LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 256
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by BillMurray View Post
    Bah nem tenho tv de led e os cara se preocupando com 4k
    Pelo jeito, faz tempo que você não compra TV ou monitor. Hoje em dia tá mais acessível.

  2. #122
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Um monte de jogos indies e exclusivos bem meh em 4k real, ou jogos excelentes por algo menor q 4k real?? Eis a questão :v
    A nova desculpa dos fanboys do PS5...
    "É fraco mas é bom..."

  3. #123
    Deixa a Sony lançar pra vocês verem o pipoco de vendas! A Sony têm 25 anos de Playstation , a MS têm menos de 10 ! Vocês não sabem o que fala.

  4. #124
    Junior Member TiagoAtaulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Se a sua cara de perfil for real entendo pq vc falou merda resumo o cara que fez o hardware do Xbox one x e diferente toma no cu cansei a sua Sony já deixou claro que não consegue fazer jogo em 4k sem ter no mínimo 8 teraflops só que além do 4k tem texturas Ray Tracy e outras coisas novas que fazem o jogo pesar mais e a gpu não aguenta diferente da Sony a ms Manja de hardware, software isso tudo junto com alguém competente fizesse o argumento da Sony cair por terra e mostrou que se tem alguém competente pode fazer jogos roda a 4k com 6 teraflops não só isso a Sony acho que a guerra seria pelo 4k mais a ms trouxe novidades Ray Tracy coisa que a Sony não esperava e não me pessoa para explica dnv resumindo olha as especificação e pesquisa vai ver que tá faltando muita coisa. outra o software da ms é mais fácil rápido e mais barato para trabalhar por isso vários desenvolvedores estão tendo problema outra coisa é o fato de não ter hardware dedicado para Ray Tracy destaque da nova geração pronto coisa chata lê pesquisa depois vem posta as coisas aqui blz.
    Tanta besteira foi o que vc disse não pesquisa vc acha que a Sony e a Microsoft deixa eu te contar um segredo a ms e trilhonaria e a Sony tem que se vender umas 20× para chegar perto do que a ms vale outra que competir msm com uma empresa que manja de hardware software e de serviço que tem grandes parcerias e é dona do servidor Azure hoje usado até pela Sony que possivelmente vai ganhar um update para ver se melhora a qualidade do serviço ksksksk
    Amigo, se você vai se gabar de entender das coisas e querer esfregar na cara dos outros que a pessoa "não manja" de hardware, te recomendo pesquisar um pouco antes de publicar sua opinião. O conselho vale em dobro quando for postar num site dedicado à tecnologia.

    Outro ponto no qual podia melhorar - apesar de isso não ser primordial para estabelecer sua argumentação é o domínio da linguagem escrita. Não é um fator que invalida uma opinião per se, mas ajuda a comunicar claramente o que você quer dizer.

  5. #125
    Não nos decepcione PlayStation

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Deixa a Sony lançar pra vocês verem o pipoco de vendas! A Sony têm 25 anos de Playstation , a MS têm menos de 10 ! Vocês não sabem o que fala.
    Kkkkkkk famoso passa pano no 4K Fake edition

  7. #127
    Junior Member TiagoAtaulo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    A amd já faz isso com o rdna 2 verdadeiro o qual a Sony não possui pois não tem tbm possui o aumento de teraflops outra coisa que a Sony não tem quer que eu te passe um canal que Explique se vc quiser claro
    Como eu disse no post anterior: pesquise, vai evitar que você passe vergonha.

    PS.: Boa sorte em desmentir a própria AMD sobre o RDNA2 no PS5...

    https://www.amd.com/pt/technologies/rdna-2

  8. #128
    Junior Member phca10's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Quando a Sony produziu o console mais foda de todos, foi o maior fracasso... Vulgo PS3... Já o PS4 que teve um custo menor é um verdadeiro sucesso de vendas... Não da pra medir sucesso por potência gráfica. Se fosse assim a Nintendo não vendia... O que faz sucesso são jogos... E isso a Sony da um banho na MS. O The Last Of Us part II com seus 2 Teraflops é muito superior ao Halo infinity com seus 12 teraflops. Isso é indiscutível! Pela vergonha a MS ate adiou o lançamento... Diante disso ainda fico com a Sony que vai trazer a PlayStation now pro mercado Brasileiro na proxima geração. Aguardem

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Oxi a culpa e da Sony por não trazer rdna 2 nem hardware para Ray Tracy trás um console que nenhum desenvolvedor que usar para desenvolver os jogos tirando exclusivo que a ms tá trazendo em peso na nova geração sobra o que para a Sony pq tirando gamepass tem jogos thirdy pirty com melhor qualidade jogos exclusivo muito bons e hardware mais forte a culpa não e da ms por ser trilhonaria manja de software, hardware, serviço e ter os maiores orçamentos agora para dar a dívisão Xbox para comprar Studios e fechar parcerias opa esqueci de dizer que ela é gigante e tem parcerias com AMD e dona da Azure que até a Sony tá pagando para usar o serviço da concorrência sksksksk
    Caixista trouxa do caralho. Kkkkkkkk Os jogos (poucos) apresentados até agora, já tem qualidade de sobra. Pode ficar tranquilo com o seu xone, que vou de PS5 Mesmo.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by EduardoSilva05 View Post
    Eu sinceramente odeio console war, mas falando como consumidor... o PlayStation não tem nada que não seja alguns exclusivos, toda geração é essa palhaçada: não tem suporte pro cliente, toda geração tem hardwares que dão problemas com os desenvolvedores, não tem nenhum serviço que beneficiem os jogadores, tem uma biblioteca histórica mas não apostam em retrocompatibilidade, fora os problemas de servidores caindo ou ataques de hacker... alguns exclusivos são legais, mas se colocar na balança... é só prejuízo.
    Falou o caixista imbecibilizado, fingindo não ser. Que porra vc tem na cabeça? Haverá retrocompatibilidade sim. Servidores caindo? Na live não cai? Qual é o Console mais procurado hoje? PS4 ou xOne?
    Não fala merda.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Patrese_Renan View Post
    Sempre fui cliente Playstation da versão 1 até a atual e infelizmente o que relata é a pura verdade. Eu particularmente devo mudar de console na próxima geração. Retrocompatibilidade geral é o mínimo esperado, mas isso não vai acontecer.
    Procura se INFORMAR. Haverá retrocompatibilidade sim. Chupinsk.

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Zoaram o Xbox pq era mais fraca e tinha pouco jogo de qualidade pronto obsidian,ninja, compusion,rare,the coalection, playground, inxile,the initiative e unded Labs e diminui de qualidade e tudo triple A fora que falta anuncia Studio que já foi comprado e as parcerias com vários Studios e triple A de qualidade que dizer que o jogo virou o console com jogos grandes melhor qualidade desempenho e provavelmente preço vai ser a Microsoft já que a empresa trilhonaria não preciso gastar com overclock nem com serviço da concorrência (Azure) nem com equipamentos para impedir o aquecimento e o super design futurista caro feito pensando no futuro só que não pensaram se iria esquentar d+ ksksksk
    Ainda prefiro o PS5 . Kkkkkkkk Deixa de ser trouxa babaca. Se for por Hardware, o Nintendo não vendia mais que a bosta do Xone. Caixista é burro demais %uD83E%uDD23

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by AVGMAN View Post
    Console de um jogo só?
    Isso é "ser bom"?!?
    E tem só um? Caixista trouxa. Kkkkkkkk Vou de PS5 na próxima geração.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Se a sua cara de perfil for real entendo pq vc falou merda resumo o cara que fez o hardware do Xbox one x e diferente toma no cu cansei a sua Sony já deixou claro que não consegue fazer jogo em 4k sem ter no mínimo 8 teraflops só que além do 4k tem texturas Ray Tracy e outras coisas novas que fazem o jogo pesar mais e a gpu não aguenta diferente da Sony a ms Manja de hardware, software isso tudo junto com alguém competente fizesse o argumento da Sony cair por terra e mostrou que se tem alguém competente pode fazer jogos roda a 4k com 6 teraflops não só isso a Sony acho que a guerra seria pelo 4k mais a ms trouxe novidades Ray Tracy coisa que a Sony não esperava e não me pessoa para explica dnv resumindo olha as especificação e pesquisa vai ver que tá faltando muita coisa. outra o software da ms é mais fácil rápido e mais barato para trabalhar por isso vários desenvolvedores estão tendo problema outra coisa é o fato de não ter hardware dedicado para Ray Tracy destaque da nova geração pronto coisa chata lê pesquisa depois vem posta as coisas aqui blz.
    Tanta besteira foi o que vc disse não pesquisa vc acha que a Sony e a Microsoft deixa eu te contar um segredo a ms e trilhonaria e a Sony tem que se vender umas 20× para chegar perto do que a ms vale outra que competir msm com uma empresa que manja de hardware software e de serviço que tem grandes parcerias e é dona do servidor Azure hoje usado até pela Sony que possivelmente vai ganhar um update para ver se melhora a qualidade do serviço ksksksk
    Caixista Babaca do caralho.%uD83E%uDD23

  15. #135
    Junior Member VamosPular's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Se a sua cara de perfil for real entendo pq vc falou merda resumo o cara que fez o hardware do Xbox one x e diferente toma no cu cansei a sua Sony já deixou claro que não consegue fazer jogo em 4k sem ter no mínimo 8 teraflops só que além do 4k tem texturas Ray Tracy e outras coisas novas que fazem o jogo pesar mais e a gpu não aguenta diferente da Sony a ms Manja de hardware, software isso tudo junto com alguém competente fizesse o argumento da Sony cair por terra e mostrou que se tem alguém competente pode fazer jogos roda a 4k com 6 teraflops não só isso a Sony acho que a guerra seria pelo 4k mais a ms trouxe novidades Ray Tracy coisa que a Sony não esperava e não me pessoa para explica dnv resumindo olha as especificação e pesquisa vai ver que tá faltando muita coisa. outra o software da ms é mais fácil rápido e mais barato para trabalhar por isso vários desenvolvedores estão tendo problema outra coisa é o fato de não ter hardware dedicado para Ray Tracy destaque da nova geração pronto coisa chata lê pesquisa depois vem posta as coisas aqui blz.
    Tanta besteira foi o que vc disse não pesquisa vc acha que a Sony e a Microsoft deixa eu te contar um segredo a ms e trilhonaria e a Sony tem que se vender umas 20× para chegar perto do que a ms vale outra que competir msm com uma empresa que manja de hardware software e de serviço que tem grandes parcerias e é dona do servidor Azure hoje usado até pela Sony que possivelmente vai ganhar um update para ver se melhora a qualidade do serviço ksksksk
    preconceito tá como...

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Amigo não só isso não sei se vc entende muito de software e hardware mais a gpu do Xbox junto com rdna 2 e capaz de aumentar a potência fazendo os 12 teraflops subir e muito fora como vc disse o Xbox tem chip dedicado para Ray Tracy que faz ter um desempenho muito otimizado ficando mais fácil e barato desenvolver jogos fora isso a Microsoft tem outras arquitetura e aprendizado de máquina que faz o 1 2 segundos da Sony ser jogado no lixo não só isso o SSD da Sony foi pensado para loading abertura e fechamento de jogos o da ms foi pensado para multitarefa para a galera que não entendeu a ms e uma empresa trilhonaria que manja de software hardware e serviço querer uma empresa bilionária bater de frente e quase idiotice fora que a Sony sim a Sony não pensava que a na guerra teria Ray Tracy pois é para quem não acredita e só ver o rdna 2 nem lançou mais como a Microsoft tem grandes parceria de hardwares fico passos afrente da concorrência resumindo a Sony só tem chance no ps5 pro isso se a ms não lançar o xbox série x pro

    Obs: sei que não coloquei acento nem pontos mais tava tarde e eu tô com pressa
    Vai estudar aberração.%uD83E%uDD23

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by Francisco_Batista View Post
    Deixa a Sony lançar pra vocês verem o pipoco de vendas! A Sony têm 25 anos de Playstation , a MS têm menos de 10 ! Vocês não sabem o que fala.
    Não seja sono. Primeiro Xbox foi lançado em 2001. São 19 anos. Volta pra escola, tá precisando de aula de matemática

  18. #138
    Junior Member Android_Crazy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    Brazil
    Posts
    20
    Sei não. Galera falando que a Sony tá falida mas vc vai ver o mais vendidos:
    PS2:155.01 mi
    PS3:87.40 mi
    PS4:108.90 mi
    Sei não mas acho que essa geração não vai ser diferente

    Fonte:

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Companheiro.... já tem entrevista do Cerny explicando que não é overclock.... isso foi coisa inventada.... o console sempre trabalhará com cpu e gpu no máximo..... como todo console desde sempre. A questão do clock variável é para diminuir quando não precisa, e não aumentar quando precisar. Ele funcionará sempre no máximo, quando tiver uma que não precisa do máximo, ele diminui o clock para não forçar o hardware

  20. #140
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    Sei não. Galera falando que a Sony tá falida mas vc vai ver o mais vendidos:
    PS2:155.01 mi
    PS3:87.40 mi
    PS4:108.90 mi
    Sei não mas acho que essa geração não vai ser diferente

    Fonte:
    Eu acho melhor ter o conaole sony pelos servers sempre terem mais Gamers online como Call of duty

  21. #141
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Materia de video game é sempre a mesma! Cliente Xbox tentando provar que o console é melhor...
    Ah mais a sony não reinventou a Roda nesse novo videogame...
    Exclussivos mimimi....
    Todos já sabem o final vendendo 60% a mais que a M7....
    Galera só vamos saber qual console é melhor quando for lançado e tiver ao menos 10 jogos pras empresas se adaptarem ao console...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Pessoal fica falando de vendas... nem sempre o mais popular é o melhor produto. Desde do vazamento das configurações do PS5, já havia indícios de que seria "fraco" para a proxima geração. Mostrando no vazamento os 9 TF. Passou o tempo a MS revelou o Series X com 12TF. Quando veio o anúncio do PS5, os 9TF eram tidos como 10TF por causa do clock variável da Gpu atingindo até 2.3ghz no boost, mas para atingir o pico, a Cpu tem de reduzir o clock. A meu ver essas alterações foram feitas as pressas no ps5 para tentar reduzir a diferença entre o Series X.

  23. #143
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Fantasma do 4k fake retorna novamente

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    companheiro, está falando coisa errada. Não existe boost ou overclock no ps5. Seria mais um "underclock", se é que existe esse temro. A GPU e CPU trabalham no máximo 100% do tempo. Quando entra uma cena que não precisa do máximo, ela diminui o clock para poupar a máquina. Resumindo, ela DIMINUI o clock quando precisa, e não AUMENTA (overclock) quando precisa. Mark Cerny já explicou isso.... Fora que, "alteração às pressas"? Estamos falando de Sony e Microsoft....isso não existe. Não é Brasil.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    A ms já usa isso só que é mais fraco no caso em vez de ser resolução e nas texturas dá para ver que AMD e usada nós console ela tá correndo atrás para não ser trocada pela NVidia mais o cara disse 12% mano são 2 teraflops amais e hardware dedicado para Ray Tracy fora que o software e hardware foi feito para trabalhar se a Sony com overclock não chega nem perto ainda mais que o rdna 2 que e só da ms pq tem muita coisa faltando nesse (rdna 2 ) da sony. A ms consegue fazer os 12 teraflops subir e muito isso fica mais claro quando vc ver o xbox série s que tem menos teraflops que o Xbox one x mais em poder chega perto de 8 a 9 teraflops graças a arquitetura usada da AMD e o rdna 2 que só vi até agora no Xbox nada da Sony e olha que a Sony se gaba de tudo então se ela não se gabou e pq a coisa tá feia
    Mano..... RDNA 2 não tem no PS5? kkkkkk.... entra no site da AMD antes de postar abobrinha

  26. #146
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    Sei não. Galera falando que a Sony tá falida mas vc vai ver o mais vendidos:
    PS2:155.01 mi
    PS3:87.40 mi
    PS4:108.90 mi
    Sei não mas acho que essa geração não vai ser diferente

    Fonte:
    https://www.mediabrief.com/brandz-top-100-most-valuable-global-ranking-reveals-power-of-tech-kantar/?fbclid=IwAR2Pk3S7lXPZPDEdQ7rcRkyCRMjFKQjjQIn8cidY q25p44axbmMlM5PL5Qw Mano, acha mesmo que ela ta tão rica assim?

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    https://www.mediabrief.com/brandz-top-100-most-valuable-global-ranking-reveals-power-of-tech-kantar/?fbclid=IwAR2Pk3S7lXPZPDEdQ7rcRkyCRMjFKQjjQIn8cidY q25p44axbmMlM5PL5Qw Mano, acha mesmo que ela ta tão rica assim?
    quem dera eu fosse pobre igual a sony kkk

  28. #148
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    Sei não. Galera falando que a Sony tá falida mas vc vai ver o mais vendidos:
    PS2:155.01 mi
    PS3:87.40 mi
    PS4:108.90 mi
    Sei não mas acho que essa geração não vai ser diferente

    Fonte:
    Hardware vendeu, mas nem isso levou ela nas marcas mais valiosas, xbox tá la sendo o único console!

  29. #149
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by ErickSilvaBR10 View Post
    Kkkkkkk famoso passa pano no 4K Fake edition
    Falou bem erick kkkkkkkkkkkkkk

  30. #150
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    companheiro, está falando coisa errada. Não existe boost ou overclock no ps5. Seria mais um "underclock", se é que existe esse temro. A GPU e CPU trabalham no máximo 100% do tempo. Quando entra uma cena que não precisa do máximo, ela diminui o clock para poupar a máquina. Resumindo, ela DIMINUI o clock quando precisa, e não AUMENTA (overclock) quando precisa. Mark Cerny já explicou isso.... Fora que, "alteração às pressas"? Estamos falando de Sony e Microsoft....isso não existe. Não é Brasil.
    Essa oscilação ai sei não... De 8TF para 10.2 toda a hora