LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,441

    iPhone 12 a caminho?! Carregador de 20W da Apple é homologado pela Anatel

    Tudo indica que o dispositivo da Apple deve estar bem próximo de passar pela certificação brasileira.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    160
    499,00 e nao vem incluso na caixa

  3. #3
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by FaloMesmo View Post
    499,00 e nao vem incluso na caixa
    Mais R$ 200 pelo cabo lightning

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    758
    Queria muito que a Apple se ferra nisso e acorda e começa melhor em tudo valores e qualidade e coloca carregado menos com 40w triste que a merda da Asus colocou 30w no carregado dele tinha que ser 40w ou 50w mas quero ver e ri da Apple

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Motorola: 27W (G7 Plus), 45W (One Hyper). Samsung: 25W (vários). Asus: 30W (ROG Phone 2). A lista continua. Todos vem junto com o aparelho.
    Sem mais.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Mais R$ 200 pelo cabo lightning
    1300 se for o mais resistente

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Exemplo de inovação e tecnologia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by NandoPortella View Post
    Mais R$ 200 pelo cabo lightning
    O cabo vai ser trançado com fio de nylon, chuto 590.90, "brincadeira"

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Motorola: 27W (G7 Plus), 45W (One Hyper). Samsung: 25W (vários). Asus: 30W (ROG Phone 2). A lista continua. Todos vem junto com o aparelho.
    Sem mais.
    Porque a motorola não trouxe o carregador de 27W para o edge plus?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Milo View Post
    Exemplo de inovação e tecnologia.
    KKKKKKKKKKKKK

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    Porque a motorola não trouxe o carregador de 27W para o edge plus?
    Por ser miserável mesmo. Como a Apple faz e se dá bem, as outras tentam. Só esquecem que a Apple tem uma clientela disposta a aceitar isso sem problemas, e a Motorola não. Na verdade, nenhuma marca Android. No mundo Android, o mercado pressiona, tanto que os preços dos dois Edge caíram rápido.
    Peguei um Edge (não o plus), e nem tirei o carregador da caixa. Estou usando o meu de 27W (do G7 plus mesmo) e o meu de 30 W (do ROG Phone 2). A diferença é enorme.

  12. #12
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by androidtech View Post
    O cabo vai ser trançado com fio de nylon, chuto 590.90, "brincadeira"
    Ainda bem este fio de Nylon vai pega fogo

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Por ser miserável mesmo. Como a Apple faz e se dá bem, as outras tentam. Só esquecem que a Apple tem uma clientela disposta a aceitar isso sem problemas, e a Motorola não. Na verdade, nenhuma marca Android. No mundo Android, o mercado pressiona, tanto que os preços dos dois Edge caíram rápido.
    Peguei um Edge (não o plus), e nem tirei o carregador da caixa. Estou usando o meu de 27W (do G7 plus mesmo) e o meu de 30 W (do ROG Phone 2). A diferença é enorme.
    Está gostando do aparelho?

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Está gostando do aparelho?
    Peguei um no meu plano da Claro usando pontos. Comparando com meu S10 plus: prós: duração de bateria muito, mas muito maior mesmo. Resposta de tela e apps muito melhor e mais fluida (90HZ). Som mais alto e com graves de melhor qualidade. Formato de tela (alongado) melhor para uso.Contras: câmera inferior, e, em condições de luminosidade reduzida, bem inferior. O fato de não ter OIS faz com que seja bem mais fácil perder fotos por movimento. O HDR é inferior. Não tem IP68, que daria uma certa segurança em relação à acidentes.Igual: qualidade de imagem da tela, velocidade do leitor de digitais, velocidade de carregamento (quando uso meu carregador de 27 Watts ou o de 30 Watts do ROG 2).

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Peguei um no meu plano da Claro usando pontos. Comparando com meu S10 plus: prós: duração de bateria muito, mas muito maior mesmo. Resposta de tela e apps muito melhor e mais fluida (90HZ). Som mais alto e com graves de melhor qualidade. Formato de tela (alongado) melhor para uso.Contras: câmera inferior, e, em condições de luminosidade reduzida, bem inferior. O fato de não ter OIS faz com que seja bem mais fácil perder fotos por movimento. O HDR é inferior. Não tem IP68, que daria uma certa segurança em relação à acidentes.Igual: qualidade de imagem da tela, velocidade do leitor de digitais, velocidade de carregamento (quando uso meu carregador de 27 Watts ou o de 30 Watts do ROG 2).
    Em resumo: pra mim tá ótimo, bem.melhor que o S10 plus.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Myrddrral View Post
    Peguei um no meu plano da Claro usando pontos. Comparando com meu S10 plus: prós: duração de bateria muito, mas muito maior mesmo. Resposta de tela e apps muito melhor e mais fluida (90HZ). Som mais alto e com graves de melhor qualidade. Formato de tela (alongado) melhor para uso.Contras: câmera inferior, e, em condições de luminosidade reduzida, bem inferior. O fato de não ter OIS faz com que seja bem mais fácil perder fotos por movimento. O HDR é inferior. Não tem IP68, que daria uma certa segurança em relação à acidentes.Igual: qualidade de imagem da tela, velocidade do leitor de digitais, velocidade de carregamento (quando uso meu carregador de 27 Watts ou o de 30 Watts do ROG 2).
    Peguei para uso profissional, no qual bateria, fluidez de uso e qualidade de tela pesam muito mais que câmera ou IP68.Se for para alguém que quer tirar fotos em balada, por exemplo, não seria uma boa opção. Com o S10 plus, tinha de monitorar o nível de bateria com atenção para não esgotar. Com esse toco o dia (que costuma ser de umas 16 horas) sem problemas.Ou seja: vale a pena, dependendo do seu uso e necessidade.

  17. #17
    graça a Deus mais de 20w, espero que isso não seja restrito ao iphone 12 e 12 max