LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 256
  1. #181
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Valder481 View Post
    Procura se INFORMAR. Haverá retrocompatibilidade sim. Chupinsk.
    De acordo com a Sony. Com o padrão de qualidade que a Sony trata seus consumidores.

  2. #182
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Zampa View Post
    Cara
    Tô pouco me lixando pra isso. Vou continuar jogando meu PS4 e quando eu tiver o dinheiro necessário vou comprar o PS5. Simples. Cada joga o que quiser. A Sony não me paga nada e nem a MS. Então quem quer Xbox compre Xbox. Quem que PS compre um PS. E deu dessa intriguinha e picuinha de criança.
    Existem pessoas querendo se informar pra tomar uma decisão sobre a compra. Muita gente mesmo vai de Playstation5 mesmo, custe o que custar.

  3. #183
    Junior Member Wagner_Fenix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    8
    Pessoal fica discutindo pq talvez o ps5 não rode 4k verdadeiro e blá blá , muitos ia nem se quer tem um tv4k , eu particularmente prefiro Xbox , mas não pela potência dele nada disso eu gosto de.jogar gears of war , os jogos da Sony são espetaculares e se rodar em Full HD a 60 fps no ultra tá ótimo perfeito o q importa e a diversão, só q mulecada de hoje em dia acha q pra ser.bom tem q ser 4 k, nunca jogaram em um nitendinho ou mega drive, tudo Nutella não sabem o q e diversão de verdade

  4. #184
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by LerisbillSalove View Post
    Tanta besteira junta!

    Se o Xbox One X roda 4K, não sei donde um PS5 não rodaria.
    A matéria mencionou problemas, e não que não rodasse em 4K. A diferença surge na qualidade das texturas. O processamento de texturas de alta qualidade exigem muito mais capacidade gráfica.
    Talvez os problemas sejam ter que reduzir as configurações gráficas como filtros, sombras, iluminação entre outras. O que pode impactar tanto, em alguns casos até mesmo a jogabilidade, que a aparência final ficaria melhor simplesmente baixando-se um pouco a resolução.

  5. #185
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by TiagoAtaulo View Post
    Como eu disse no post anterior: pesquise, vai evitar que você passe vergonha.

    PS.: Boa sorte em desmentir a própria AMD sobre o RDNA2 no PS5...

    https://www.amd.com/pt/technologies/rdna-2
    Tenta só. Engenheiro da Sony afirmou que a arquitetura da GPU é híbrida entre RDNA e RDNA2. Usaram RDNA2? Usaram. É híbrida? É.

  6. #186
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Chris_Redfield View Post
    Bom mesmo é o xbacon, para jogar Halo em 4K com seu gráfico de Minecraft.
    O que importa é a beleza dos gráficos. Jogo Red Dead Redemption 2, Uncharted 4, Spiderman e God of War e, quem está perto, se espanta. Muitos perguntam se é filme. E não estão em 4k. Estou satisfeito e vou de PS5 no fim do ano. O que me importa são bons jogos, com ótima jogabilidade, e não contar pixel com lupa.
    Forza Horizon? Forza Motorsport? Microsoft Flight Simulator? Fable? Gears of War?
    Sinto ter de lhe informar mas Red Dead Redemption rodará melhor no XSX.

  7. #187
    Junior Member billyjoeken's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    sim....eu concordo. Tanto que eu afirmei com certeza apenas a questão do 4k. Usei o exemplo do 4k60fps como argumento.... se um jogo de mundo aberto chega a 4k com 60 fps no modo desempenho, porque o PS5 teria problemas com a resolução? Entende?
    Eu tenho PC. A qualidade das texturas afeta muito o desempenho.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Desculpa, mas tá falando besteira demais. O clock é variável. E não, ele não trabalha a 100% pois a capacidade de clock depende do aquecimento e alimentação. Pra subir o clock em GPU compromete a alimentação do processador e vice e versa. Se não entende o conceito, não opine. Trabalhar com 100% de carga em velocidade acima do clock base gera nada mais nada menos que calor. E calor afeta o desempenho além de diminuir a vida útil dos componentes aumentando em muito a possibilidade de "crashar". Então os 10tf do PS 5 serão alcançado em picos de processamento. Apenas quando houver exigência. E pelo visto, não entendeu absolutamente bosta nenhuma que Cerny e engenheiros de hardware disseram.

  9. #189
    Quote Originally Posted by DM_Miranda_Miranda View Post
    O problema da Microsoft é que os jogos são bestas. Não adianta ter a melhor máquina pra rodar chatice.
    Concordo kkk

  10. #190
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by DM_Miranda_Miranda View Post
    O problema da Microsoft é que os jogos são bestas. Não adianta ter a melhor máquina pra rodar chatice.
    Só não comprar nem se preocupar com o Rolo Compressor chamado Xbox Series X chegando. Se a Sony ta na vanguarda dos consoles, parabéns. Mas o pior cego é aquele que não quer ver.

  11. #191
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wagner_Fenix View Post
    Concordo, esse último gears foi um lixo total
    Só não comprar, corre pra Sony.

  12. #192
    Junior Member phca10's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by DM_Miranda_Miranda View Post
    O problema da Microsoft é que os jogos são bestas. Não adianta ter a melhor máquina pra rodar chatice.
    Concordo totalmente. Vou comprar um ps5 pra jogar os exclusivos mais top, usar meu pc pra rodar esse jogos tosco do xbox

  13. #193
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by GuiBenedett View Post
    Isso é só pra quem liga pra esses jogos Exclusivos. Eu n gosto nem dos da Sony, nem das Microsoft. Então pra mim, o Xbox é mais viável.
    Cara, na moral, é o comentário mais sensato de todos, que se dane os exclusivos, foco é na melhor rede, melhor hardware (controle por exemplo) melhores preços (game pass esculacha, promoções toda semana) e o melhor lugar para jogar os multiplataformas. O choro é livre mas a Sony está copiando a M$ em tudo, quiserem ficar de fanboyzice, a vontade, infelizmente a Sony hoje ta em decadencia, uma pena, a concorrência é sadia e importante.

  14. #194
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    E nem sempre (aliás nunca) mais potência é certeza de melhor... Jogos, isto faz toda diferença, até por isso que a MS ficou o terceiro (de novo) vendo a briga entre sony e nintendo...Se tá doido por potencial monta um PC parrudo, até pq praticamente todos os jogos do xbox estão com lançamento simultaneo no Windows
    Vc mora no Japão queridão ?

  15. #195
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    companheiro, está falando coisa errada. Não existe boost ou overclock no ps5. Seria mais um "underclock", se é que existe esse temro. A GPU e CPU trabalham no máximo 100% do tempo. Quando entra uma cena que não precisa do máximo, ela diminui o clock para poupar a máquina. Resumindo, ela DIMINUI o clock quando precisa, e não AUMENTA (overclock) quando precisa. Mark Cerny já explicou isso.... Fora que, "alteração às pressas"? Estamos falando de Sony e Microsoft....isso não existe. Não é Brasil.
    Amigo, não faz sentido nenhum o PS5 "aliviar" sua potência vez ou outra ja estando atrás na briga pelos TeraFlops. Só existe uma verdade nisso, é Boost sim.

  16. #196
    Junior Member Ranagonion's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    não é oscilação....é arquitetura.... alguns, como o Cerny, sabem o que estão fazendo e o que estão dizendo... a Sony já explicou como funciona.... os únicos que não acreditam são os fãs de xbox, que pela falta de jogos de qualidade, ficam inventando desculpas e rumores para depreciar produto alheio, ao invés de cobrar qualidade da microsoft. Mentira quem conta é a Microsoft, através do Philnóquiooo
    Memso que não exista oscilação, qual a diferença faz se é 8, 9 ou 10 TF, se mesmo assim não é os 12 TF do Xbox ??

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    O pior cego é aquele que não quer ver, se as fontes da indústria estão dizendo, então deve ser verdade, o PS5 vai frustrar os entusiastas

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    O pior cego é aquele que não quer ver, se as fontes da indústria estão dizendo, então deve ser verdade, o PS5 vai frustrar os entusiastas
    52CUs contra 36CUs do Playstation 5, fora o clock variável e menos TFLOPS. Realmente o PS5 me frustou ao que parece, pois eu queria ir de PlayStation nessa próxima gen porque as duas últimas gerações eu estava de Xbox (apesar que no final da 7° geração eu comprei um PS3 Slim e gostei bastante do console). Obviamente serei obrigado a optar pelo XSX por causa dos multiplataforma, mas quando o PS5 baixar de preço comparei um também para jogos alguns exclusivos. Esperemos os testes finais, mas parece o fantasma do PS3 com aquele processador CELL horrível assombrando os devs novamente.

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by phca10 View Post
    Concordo totalmente. Vou comprar um ps5 pra jogar os exclusivos mais top, usar meu pc pra rodar esse jogos tosco do xbox
    Concordo contigo, mas o Forza 7 eles entregaram 4k 60fps usando tipo 60% da capacidade do One X, então não fazem jogo bom por vagabundagem mesmo ! P*ta marketing que fizeram na época.

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    o problema é que a microsoft compra as franquias que dão sucesso, é o velho ditado "Toda franquia que a microsoft compra estraga'' tirando minecraft que pode ser descartado da lista, nenhuma franquia vingou, halo e gears of war 4 & 5 são exemplos, eu sou um amante do GOW mas ele simplesmente cagaram na franquia igual a disney fez com star wars.
    O que parte da galera não entende é o seguinte, são concorrentes diretos, veja o exemplo:
    Gears of War vs God of War;
    Forza Motorsport vs Gran Turismo;
    Halo vs não sei com qual concorre, se alguém souber;
    Forza Horizon vs talvez a Sony tenha tentado com a Drive Club, mas não deu muito certo.
    E muitos outros se alguém souber aí. Aí não adianta os fanboys da Sony dizer que o Xbox só tem gears e Forza, ou então os fanboys do Xbox dizer que PlayStation tem só GT e Gow. Escolha aquilo que lhe agrade.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    3minutos.net

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    não é oscilação....é arquitetura.... alguns, como o Cerny, sabem o que estão fazendo e o que estão dizendo... a Sony já explicou como funciona.... os únicos que não acreditam são os fãs de xbox, que pela falta de jogos de qualidade, ficam inventando desculpas e rumores para depreciar produto alheio, ao invés de cobrar qualidade da microsoft. Mentira quem conta é a Microsoft, através do Philnóquiooo
    Beleza, vou esperar os dois sair e vejo qual vai rodar melhor os multiplataforma. Aí o que se sair melhor eu compro ! Não se esqueça do fiasco do processador CELL do PS3 naquela época.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    E nem o Xbox leva a MS a algo né...Quem leva a MS nas costas é o Windows. Surface, Xbox etc ficam na média, WP dava prejuízo e morreu...

    p.s.: Junto a Music e Pictures, a divisão Playstation é a que carrega a Sony nas costas
    Verdade, as empresas sempre tem um podre ou outro hehehehe. Também tem o negócio lá de cinema que a Sony é dona.

  24. #204
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    companheiro... vai se informar antes de postar essas coisas..... o número da RDNA refere-se a atualização.... não é uma peça que muda. Cada recurso faz parte de uma atualização.... se tem ray tracing o console, é óbvio que tem RDNA 2
    É 1 pra quase 2, híbrido

  25. #205
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Hardware é Hardware se o software ou outro hardware compensa eu faz deixar o outro melhor é outra história mas se comparar o SSD do PS5 com o do XSX o do PS5 é melhor, e a não ser que a MS apresente um SSD melhor no console das lojas o SSD (a peça SDD) da Sony é melhor
    SSD tá igual a historinha do Blu Ray do PS3, vai carregar 3 segundos mais rápido com os gráficos tudo borrado kkkkkkkkkkkkkkk

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Valder481 View Post
    Falou o caixista imbecibilizado, fingindo não ser. Que porra vc tem na cabeça? Haverá retrocompatibilidade sim. Servidores caindo? Na live não cai? Qual é o Console mais procurado hoje? PS4 ou xOne?
    Não fala merda.
    Vai comprar os jogos tudo denovo né Sonysta ? Kkkkkkkkkkk, o que já comprei no 360, One eu não preciso comprar novamente.

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Julio_Ludgerio View Post
    Eu tive do Ps1 ao Ps4, nunca fui fã do Xbox eu não me adaptava ao controle fora que na minha opinião os exclusivos do Ps são melhores por isso tem um número de vendas maior que o Xbox, o Ps sempre teve muito lado ruim é uma empresa mercenária que abusa nós valores dos jogos, a Psn em boa parte do ano sempre abusa nós valores e dão menos jogos gratuitos por mês, e sempre ouvi falar bem do Xbox no sentindo que algumas versões era melhor que do Ps em qualidade de imagem, para ser bem sincero agora estou na dúvida de qual vou comprar vou uns 3 meses depois do lançamento para analisar bem só por causa dos exclusivos do Ps, fora outra que no Xbox séries x vai poder migrar a biblioteca dos jogos, coisa que a empresa não liberar, só sei que se eu mudar de plataforma vai ser algo bem interessante.
    Na dúvida compra aquele que tu tiver mais amigos jogando.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Elson_Rod View Post
    Qual o problema, o PS vive só de exclusivos.
    Sim kkkkkkkk, comprei um PS3 Slim em 2013 por causa do Gran Turismo 5, de resto era pior que o 360 em tudo.

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    queria ouvir isso de um estúdio Third-Party porque é deles que vai vir a realidade. Insomniac é quase um estúdio Sony então é mais que óbvio que vai puxar o saco pro PS5 mesmo assim é complicado funcionar em 4K mas perder outras features nesse modo
    Quando é próprio estúdio deles é até "normal" entregarem o que eles prometem. Lembro do Gran Turismo 4 com p*tá gráfico na época, ainda mais naquele hardwarezinho mixuruca do PS2.

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    18
    2020 e as pessoas ainda se importam se o 4k vai ser nativo ou a 30, 60 ou 120fps sendo que muitos tão saindo da tv full hd quase agora. 4k é importante? Claro, mas não é essencial. Vale lembrar que o brasileiro vai focar mais na acessibilidade do produto do que na potência, e mesmo sendo fã da sony, a microsoft tá ganhando nesse quesito e isso é um fato.