LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Eita. Pensei q não iam mais fazer nada.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    E o bom da atualização que a Mi Box 3 passará a converter o Dolby digital plus para Dolby digital. Eu ligo a Mi Box no Home Theater Samsung que só tem suporte a DD. Com a atualização vou poder assistir títulos da Prime Vídeo com áudio 5.1.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    7
    Espero que corrijam o bug que reinicia a MIBOX e dá looping infinito quando mecho na barra do progresso de alguns vídeos do Youtube. Lives do YT é quase sempre que dá esse problema.

  5. #5
    Junior Member Geovane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wcruz View Post
    Espero que corrijam o bug que reinicia a MIBOX e dá looping infinito quando mecho na barra do progresso de alguns vídeos do Youtube. Lives do YT é quase sempre que dá esse problema.
    Única solução pra min for fazer hard reset e desativa as atualizações automáticas dos aplicativos eu atualizo todo os app menos o YouTube aí até o momento está funcionando tranquilo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by wcruz View Post
    Espero que corrijam o bug que reinicia a MIBOX e dá looping infinito quando mecho na barra do progresso de alguns vídeos do Youtube. Lives do YT é quase sempre que dá esse problema.
    Baixa o Aptoide tv e depois o app Smartyoutube tv , este YouTube alternativo deixa o original no bolso ,sem propagandas e não trava a box

  7. #7
    Junior Member Cesar_Assis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A minha atualizou hoje 29/09/2020, box apresentou está mais estável e habilitou o prime vídeo

  8. #8
    Junior Member Gabriel_Viol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    A atualização do Android 9 "quebrou" meu mibox 3.atualizei 29/09/2020 .nao conecta mais na internet ja tentei de tudo
    Realmente tem a obsolescência programada. Eles enviam software de merda (e as atualizações automáticas do dispositivo , então você quer comprar um novo dispositivo.

  9. #9
    Junior Member Geovane_Lima's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Tenta um hard reset

  10. #10
    Junior Member gu22's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Viol View Post
    A atualização do Android 9 "quebrou" meu mibox 3.atualizei 29/09/2020 .nao conecta mais na internet ja tentei de tudo
    Realmente tem a obsolescência programada. Eles enviam software de merda (e as atualizações automáticas do dispositivo , então você quer comprar um novo dispositivo.
    O IR só funciona com ele ligado agora =/

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    37
    Acabei de atualizar galera a Mibox 3 para o Pie. Mudei as configurações de áudio para s/pdif, agora faz conversão de DD+ para DD, Netflix e Prime Video aqui funcionando de boa em 5.1 canais.

  12. #12
    Boa noite. Alguém poderia me ajudar? Atualizei o Mi Box 3, agora quando tento assistir lives a imagem fica com barras verticais. Alguém saberia como resolver?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    Acabei de atualizar galera a Mibox 3 para o Pie. Mudei as configurações de áudio para s/pdif, agora faz conversão de DD+ para DD, Netflix e Prime Video aqui funcionando de boa em 5.1 canais.
    Como vc conseguiu fazer isso?
    Fico sem áudio na minha Soundbar quando seleciono a opção de áudio em 5.1. Aí sou forçado a assistir filmes em estéreo mesmo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by rafaemoreira View Post
    E o bom da atualização que a Mi Box 3 passará a converter o Dolby digital plus para Dolby digital. Eu ligo a Mi Box no Home Theater Samsung que só tem suporte a DD. Com a atualização vou poder assistir títulos da Prime Vídeo com áudio 5.1.
    Você não liga a Box TV pela entrada HDMI da TV?
    Não consigo reproduzir áudio em 5.1 na minha Soundbar

  15. #15
    Junior Member Gustavo_JM's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gabriel_Viol View Post
    A atualização do Android 9 "quebrou" meu mibox 3.atualizei 29/09/2020 .nao conecta mais na internet ja tentei de tudo
    Realmente tem a obsolescência programada. Eles enviam software de merda (e as atualizações automáticas do dispositivo , então você quer comprar um novo dispositivo.
    Boa tarde, não sei se já resolveu seu problema, mas também tive esse problema e solucionei trocando o canal do meu roteador pra canal abaixo de 9 pois no automático a Mibox não funcionava com canis acima de 9.Abs