LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Mi 10: top de linha da Xiaomi está ainda melhor, mas vale comprar? | Análise / Review

    Será que o Mi 10 repete o mesmo bom custo-benefício do Mi 9? Confira a nossa análise completa e saiba se vale a pena comprar o novo flagship Xiaomi.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,320
    Muitos celulares importados não estão compensando enquanto o dolar não voltar pra perto de 4 reais. Se comparar o Mi10 com Note10 a câmera do Note é um pouco melhor e já acha por 3500 reais com garantia de 1 ano. Já o Mi10 vai pagar praticamente o mesmo e ainda tem a alta possibilidade de pagar imposto e taxa (mais uns 212 reais) e remota possibilidade de multa (60% do valor). Importação de flagship por enquanto não tá compensando muito.

  3. #3
    Não vale..

  4. #4
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Xiaomi na pandemia ñ rola

  5. #5
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    o aparelho eh excelente,mas nao vale tudo isso!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Muitos celulares importados não estão compensando enquanto o dolar não voltar pra perto de 4 reais. Se comparar o Mi10 com Note10 a câmera do Note é um pouco melhor e já acha por 3500 reais com garantia de 1 ano. Já o Mi10 vai pagar praticamente o mesmo e ainda tem a alta possibilidade de pagar imposto e taxa (mais uns 212 reais) e remota possibilidade de multa (60% do valor). Importação de flagship por enquanto não tá compensando muito.
    A camera é inferior*

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    O que aconteceu com as notas de hardware dos smartphones no sistema do TC? Está tudo de 5 pra baixo...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    O que aconteceu com as notas de hardware dos smartphones no sistema do TC? Está tudo de 5 pra baixo...
    Olhei o Mi 10 com 5.1... fui pesquisar o restante e tão tudo nessa faixa ou abaixo disso.

  9. #9
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by osdeivid View Post
    O que aconteceu com as notas de hardware dos smartphones no sistema do TC? Está tudo de 5 pra baixo...
    São notas desatualizadas, ficar atualizando isso a cada lançamento não é pra qualquer um.

  10. #10
    Junior Member Ernando_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Paguei 4500 no meu. Aqui no brasil

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Essa notas de hardware N devem ser levadas a sério, eu já vi a nota de um intermediário acima da de um flagship
    Sim... é difícil considerar, muitas vezes as notas não são fiéis.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Erick_Vilhena View Post
    São notas desatualizadas, ficar atualizando isso a cada lançamento não é pra qualquer um.
    Mas não acho que eles atualizam sempre não... deve ter um período em que eles atualizam. Provavelmente é isso, devem estar regulando essas notas.

  13. #13
    Junior Member MatheusPoson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ernando_Nunes View Post
    Paguei 4500 no meu. Aqui no brasil
    Onde?

  14. #14
    Junior Member Ernando_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MatheusPoson View Post
    Onde?
    Santa Efigênia

  15. #15
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Ernando_Nunes View Post
    Santa Efigênia
    Boa noite. Em que loja?

  16. #16
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A câmera frontal não é lá essas coisas para um smartphone caríssimo como esse Mi 10

  17. #17
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A camera é inferior*
    Ou seja, a câmera do Note 10 é melhor.

  18. #18
    Junior Member Diose_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Entre ele e um S10 Plus, eu prefiro o da Samsung

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Android com valor superior a 4k eu pego o iPhone, que da 5 anos de suporte/atualização!

  20. #20
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Android com valor superior a 4k eu pego o iPhone, que da 5 anos de suporte/atualização!
    5 anos de obsolescência programada hahahahah. Bateria que a cada ano dura menos kkkkkk

  21. #21
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Muitos celulares importados não estão compensando enquanto o dolar não voltar pra perto de 4 reais. Se comparar o Mi10 com Note10 a câmera do Note é um pouco melhor e já acha por 3500 reais com garantia de 1 ano. Já o Mi10 vai pagar praticamente o mesmo e ainda tem a alta possibilidade de pagar imposto e taxa (mais uns 212 reais) e remota possibilidade de multa (60% do valor). Importação de flagship por enquanto não tá compensando muito.
    Como você tem certeza disso? Pois eu tinha um mi9, e troquei por um galaxy S9, e literalmente meu mi9 e melhor nitidamente,principalmente na câmera frontal, e a traseira também é melhor, talvez do s9 Plus seja superior a traseira, que até isso acho difícil.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    A câmera frontal não é lá essas coisas para um smartphone caríssimo como esse Mi 10
    Melhor em áudio,um dos melhores em câmera e 2° em desempenho. É o top de linha com o melhor preço.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Ernando_Nunes View Post
    Santa Efigênia
    Que loja?

  24. #24
    Segundo melhor top de linha pelo preço. Em primeiro vem o Mi 10 ultra,que é o melhor top de linha atual e provavelmente vira por apenas 760 dólares em sua versão de 8gb Ram.

  25. #25
    Xiaomi sempre entregando mais por menos.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Nesse valor, mesmo trazendo tudo isso, sem a possibilidade de manutenção, nem falo garantia. Acho q não vale. Tenho um mi note 8 pro, q talvez seja mais fácil manutenção, mas o Mi 10. Não vendendo oficialmente, não sei se os comerciantes trariam peças pra cá.