LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 256
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Sony recentemente vazou patentes dê uma tecnologia semelhante dlss no PS5 pôde fazer ps5 10,2 teraflops ter desempenho superior aos 12 teraflops do Xbox sx
    Só nos seus sonhos kkkkkk

  2. #62
    Sinto um cheirinho de PlayStation 5 PRO!%uD83E%uDD28

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Amigo não só isso não sei se vc entende muito de software e hardware mais a gpu do Xbox junto com rdna 2 e capaz de aumentar a potência fazendo os 12 teraflops subir e muito fora como vc disse o Xbox tem chip dedicado para Ray Tracy que faz ter um desempenho muito otimizado ficando mais fácil e barato desenvolver jogos fora isso a Microsoft tem outras arquitetura e aprendizado de máquina que faz o 1 2 segundos da Sony ser jogado no lixo não só isso o SSD da Sony foi pensado para loading abertura e fechamento de jogos o da ms foi pensado para multitarefa para a galera que não entendeu a ms e uma empresa trilhonaria que manja de software hardware e serviço querer uma empresa bilionária bater de frente e quase idiotice fora que a Sony sim a Sony não pensava que a na guerra teria Ray Tracy pois é para quem não acredita e só ver o rdna 2 nem lançou mais como a Microsoft tem grandes parceria de hardwares fico passos afrente da concorrência resumindo a Sony só tem chance no ps5 pro isso se a ms não lançar o xbox série x pro

    Obs: sei que não coloquei acento nem pontos mais tava tarde e eu tô com pressa

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Pelo visto vão ter que lançar um ps5 pro %uD83E%uDDD0

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Vc está certo fora que muitas vezes Sony não tinha 60fps

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Vc não precisa de insider entende de hardware não blz não tem cabimento a sony possui rdna 2 já que ela não tem nem metade da arquitetura que o rdna 2 possui basicamente ela pode falar que tem rdna 2 pq apesar de não ter chip dedicado para RT como o Xbox ela ainda sim faz msm sendo mais difícil e mais pesado tanto que o proprio desenvolvedor do hardware não recomenda o uso mais uma coisa pesquisa sobre rdna 2 e tudo que ele entrega melhor ainda ver o que o xsx mostrou e compara tá faltando muita coisa vc não acha então entendeu agora

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Para vc que não sabe vou te contar o próprio desenvolvedor do hardware da Sony disse que não é possível 4k sem ter pelo menos 8 teraflops a ms mostrou que é possível. não culpo o cara simplesmente qum a ms botou para fazer o hardware obsoleto do Xbox one x foi ninguém menos que o cara que fez o hardware da Apple ficar obsoleto foi até covardia ter feito isso e um gasto de dinheiro desnecessário agora adivinha qum fez de novo só que dessa vez com todo o dinheiro benção e hardware de nova geração pois é. A Sony não acho que nessa geração teria RT e muito menos que o Xbox iria vir com rdna 2 a sony não tinha rdna 2 a ms tem parceria e a amd já vinha trabalhando e fazendo testes enquanto a ms trabalhava só esperando sua arquitetura e hardware já a Sony fico acomodada já que acho que a briga seria 4k e 60fps só esqueceu que ela não trabalhou com 4k na geração passada como a ms esqueceu tbm que a ms Manja de hardware, software, serviço fora o mais importante é uma empresa que tá sempre evoluindo e tem parceria com empresa multi bilionário como AMD e outras sacou AMD rdna 2 chip dedicado a Ray Tracy empresa trilhonaria para guardar segredo e ter sua reserva antecipada

  8. #68
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Os primeiros PS5 serão normal... Com as placas de videos lançados desse ano (Sim, o famoso AMD com a arquitetura RDNA2 com 7 nm) Para o próximo lançamento seguido será a versão SLIM, com a arquitetura RDNA2 de 5nm, e dobro de potência da versão de 7nm, por exemplo, a placa do PS5 FAT está rodando perto dos 20TFLOPS, a Já o PS5 SLIM rodará perto dos 40TFLOPS, e posterior a versão PRO rodará perto dos 45TFLOPS, contando com SSD NVME de 4TB (Preço se fosse lançado hoje seria quase 999 dólares, por isso será lançado só em 2023)

    Outra coisa, esses jogos com 4K Real, segundo os beta testers, tem como rodar sem problema, mas é preciso do dobro da memória atual, algo que a Sony não está preparado para esse lançamento...

  9. #69
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Leonardo_Vieira View Post
    Sony recentemente vazou patentes dê uma tecnologia semelhante dlss no PS5 pôde fazer ps5 10,2 teraflops ter desempenho superior aos 12 teraflops do Xbox sx
    Bom, Os beta-testers afirmam que esses 10,2 TFLOPS é só pra testes mesmos, como sempre fizeram nos protótipos desde do PS2, sempre a metade do oficial!! Enfim, a Versão SLIM e a versão PRO terão "poder" sofuciente pra superar com folga o Xbos X Series

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Irmão que mundo é esse que vc vive 10,2 teraflops e no overclock e não vai ficar todo o tempo ele vai cair para 9 teraflops por causa do aquecimento do console a Sony não fez ele para atingir 10 teraflops mano nem chip dedicado para RT que mostra que a Sony nào pensou nisso isso fica mais claro quando vc observa que falta muita coisa para esse (rdna 2) se realmente rdna 2 e simplesmente rdna 1 com RT e umas coisinhas a mais pesquisa um pouco o deixa com quem sabe

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O XBox Series X já possui o seu próprio "DLSS", ele se chama DirectML, já está confirmado no próprio site do XBox e não é um rumor.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    A amd já faz isso com o rdna 2 verdadeiro o qual a Sony não possui pois não tem tbm possui o aumento de teraflops outra coisa que a Sony não tem quer que eu te passe um canal que Explique se vc quiser claro

  13. #73
    Quote Originally Posted by Cictor View Post
    Cheiro porra de cavalo para tá falando tanta merda o console não é nem rdna 2 tá chorando para rodar a 10 teraflops dificuldade para rodar em 4k e vc cuspindo essa merda mlk de todos os sonysta vc e o mais desinformado 20 teraflops ksksks vai estudar e faz um pesquisa amigo ksksks blz deixa para qm sabe passar informação e nois 20 teraflops ksksksk 4k kskskskskskskkKsksksks
    Kakakakakakaka rachei o bico lendo os comentários kakak

  14. #74
    Tanta besteira junta!

    Se o Xbox One X roda 4K, não sei donde um PS5 não rodaria.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Se a sua cara de perfil for real entendo pq vc falou merda resumo o cara que fez o hardware do Xbox one x e diferente toma no cu cansei a sua Sony já deixou claro que não consegue fazer jogo em 4k sem ter no mínimo 8 teraflops só que além do 4k tem texturas Ray Tracy e outras coisas novas que fazem o jogo pesar mais e a gpu não aguenta diferente da Sony a ms Manja de hardware, software isso tudo junto com alguém competente fizesse o argumento da Sony cair por terra e mostrou que se tem alguém competente pode fazer jogos roda a 4k com 6 teraflops não só isso a Sony acho que a guerra seria pelo 4k mais a ms trouxe novidades Ray Tracy coisa que a Sony não esperava e não me pessoa para explica dnv resumindo olha as especificação e pesquisa vai ver que tá faltando muita coisa. outra o software da ms é mais fácil rápido e mais barato para trabalhar por isso vários desenvolvedores estão tendo problema outra coisa é o fato de não ter hardware dedicado para Ray Tracy destaque da nova geração pronto coisa chata lê pesquisa depois vem posta as coisas aqui blz.
    Tanta besteira foi o que vc disse não pesquisa vc acha que a Sony e a Microsoft deixa eu te contar um segredo a ms e trilhonaria e a Sony tem que se vender umas 20× para chegar perto do que a ms vale outra que competir msm com uma empresa que manja de hardware software e de serviço que tem grandes parcerias e é dona do servidor Azure hoje usado até pela Sony que possivelmente vai ganhar um update para ver se melhora a qualidade do serviço ksksksk

  16. #76
    Junior Member Elissong2006's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LerisbillSalove View Post
    Tanta besteira junta!

    Se o Xbox One X roda 4K, não sei donde um PS5 não rodaria.
    A resposta é simples. Porque não são o mesmo sistema.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O Xbox pode sair o melhor vídeo game mais enquanto o God of War for da Sony Xbox não é nada

  18. #78
    Todo dia a Sony fazendo 4K fake e sonhysta lambendo bota dela usando "mas e o seu PC roda a 4K?" Como argumento

  19. #79
    Quote Originally Posted by Vagner_B_Santos View Post
    Pra mim é algo inútil.. 1080p pra mim seria algo já padrão.
    Isso pra mim é uma tremenda perda de poder d fogo, isso sim! Ao invés d direcionar tão poder pra algo mais vantajoso em termos d game... Gráficos, IA, fps... E o mais importante, ao invés d se importar tanto com "tanto poder s fogo" esquecem da jogabilidade e enredo d um game... Fazendo sempre as mesmas coisas s sempre...
    Exatamente. Nego joga em 1080p na TV simples e fica com frescura de querer 4K? Aposto que se ,mostrar um 2K eles nem notam a diferença.

  20. #80
    Quote Originally Posted by dhtm15 View Post
    Vou explicar para os que não entendem de porra nenhuma.

    O maior problema está no Ray Tracing e vou explicar o porquê de forma grosseira.

    Xbox tem DirectX 12 Ultra que possuí um sistema totalmente otimizado pra Ray Traicing, logo os desenvolvedores terão além de uma performance muito acima do PS5 que não tem um motor gráfico e nem um software de renderização própria, terão também a facilidade de portar os jogos de PC e Console porque ambos usam praticamente o mesmo sistema. Diferente do PS5 que não tem um sistema fácil, não tem motor gráfico e nem Ray Tracing próprio, logo precisa de outras empresas como Unreal, Crytek entre outras a ter seu próprio Ray Tracing, mas que não é totalmente otimizado para o sistema PS5, assim trás muita despesas, muito trabalho e perca de tempo para otimizar pra um console que está a enfrentar muitaaaa mas muita dificuldade nessa área.

    Logo ela viu essa dificuldade e tentou entrar em parceria com a Microsoft, mas não conseguiu o que queria, apenas o projeto Xcloud, que passará a ser PSNow para o PlayStation.

    Sim negada, essa geração a PS5 ficará pra trás se não investir muita grana nisso, a Microsoft não precisa se mexer pois ela possuí tudo, tanto programas para desenvolver, fazer portabilidade fácil quanto tem todos os software disponível com facilidade a seus desenvolvedores.

    PS5 precisou apelar em um controle com vibrações mais profundas e um SSD mais rápido mas que não vai lá fazer muita diferença, contra um sistema muito mais polido e otimizado e com todas as ferramentas prontas pra uso.

    Em fim vou aposentar meu PS4 Pro e com certeza joguei grandes jogos no Playstation, mas essa geração não será Playstation.

    Também tive péssimas experiências com a Sony, tanto preços abusivos, quanto a falta de serviço como o Xbox Game Pass, e jogos multiplayer mais cativantes, já que a maioria dos jogos da Sony, são metas de final e gaveta.

    Não é por nada Sonystas mas a caixa levará o troféu desta vez se a Sony não investir bilhões de reais nisso tudo.
    Preço abusivo é o sobrenome da Sony

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Se for depender do pessoal dos comentários a sony nem precisa lançar pq ta "falida". Por mim pode continuar a mesma coisa do ps4, o que importa pra mim sempre serão os exclusivos.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Sim e Sony roda jogo em 4k 60 fps tem 20 teraflops mano 1080p e realidade dos brasileiro existe vários países que já tem teve 4k e aqui no Brasil vc paga de 5 a 6k em um console e não ter tv 4k tem que tá comendo merda não nem precisa de tv 4k na hora que comprar mais paga 5k em um console que vai rodar dnv 4k fake não vai fazer Ray Tracy tá foda Sony

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Sério então enquanto gears,forza,Fable seu aclamado hellblade 2 RPG da obsidian for do Xbox junto com seu poder e custo benefício a Sony não é nada

  24. #84
    Junior Member Elissong2006's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by arymneto View Post
    kkkkk...... não tem nem cabimento essa matéria..... tanto o pro quanto o one x já chegam nessa resolução com hardwares defasados e 4,2 e 6,0 TF, respectivamente...... Com essa CPU, GPU, SSD e 10,28 TF..... não precisa entender muito do assunto. Fora que o spiderman roda 4k6fps no modo desempenho, não no qualidade/resolução...... passa logo pra próxima fake news
    O ps4pro não roda 4k nativo de verdade, ele usa upscalling pra dar uma esticada na imagem e outras técnicas para aumentar a resolução e pra conseguir isso esquenta demais pq demanda MT poder de processamento e por isso muitos jogos nele são 30fps upscalling ou 1444p 60fps

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Vc tá certo por isso a Microsoft comprou vários estúdio a ms liberou a compra de Studios como obsidian ninja compusion inxile etc. e orçamento de triple A em 99% dos exclusivo anunciados dos Studio Microsoft

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Devo acrescentar que tem jogos 1440p muitos até que roda a 30fps a maioria na real

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    15
    kkkkkkkkkkk , console fraco e sem jogo é um problema ... mas pera aí ... e o SSDi mágico ? kkkkkkkkkkk , pqp ... não é a toa q o choro tá grande ...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Zoaram o Xbox pq era mais fraca e tinha pouco jogo de qualidade pronto obsidian,ninja, compusion,rare,the coalection, playground, inxile,the initiative e unded Labs e diminui de qualidade e tudo triple A fora que falta anuncia Studio que já foi comprado e as parcerias com vários Studios e triple A de qualidade que dizer que o jogo virou o console com jogos grandes melhor qualidade desempenho e provavelmente preço vai ser a Microsoft já que a empresa trilhonaria não preciso gastar com overclock nem com serviço da concorrência (Azure) nem com equipamentos para impedir o aquecimento e o super design futurista caro feito pensando no futuro só que não pensaram se iria esquentar d+ ksksksk

  29. #89
    Eu tive do Ps1 ao Ps4, nunca fui fã do Xbox eu não me adaptava ao controle fora que na minha opinião os exclusivos do Ps são melhores por isso tem um número de vendas maior que o Xbox, o Ps sempre teve muito lado ruim é uma empresa mercenária que abusa nós valores dos jogos, a Psn em boa parte do ano sempre abusa nós valores e dão menos jogos gratuitos por mês, e sempre ouvi falar bem do Xbox no sentindo que algumas versões era melhor que do Ps em qualidade de imagem, para ser bem sincero agora estou na dúvida de qual vou comprar vou uns 3 meses depois do lançamento para analisar bem só por causa dos exclusivos do Ps, fora outra que no Xbox séries x vai poder migrar a biblioteca dos jogos, coisa que a empresa não liberar, só sei que se eu mudar de plataforma vai ser algo bem interessante.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Cara
    Tô pouco me lixando pra isso. Vou continuar jogando meu PS4 e quando eu tiver o dinheiro necessário vou comprar o PS5. Simples. Cada joga o que quiser. A Sony não me paga nada e nem a MS. Então quem quer Xbox compre Xbox. Quem que PS compre um PS. E deu dessa intriguinha e picuinha de criança.