LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,620

    China detecta presença do novo coronavírus em frango importado do Brasil

    Prefeitura de Shenzhen recebeu lote de frango de Santa Catarina, que testou positivo para presença do vírus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    17
    ainda é novo?

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Procurem matérias que já falavam sobre a precariedade dos empregados que passam atualmente nas empresas do ramo de carne bovina e etc. Vão entender os motivos desta contaminação. Este desgoverno vai destruir cada vez mais o Brasil, o dólar só aumentando, e vão argumentar: Mas, o dólar aumentou em todos os países, sim, mas o Brasil foi o que teve a moeda local mais desvalorizada no mundo todo.

  4. #4
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Piada. O vírus veio da China!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Essa China é uma piada mesmo kkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    não te interessa, fudida do caralho
    Posts
    250
    Só devolvendo o presente que deram pra gnt kkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Procurem matérias que já falavam sobre a precariedade dos empregados que passam atualmente nas empresas do ramo de carne bovina e etc. Vão entender os motivos desta contaminação. Este desgoverno vai destruir cada vez mais o Brasil, o dólar só aumentando, e vão argumentar: Mas, o dólar aumentou em todos os países, sim, mas o Brasil foi o que teve a moeda local mais desvalorizada no mundo todo.
    Quem está querendo acabar com o país são os sabotadores no STF, globo e aqueles porcos no comando do congresso e senado. Espero que esses traidores ainda paguem caro.

  8. #8
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Reciprocidade via FLANGO!

  9. #9
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Procurem matérias que já falavam sobre a precariedade dos empregados que passam atualmente nas empresas do ramo de carne bovina e etc. Vão entender os motivos desta contaminação. Este desgoverno vai destruir cada vez mais o Brasil, o dólar só aumentando, e vão argumentar: Mas, o dólar aumentou em todos os países, sim, mas o Brasil foi o que teve a moeda local mais desvalorizada no mundo todo.
    Está existindo precariedade para os empregados numa determinada área e a culpa é do governo???? Que associação é essa? O governo agora coorderna o ramo mencionado?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    487
    Desculpa minha ignorância...mais o vírus sobrevive em uma carne congelada por sei la quanto tempo demora pra um navio chegar na China?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Battlehawk View Post
    Quem está querendo acabar com o país são os sabotadores no STF, globo e aqueles porcos no comando do congresso e senado. Espero que esses traidores ainda paguem caro.
    A culpa é de tudo menos do minto esse é o novo Lula e deve ser idolatrado kkkk

  12. #12
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Demorou pra aparecer o Gado Bolsonarista... Esses fanáticos são os verdadeiros culpados pela merda que é este país
    É... a culpa agora é de quem apoia Bolsonaro e não dos governos anteriores e os rombos nos cofres públicos... Essa é a herança de quase 16 anos de educação esquerdista no país...

  13. #13
    Junior Member Ryan_Alves's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Demorou pra aparecer o Gado Bolsonarista... Esses fanáticos são os verdadeiros culpados pela merda que é este país
    Não só do Gado Bolsonarista, mas de todos os idólatras de politico nesse país. Estamos perdidos

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by jonathanzago View Post
    Desculpa minha ignorância...mais o vírus sobrevive em uma carne congelada por sei la quanto tempo demora pra um navio chegar na China?
    Creio que sim, pois o virus se congela, mas não morre. Porem, eu acho hein, que quando for fritar ou cozinhar esse frango o virus morre já

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    957
    Li em sites renomados que não tem comprovação que o vírus contamine uma pessoa ao consumir um alimento contaminado. Mesmo assim, fico com um pé atrás. Óbvio que nesse caso, quando for manusear o frango, é sempre bom lavar a mão com sabão depois, além de limpar o local que a carne ficou em contato. No mais, no processo de cozimento não há vírus que sobreviva.

  16. #16
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Foi um fiscal que pegou essa porra e, revoltado, cuspiu no frango pra mandar essa merda de volta pra lá.Namoral, que ódio desse micróbio filha da puta

  17. #17
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Procurem matérias que já falavam sobre a precariedade dos empregados que passam atualmente nas empresas do ramo de carne bovina e etc. Vão entender os motivos desta contaminação. Este desgoverno vai destruir cada vez mais o Brasil, o dólar só aumentando, e vão argumentar: Mas, o dólar aumentou em todos os países, sim, mas o Brasil foi o que teve a moeda local mais desvalorizada no mundo todo.
    Olha pra Selic que tu entende o pq do real estar assim. A gente já vem desvalorizando moeda intencionalmente desde antes da coronacrise

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu acredito que seja mais para desvalorizar o frango, a China já disse que ia parar de comprar a carne bovina do Brasil por o preço está muito alto.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Pq que eu acho isso como um alerta para uma possível retaliação deles frente ao 5G rejeitado? Apesar de achar que vai ser.

  20. #20
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by manolovapu View Post
    ainda é novo?
    Engraçado quando dizem "novo" Coronavirus COVID-19, sendo que é virus que existe desde de 1930... Né?