LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 9 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 256
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Estou sentindo um fiasco, estão escondendo mais coisas aí por trás dessas falas reservadas.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    eu acho que é falta de ter o que fazer.... isso sim.... essas notícias não ajudam em nada....fora que não tem muito cabimento..... era igual a questão de RDNA 1.5 que ficou um tempão .... Eu acredito em desenvolvedor dando entrevista oficial, não insider falando que conversou com desenvolvedor.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    14
    Se eu me lembro bem, só o one x rodada em 4k nativo, o ps4 pro era simulado o 4k. Posso estar errado.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Sh4rkOnion15 View Post
    Se eu me lembro bem, só o one x rodada em 4k nativo, o ps4 pro era simulado o 4k. Posso estar errado.
    sim.... é isso mesmo. O próprio one x.... dependendo do jogo não consegue manter... mas são muito poucos jogos.... o PS5 é mais forte que ele, logo, ele guenta tb..... por isso que eu acho meio duvidosos esses rumores

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    jovem, que disse que esta tendo dificuldades para por 4K são os desenvolvedores, eles sim tem um PS5 em mãos para testar e para desenvolver
    na verdade, insiders..... Dusk Golem e Jeff Grubb.... essas notícias sempre são insiders falando que conversaram com desenvolvedores. O corrreto seria analisarmos falas de desenvolvedor....o da insomniac já disse que o dele roda a 4k 60fps no modo desempenho.... ainda tem o modo qualidade/resolução....acredito mais nele que insider

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    kkkkk...... não tem nem cabimento essa matéria..... tanto o pro quanto o one x já chegam nessa resolução com hardwares defasados e 4,2 e 6,0 TF, respectivamente...... Com essa CPU, GPU, SSD e 10,28 TF..... não precisa entender muito do assunto. Fora que o spiderman roda 4k6fps no modo desempenho, não no qualidade/resolução...... passa logo pra próxima fake news
    Eu não afirmaria isso com tanta certeza já que o One X não roda todos os jogos a 4K e muito menos a 4K60FPS e piora ainda mais para o PS4 Pro.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by JuanCarlosM1 View Post
    Eu não afirmaria isso com tanta certeza já que o One X não roda todos os jogos a 4K e muito menos a 4K60FPS e piora ainda mais para o PS4 Pro.
    sim....eu concordo. Tanto que eu afirmei com certeza apenas a questão do 4k. Usei o exemplo do 4k60fps como argumento.... se um jogo de mundo aberto chega a 4k com 60 fps no modo desempenho, porque o PS5 teria problemas com a resolução? Entende?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    kkkkk...... não tem nem cabimento essa matéria..... tanto o pro quanto o one x já chegam nessa resolução com hardwares defasados e 4,2 e 6,0 TF, respectivamente...... Com essa CPU, GPU, SSD e 10,28 TF..... não precisa entender muito do assunto. Fora que o spiderman roda 4k6fps no modo desempenho, não no qualidade/resolução...... passa logo pra próxima fake news
    A GPU do PS5 só chega a 10TFLOPS rodando a 2.2GHZ que é o clock máximo, então o PS5 não vai manter esse desempenho por tanto tempo não.

  9. #39
    Sony recentemente vazou patentes dê uma tecnologia semelhante dlss no PS5 pôde fazer ps5 10,2 teraflops ter desempenho superior aos 12 teraflops do Xbox sx

  10. #40
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Sony recentemente vazou patentes dê uma tecnologia semelhante dlss no PS5 pôde fazer ps5 10,2 teraflops ter desempenho superior aos 12 teraflops do Xbox sx
    Você não está velho demais pra acreditar em "coelhinho da Páscoa"?

  11. #41
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,524
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Você não está velho demais pra acreditar em "coelhinho da Páscoa"?
    Kkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Sony recentemente vazou patentes dê uma tecnologia semelhante dlss no PS5 pôde fazer ps5 10,2 teraflops ter desempenho superior aos 12 teraflops do Xbox sx
    Importante que no PS5, não vamos jogar RALO.

  13. #43
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    sim.... é isso mesmo. O próprio one x.... dependendo do jogo não consegue manter... mas são muito poucos jogos.... o PS5 é mais forte que ele, logo, ele guenta tb..... por isso que eu acho meio duvidosos esses rumores
    Você não pode esquecer de que a geração nova usa Ray Tracing, mesmo uma RTX 2080 não consegue fazer os jogos rodarem a 60fps no 4k e precisa do DLSS, então logo entendemos a dificuldade do PS5 de conseguir o 4k nativo com Ray Tracing.

  14. #44
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    kkkkk...... não tem nem cabimento essa matéria..... tanto o pro quanto o one x já chegam nessa resolução com hardwares defasados e 4,2 e 6,0 TF, respectivamente...... Com essa CPU, GPU, SSD e 10,28 TF..... não precisa entender muito do assunto. Fora que o spiderman roda 4k6fps no modo desempenho, não no qualidade/resolução...... passa logo pra próxima fake news
    Cara, estão esquecendo o principal, o Ray Tracing, isso é o que estrangula os teraflops e desempenho de qualquer jogo.

  15. #45
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    sim....eu concordo. Tanto que eu afirmei com certeza apenas a questão do 4k. Usei o exemplo do 4k60fps como argumento.... se um jogo de mundo aberto chega a 4k com 60 fps no modo desempenho, porque o PS5 teria problemas com a resolução? Entende?
    Ray Tracing é a resposta. Só por isso não conseguirá! Eles não tem DirectX 12 Ultra, não tem tecnologia própria para Ray Tracing, vai precisar das engenharias gráficas de outras empresas que automaticamente não será otimizado para o console, conseguiu agora entender?

  16. #46
    Vou explicar para os que não entendem de porra nenhuma.

    O maior problema está no Ray Tracing e vou explicar o porquê de forma grosseira.

    Xbox tem DirectX 12 Ultra que possuí um sistema totalmente otimizado pra Ray Traicing, logo os desenvolvedores terão além de uma performance muito acima do PS5 que não tem um motor gráfico e nem um software de renderização própria, terão também a facilidade de portar os jogos de PC e Console porque ambos usam praticamente o mesmo sistema. Diferente do PS5 que não tem um sistema fácil, não tem motor gráfico e nem Ray Tracing próprio, logo precisa de outras empresas como Unreal, Crytek entre outras a ter seu próprio Ray Tracing, mas que não é totalmente otimizado para o sistema PS5, assim trás muita despesas, muito trabalho e perca de tempo para otimizar pra um console que está a enfrentar muitaaaa mas muita dificuldade nessa área.

    Logo ela viu essa dificuldade e tentou entrar em parceria com a Microsoft, mas não conseguiu o que queria, apenas o projeto Xcloud, que passará a ser PSNow para o PlayStation.

    Sim negada, essa geração a PS5 ficará pra trás se não investir muita grana nisso, a Microsoft não precisa se mexer pois ela possuí tudo, tanto programas para desenvolver, fazer portabilidade fácil quanto tem todos os software disponível com facilidade a seus desenvolvedores.

    PS5 precisou apelar em um controle com vibrações mais profundas e um SSD mais rápido mas que não vai lá fazer muita diferença, contra um sistema muito mais polido e otimizado e com todas as ferramentas prontas pra uso.

    Em fim vou aposentar meu PS4 Pro e com certeza joguei grandes jogos no Playstation, mas essa geração não será Playstation.

    Também tive péssimas experiências com a Sony, tanto preços abusivos, quanto a falta de serviço como o Xbox Game Pass, e jogos multiplayer mais cativantes, já que a maioria dos jogos da Sony, são metas de final e gaveta.

    Não é por nada Sonystas mas a caixa levará o troféu desta vez se a Sony não investir bilhões de reais nisso tudo.

  17. #47
    Membro Senior brra's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    385
    Sim acredito, o PS4 pro consegue chegar perto do 4 k em uns poucos jogos, o ps5 que é muito maia poderoso não vai conseguir, isso sem falar que usa uma arquitetura muito melhor, pode até ser verdade mas, essa eu quero ver

  18. #48
    Quote Originally Posted by brra View Post
    Sim acredito, o PS4 pro consegue chegar perto do 4 k em uns poucos jogos, o ps5 que é muito maia poderoso não vai conseguir, isso sem falar que usa uma arquitetura muito melhor, pode até ser verdade mas, essa eu quero ver
    Ray Tracing amigo... Esse é o problema.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Vou explicar para os que não entendem de porra nenhuma.

    O maior problema está no Ray Tracing e vou explicar o porquê de forma grosseira.

    Xbox tem DirectX 12 Ultra que possuí um sistema totalmente otimizado pra Ray Traicing, logo os desenvolvedores terão além de uma performance muito acima do PS5 que não tem um motor gráfico e nem um software de renderização própria, terão também a facilidade de portar os jogos de PC e Console porque ambos usam praticamente o mesmo sistema. Diferente do PS5 que não tem um sistema fácil, não tem motor gráfico e nem Ray Tracing próprio, logo precisa de outras empresas como Unreal, Crytek entre outras a ter seu próprio Ray Tracing, mas que não é totalmente otimizado para o sistema PS5, assim trás muita despesas, muito trabalho e perca de tempo para otimizar pra um console que está a enfrentar muitaaaa mas muita dificuldade nessa área.

    Logo ela viu essa dificuldade e tentou entrar em parceria com a Microsoft, mas não conseguiu o que queria, apenas o projeto Xcloud, que passará a ser PSNow para o PlayStation.

    Sim negada, essa geração a PS5 ficará pra trás se não investir muita grana nisso, a Microsoft não precisa se mexer pois ela possuí tudo, tanto programas para desenvolver, fazer portabilidade fácil quanto tem todos os software disponível com facilidade a seus desenvolvedores.

    PS5 precisou apelar em um controle com vibrações mais profundas e um SSD mais rápido mas que não vai lá fazer muita diferença, contra um sistema muito mais polido e otimizado e com todas as ferramentas prontas pra uso.

    Em fim vou aposentar meu PS4 Pro e com certeza joguei grandes jogos no Playstation, mas essa geração não será Playstation.

    Também tive péssimas experiências com a Sony, tanto preços abusivos, quanto a falta de serviço como o Xbox Game Pass, e jogos multiplayer mais cativantes, já que a maioria dos jogos da Sony, são metas de final e gaveta.

    Não é por nada Sonystas mas a caixa levará o troféu desta vez se a Sony não investir bilhões de reais nisso tudo.
    Um sensato. Que bom. Nos outros sites sempre vem alguém dizer o contrário. Vc foi claro, vai pq gosta da plataforma e pelos jogos, mas não pelo ecossistema (entende-se: serviços) que ela disponibiliza.

  20. #50
    Sei não em, isso me parece muito com o início da gen passada, só que naquela o xbox era mais fraco e mais caro, dessa vez é ao contrário.
    O xbox é mais forte e provavelmente será mais barato, sinto que a ms vai sair bem na frente dessa vez.

  21. #51
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    na verdade, insiders..... Dusk Golem e Jeff Grubb.... essas notícias sempre são insiders falando que conversaram com desenvolvedores. O corrreto seria analisarmos falas de desenvolvedor....o da insomniac já disse que o dele roda a 4k 60fps no modo desempenho.... ainda tem o modo qualidade/resolução....acredito mais nele que insider
    queria ouvir isso de um estúdio Third-Party porque é deles que vai vir a realidade. Insomniac é quase um estúdio Sony então é mais que óbvio que vai puxar o saco pro PS5 mesmo assim é complicado funcionar em 4K mas perder outras features nesse modo

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Cara. DirectX 12 não é motor gráfico e sim API de baixo nível. O DirectX 12 existe no Xbox One desde 2015 se não me engano e mesmo assim eu e nem você vimos diferenças gritantes. O PS4 possui uma API, e também é uma API de baixíssimo nível porque foi projetada especificamente pro console. Talvez as limitações de GPU e CPU sejam de fato coisas limitantes nessa geração em relação a gráficos se comparar um console com o outro, mas solução de Ray "Tracing*" independe do poder bruto da GPU e sim da forma que esse poder é aproveitado. Não entrarei no mérito de serviços, o da Microsoft tem avanços consideráveis e vantagens melhores, de fato. E outra, motor gráfico é o que decide como o Ray Tracing será feito. A engine que se adapta ao hardware e nunca o contrário. No lado da MS, creio que o que mais fará diferença são os shaders dinâmicos e adaptativos que serão implementados no novo console.

  23. #53
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Ray Tracing é a resposta. Só por isso não conseguirá! Eles não tem DirectX 12 Ultra, não tem tecnologia própria para Ray Tracing, vai precisar das engenharias gráficas de outras empresas que automaticamente não será otimizado para o console, conseguiu agora entender?
    Fisrt Party se da um jeito pra otimizar agora o negócio é Third Party, ver um Cyberpunk, rodando lisinho belamente com seus Ray Tracing tudo ligado

  24. #54
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Vou explicar para os que não entendem de porra nenhuma.

    O maior problema está no Ray Tracing e vou explicar o porquê de forma grosseira.

    Xbox tem DirectX 12 Ultra que possuí um sistema totalmente otimizado pra Ray Traicing, logo os desenvolvedores terão além de uma performance muito acima do PS5 que não tem um motor gráfico e nem um software de renderização própria, terão também a facilidade de portar os jogos de PC e Console porque ambos usam praticamente o mesmo sistema. Diferente do PS5 que não tem um sistema fácil, não tem motor gráfico e nem Ray Tracing próprio, logo precisa de outras empresas como Unreal, Crytek entre outras a ter seu próprio Ray Tracing, mas que não é totalmente otimizado para o sistema PS5, assim trás muita despesas, muito trabalho e perca de tempo para otimizar pra um console que está a enfrentar muitaaaa mas muita dificuldade nessa área.

    Logo ela viu essa dificuldade e tentou entrar em parceria com a Microsoft, mas não conseguiu o que queria, apenas o projeto Xcloud, que passará a ser PSNow para o PlayStation.

    Sim negada, essa geração a PS5 ficará pra trás se não investir muita grana nisso, a Microsoft não precisa se mexer pois ela possuí tudo, tanto programas para desenvolver, fazer portabilidade fácil quanto tem todos os software disponível com facilidade a seus desenvolvedores.

    PS5 precisou apelar em um controle com vibrações mais profundas e um SSD mais rápido mas que não vai lá fazer muita diferença, contra um sistema muito mais polido e otimizado e com todas as ferramentas prontas pra uso.

    Em fim vou aposentar meu PS4 Pro e com certeza joguei grandes jogos no Playstation, mas essa geração não será Playstation.

    Também tive péssimas experiências com a Sony, tanto preços abusivos, quanto a falta de serviço como o Xbox Game Pass, e jogos multiplayer mais cativantes, já que a maioria dos jogos da Sony, são metas de final e gaveta.

    Não é por nada Sonystas mas a caixa levará o troféu desta vez se a Sony não investir bilhões de reais nisso tudo.
    lindamente resumido

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Vou explicar para os que não entendem de porra nenhuma.

    O maior problema está no Ray Tracing e vou explicar o porquê de forma grosseira.

    Xbox tem DirectX 12 Ultra que possuí um sistema totalmente otimizado pra Ray Traicing, logo os desenvolvedores terão além de uma performance muito acima do PS5 que não tem um motor gráfico e nem um software de renderização própria, terão também a facilidade de portar os jogos de PC e Console porque ambos usam praticamente o mesmo sistema. Diferente do PS5 que não tem um sistema fácil, não tem motor gráfico e nem Ray Tracing próprio, logo precisa de outras empresas como Unreal, Crytek entre outras a ter seu próprio Ray Tracing, mas que não é totalmente otimizado para o sistema PS5, assim trás muita despesas, muito trabalho e perca de tempo para otimizar pra um console que está a enfrentar muitaaaa mas muita dificuldade nessa área.

    Logo ela viu essa dificuldade e tentou entrar em parceria com a Microsoft, mas não conseguiu o que queria, apenas o projeto Xcloud, que passará a ser PSNow para o PlayStation.

    Sim negada, essa geração a PS5 ficará pra trás se não investir muita grana nisso, a Microsoft não precisa se mexer pois ela possuí tudo, tanto programas para desenvolver, fazer portabilidade fácil quanto tem todos os software disponível com facilidade a seus desenvolvedores.

    PS5 precisou apelar em um controle com vibrações mais profundas e um SSD mais rápido mas que não vai lá fazer muita diferença, contra um sistema muito mais polido e otimizado e com todas as ferramentas prontas pra uso.

    Em fim vou aposentar meu PS4 Pro e com certeza joguei grandes jogos no Playstation, mas essa geração não será Playstation.

    Também tive péssimas experiências com a Sony, tanto preços abusivos, quanto a falta de serviço como o Xbox Game Pass, e jogos multiplayer mais cativantes, já que a maioria dos jogos da Sony, são metas de final e gaveta.

    Não é por nada Sonystas mas a caixa levará o troféu desta vez se a Sony não investir bilhões de reais nisso tudo.
    Matou

  26. #56
    Junior Member carloscess7's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    27
    Nunca li tanta merda na minha vida.
    Isso é FUD puro sangue. %uD83D%uDE11

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Chris_Redfield View Post
    Bom mesmo é o xbacon, para jogar Halo em 4K com seu gráfico de Minecraft.
    O que importa é a beleza dos gráficos. Jogo Red Dead Redemption 2, Uncharted 4, Spiderman e God of War e, quem está perto, se espanta. Muitos perguntam se é filme. E não estão em 4k. Estou satisfeito e vou de PS5 no fim do ano. O que me importa são bons jogos, com ótima jogabilidade, e não contar pixel com lupa.
    vai lá jogar seu GOTY Fall Guys

  28. #58
    Pra mim é algo inútil.. 1080p pra mim seria algo já padrão.
    Isso pra mim é uma tremenda perda de poder d fogo, isso sim! Ao invés d direcionar tão poder pra algo mais vantajoso em termos d game... Gráficos, IA, fps... E o mais importante, ao invés d se importar tanto com "tanto poder s fogo" esquecem da jogabilidade e enredo d um game... Fazendo sempre as mesmas coisas s sempre...

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Pra mim é algo inútil.. 1080p pra mim seria algo já padrão.
    Isso pra mim é uma tremenda perda de poder d fogo, isso sim! Ao invés d direcionar tão poder pra algo mais vantajoso em termos d game... Gráficos, IA, fps... E o mais importante, ao invés d se importar tanto com "tanto poder s fogo" esquecem da jogabilidade e enredo d um game... Fazendo sempre as mesmas coisas s sempre...
    Seu comentário faria sentido 4 anos atrás, estamos falando de um hardware mais do que atual.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Pra mim é algo inútil.. 1080p pra mim seria algo já padrão.
    Isso pra mim é uma tremenda perda de poder d fogo, isso sim! Ao invés d direcionar tão poder pra algo mais vantajoso em termos d game... Gráficos, IA, fps... E o mais importante, ao invés d se importar tanto com "tanto poder s fogo" esquecem da jogabilidade e enredo d um game... Fazendo sempre as mesmas coisas s sempre...
    Agora poder não importa? Mas em 2013 todo mundo comprava ps4 pra jogar em 1080p, conversinha