ainda kkk

  12. #42
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    De que adianta a Gradiente ganhar o nome, mesmo que eles lance um iPhone Gradiente não vai vender nem pro fumo. Não seria mais sensato "vender" a marca pra Apple? e mais lucrativo também.
    Demorou pra pensar heim KKK

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Aguiar10 View Post
    Muda pra bobofone
    Eu olhei pro meu e ri muito.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Go gradiente

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gente eu nunca ouvi fala essa gradiente é que é ele na fila no pão ele é um ze ninguem no lado da app

  16. #46
    Junior Member Bonfattirpc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Miahmabel View Post
    Gente eu nunca ouvi fala essa gradiente é que é ele na fila no pão ele é um ze ninguem no lado da app
    Se você nunca ouviu falar da Gradiente você que não é ninguém na fila do pão.

  17. #47
    Junior Member BritoJP's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Miahmabel View Post
    Gente eu nunca ouvi fala essa gradiente é que é ele na fila no pão ele é um ze ninguem no lado da app
    Gradiente nem smartphones eu acho que tá fabricando, e ainda ninguém conhece. Se perguntar pra alguém se conhece a Gradiente, todo mundo vai falar que não. Quem tem que ficar com o nome é a Apple.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Bom mesmo seria a maçã comprar a gradiente e colocar essa empresa pra funcionar e fabricar vários aparelhos localmente gerando emprego e renda para o país.
    O Brasil trabalha com delivery de comodites.

  19. #49
    Junior Member Luizribeiro22's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    Isso não é um problema de empresas, isso é um problema do Brasil, ok vcs ai podem falar há é frescura de marca x ou y. porém isso são problemas que pode afetar a todos os brasileiros, chamado burocracia e ineficiência. Sim vc passa por isso todos os dias, e olha que vc é só um PF no meio do mar de PF, agora imagina os PJ que sofrem para se manterem no brasil, geralmente decretam falência e deixam de gerar empregos.

    não é necessario exemplo... já está na matéria
    Você disse tudo, eu entrei com um pedido de registro de marca para uma confecção de roupas infantis, eu fiz todas as pesquisas, e não tinha nenhum registro de marca no nome que eu solicitei, ficou sob análise, eu estava começando, comprei as coisas, esperei um ano, fiz o registro do endereço eletrônico sem problemas, lancei meu pequeno negócio, criei logo, etiquetas, comecei a trabalhar, quatro anos depois o pedido foi negado pq havia outra empresa com esse nome... como se nas pesquisas não saiu nada... conclusão eu teria que entrar com uma ação na justiça para conseguir usar a marca... desisti...

  20. #50
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by BritoJP View Post
    Gradiente nem smartphones eu acho que tá fabricando, e ainda ninguém conhece. Se perguntar pra alguém se conhece a Gradiente, todo mundo vai falar que não. Quem tem que ficar com o nome é a Apple.
    A gradiente já era. Mas ela que registrou o nome em 2000 e graças ao nosso departamento de marcas e patentes só em 2008 ela foi homologada pra usar o nome patifaria total o brasil sempre atrasado...

  21. #51
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    que se foda a apple

  22. #52
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by AndersonRS View Post
    De que adianta a Gradiente ganhar o nome, mesmo que eles lance um iPhone Gradiente não vai vender nem pro fumo. Não seria mais sensato "vender" a marca pra Apple? e mais lucrativo também.
    o problema é que os cara quer pagar uma ninharia o mesmo que o cara chamar vc pra trabalhar pra ganhar 200 reais por mês....

  23. #53
    Junior Member Jackson Sousa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    honestamente... Eu quero que a Apple se exploda no Brasil. Nunca vou ter dinheiro para comprar mesmo e se um dia eu tiver, vou preferir investir ou comprar um carro...
    concordo por mais bom que seja um aparelho celular não vale mais que 1,500 reais...

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Não é a primeira vez que isso acontece, já teve várias marcas que não registraram a marca no Brasil e quando chegaram aqui já tinha dono. Um caso famoso foi a Audi que era de propriedade de uma empresa química, que acabou atrasando a vindo dos automóveis até a VW fazer um acordo. Nós EUA teve o caso da Mac Donald's que quando foi registrar o domínio .com também já tinha dono e teve que pagar pra poder usar. A Apple devia fazer um acordo com a Gradiente que tá ruim das pernas, se fosse nós EUA o contrário a Gradiente já tinha uma multa milhonaria.

  25. #55
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    força Gradiente

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by Miahmabel View Post
    Gente eu nunca ouvi fala essa gradiente é que é ele na fila no pão ele é um ze ninguem no lado da app
    Sai daqui Nutella

  27. #57
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Quote Originally Posted by BritoJP View Post
    Gradiente nem smartphones eu acho que tá fabricando, e ainda ninguém conhece. Se perguntar pra alguém se conhece a Gradiente, todo mundo vai falar que não. Quem tem que ficar com o nome é a Apple.
    Eu conheço e há tive tv da marca

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Tive um.
    Meu Deus.....

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Que a Apple pague. Ponto.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Miahmabel View Post
    Gente eu nunca ouvi fala essa gradiente é que é ele na fila no pão ele é um ze ninguem no lado da app
    Mais um nutella Millennial.