LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 9 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 256
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    PlayStation 5: mais dois insiders relatam problemas do console para chegar a 4K real

    Jeff Grubb traz informações de desenvolvedores que estão tendo problemas para lidarem com a função de frequência dinâmica de CPU e GPU do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    181
    Já posso comprar o PS3

  3. #3
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHA Pelo amor de Deus Sony

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Já posso comprar o PS4
    ah mas e pra rodar um joguin novo? precisa comprar o mais recente

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    163
    Um monte de jogos indies e exclusivos bem meh em 4k real, ou jogos excelentes por algo menor q 4k real?? Eis a questão :v

  6. #6
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by shinxity View Post
    Um monte de jogos indies e exclusivos bem meh em 4k real, ou jogos excelentes por algo menor q 4k real?? Eis a questão :v
    Fable, Forza, Assassin%u2019s Creed Valhalla, Call of the Sea, Dirt 5, Fortnite, Gears 5, Halo Infinite, Marvel%u2019s Avengers, NBA 2K21, The Medium, Yakuza: Like a Dragon, Cyberpunk 2077, Control, FIFA 2, Senua%u2019s Saga: Hellblade II, Watch Dogs: Legion dentre outros.. quais que encaixa no monte de Indies?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Ninguém vai notar a diferença de 2k pra 4k, e digo mais, tem gente q nem nota a diferença de 1080p pra 4k por conta da TV q vai usar.

  8. #8
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Fable, Forza, Assassin%u2019s Creed Valhalla, Call of the Sea, Dirt 5, Fortnite, Gears 5, Halo Infinite, Marvel%u2019s Avengers, NBA 2K21, The Medium, Yakuza: Like a Dragon, Cyberpunk 2077, Control, FIFA 2, Senua%u2019s Saga: Hellblade II, Watch Dogs: Legion dentre outros.. quais que encaixa no monte de Indies?
    Tenho vontade de ver a id de uns caras assim, falam como se só jogam se for exclusivo. No xbox devo ter jogado mais que o dobro do que joguei no ps4. id: LeoValeBR

  9. #9
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Ninguém vai notar a diferença de 2k pra 4k, e digo mais, tem gente q nem nota a diferença de 1080p pra 4k por conta da TV q vai usar.
    mas na hora de escolher um é 2 o outro é 4... querendo ou não tem um peso

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Maior, mais barulhento, esquenta mais, tem o pior hardware... será que não seria a hora de cancelar essa tranqueira e refazer? Claro, seria complicado, mas reclamações de entrada tem aos montes e isso não é bom sinal.

  11. #11
    Junior Member Elson_Rod's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Qual o problema, o PS vive só de exclusivos.

  12. #12
    Junior Member Elson_Rod's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    mas na hora de escolher um é 2 o outro é 4... querendo ou não tem um peso
    Ainda mais se for mais bararo.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Só Observo!! Já tem um tempinho em que a Sony não cumpre com suas propagandas....

  14. #14
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Ninguém vai notar a diferença de 2k pra 4k, e digo mais, tem gente q nem nota a diferença de 1080p pra 4k por conta da TV q vai usar.
    Agora não, mas a geração tem um ciclo de 7 a 8 anos, até lá o 4k estará na grande maioria das casas...

  15. #15
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Esqueçam sonystas 4k real so no ps5 pro ou ps6e olhe la

  16. #16
    Todo mundo sabe q esse caso de far cry 6 e uma parceiria da ubi e da Ms ou seja n prova nada

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Ninguém vai notar a diferença de 2k pra 4k, e digo mais, tem gente q nem nota a diferença de 1080p pra 4k por conta da TV q vai usar.
    não vai notar, eu heim, vai no oftamo amigo. em 0,5s eu percebo diferença nitida de 1080p,2k e 4k só não ver que não tem, ai acha que tanto faz, quer desdenhar e achar que não muda nada e que seria desperdicio de dinheiro.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Secktor View Post
    Já posso comprar o PS3
    Sim mano...Ps3 roda até tampa de nescau%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Caua_Cardoso_Moura View Post
    Todo mundo sabe q esse caso de far cry 6 e uma parceiria da ubi e da Ms ou seja n prova nada
    a Capcom tbm?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Bom mesmo é o xbacon, para jogar Halo em 4K com seu gráfico de Minecraft.
    O que importa é a beleza dos gráficos. Jogo Red Dead Redemption 2, Uncharted 4, Spiderman e God of War e, quem está perto, se espanta. Muitos perguntam se é filme. E não estão em 4k. Estou satisfeito e vou de PS5 no fim do ano. O que me importa são bons jogos, com ótima jogabilidade, e não contar pixel com lupa.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Nada haver tu nem comprou pra saber se é 4k ou não então ninguém pode falar nada sem nem ter comprado e testado ainda e sim eu acredito que vai ser 4k pra quem tem uma tv 4k tbm!!!!

  22. #22
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by paulorenator512 View Post
    Nada haver tu nem comprou pra saber se é 4k ou não então ninguém pode falar nada sem nem ter comprado e testado ainda e sim eu acredito que vai ser 4k pra quem tem uma tv 4k tbm!!!!
    jovem, que disse que esta tendo dificuldades para por 4K são os desenvolvedores, eles sim tem um PS5 em mãos para testar e para desenvolver

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    Affe, vou ter de mudar mesmo pra XBOX. Além da comunidade azul ser a mais tóxica, as políticas da empresa só tem decepcionado.

  24. #24
    O dusk golem já desmentiu isso e o outro disse q pode ser mais difícil desenvolver, não q é ou q os jogos serão piores

  25. #25
    Junior Member Eric_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Ninguém vai notar a diferença de 2k pra 4k, e digo mais, tem gente q nem nota a diferença de 1080p pra 4k por conta da TV q vai usar.
    Meu Deus, só se for um cedo. 2k pra 4k já é muito nítido a diferença, ainda mais 1080p.

  26. #26
    Junior Member Eric_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eric_Carvalho View Post
    Meu Deus, só se for um cedo. 2k pra 4k já é muito nítido a diferença, ainda mais 1080p.
    Cego *

  27. #27
    Junior Member Kisedek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Chris_Redfield View Post
    Bom mesmo é o xbacon, para jogar Halo em 4K com seu gráfico de Minecraft.
    O que importa é a beleza dos gráficos. Jogo Red Dead Redemption 2, Uncharted 4, Spiderman e God of War e, quem está perto, se espanta. Muitos perguntam se é filme. E não estão em 4k. Estou satisfeito e vou de PS5 no fim do ano. O que me importa são bons jogos, com ótima jogabilidade, e não contar pixel com lupa.
    Será que se confundem pq os jogos rodam a 24fps assim como os filmes? Kkkkk

  28. #28
    Junior Member Kisedek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elson_Rod View Post
    Qual o problema, o PS vive só de exclusivos.
    Pior que é vdd, quero PS4 só por causa do GoW

  29. #29
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Caio_Cesar_Prado View Post
    O dusk golem já desmentiu isso e o outro disse q pode ser mais difícil desenvolver, não q é ou q os jogos serão piores
    eu conferi o perfil dele e não vi a parte de desmentir, pode me mostrar?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    kkkkk...... não tem nem cabimento essa matéria..... tanto o pro quanto o one x já chegam nessa resolução com hardwares defasados e 4,2 e 6,0 TF, respectivamente...... Com essa CPU, GPU, SSD e 10,28 TF..... não precisa entender muito do assunto. Fora que o spiderman roda 4k6fps no modo desempenho, não no qualidade/resolução...... passa logo pra próxima fake news