LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Um aparelho de 2.500 com apenas 12gb livres de armazenamento interno... já que é para pagar caro estou pensando no iphone que tem versões 32gb e até 64gb.

    Aliás, não há aparelhos android no brasil co mais de 16gb; e foi notamdo isso que desisti de vender meu L920 (32gb)

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Com micro se 128 chega quase 150gb

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    256
    A Samsung começa falhando no design do aparelho, e persiste por ele todo, não existe sistema mais confuso que a Interface TouchWiz da Samsung, ele deixa o aparelho com um hardware potente travando. (não só fã da Samsung)

    Ela era do começo a ao fim! Simplesmente ridículo!!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    FernandoS
    Comparar com iphone 5s é besteira. Além de tela menor, o desempenho da ram e cpu é bem inferior no iphone (basta ver os gráficos no AnTuTu), bateria de vida-curta e se o problema é armazenamento, basta por um Micro SD no Samsung
    Last edited by araraverde; 05-07-2014 at 01:37 AM.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Carlin
    07 Mai 2014 @ 01:08 #33
    A Samsung começa falhando no design do aparelho, e persiste por ele todo, não existe sistema mais confuso que a Interface TouchWiz da Samsung, ele deixa o aparelho com um hardware potente travando. (não só fã da Samsung)

    Ela era do começo a ao fim! Simplesmente ridículo!!!!

    Voce já usou o s5, ou algum TouchWiz? O meu nunca travou. E não tem nada de confuso, todos os icones são claramente reconhecíveis, ao contrario da poluida interface do WP.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Se não gosta do plástico, é só comprar a tampa traseira de metal no Dealextreme. Plástico não é motivo para deixar o investimento de lado. Será que este é o único defeito que as pessoas apontam?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    Coisa legal da touchwiz agora, os menus são muitos + colocaram uma busca. E uma mais legal S finder que busca desde menu e quase tudo no telefone onde vc escolhe os quais aparecem primeiro no começo não tava usando + agora uso o tempo todo é muito bacana. Ao lado fica o botão conexão rápida se conecta com qualquer coisa independente do meio IR Bluetooth wifi dnla tudo em um botão. Versão nova deixa sem graça a do s4. Falar mal um pouco do iPhone é satisfação. Depois que meu irmão atualizou pra última versão 7 a primeira coisa que perguntei pra ele foi se a apple descobriu o algoritmo editar antes de chamar. A resposta dele foi não, ai eu penso uma função tão básica de qualquer telefone, será mesmo que esse é o que tantos acham ser um telefone avançado ?

  8. #38
    A melhor coisa é a tela, a pior o sistema operacional... Qualquer um cel de 500 reais tem android idêntico a esse cel de 3 mil reais

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    FrankBR

    06 Mai 2014 @ 11:31 #30
    Já foi mais que provado a resistência irrefutável do S5, a potencia do seu hardware é respeitável, a tela é a melhor do mercado. Não sobrou nada racional para os haters criticarem aparelho. Basta ler os comentários sem pé nem cabeça nesse tópico.

    zZzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzz

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    405
    Quote Originally Posted by araraverde View Post
    FernandoS
    Comparar com iphone 5s é besteira. Além de tela menor, o desempenho da ram e cpu é bem inferior no iphone (basta ver os gráficos no AnTuTu), bateria de vida-curta e se o problema é armazenamento, basta por um Micro SD no Samsung

    Não mencionei 5s - aliás não sou fã da Apple, apenas considero embarcar na próxima geração (com telas maiores) já que existem mais opções de armazenamento

    Como que você instala programas na memória externa? que eu saiba o android foi colocado uma limitação que NÃO permite mais isto

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    A Samsung já foi referência em smartphone assim como a Nokia era para celulares. Com esse mercado superaquecido ela praticamente não se destaca mais, nem a própria Apple consegue mais isso porque no fundo no fundo a nova versão é sempre a anterior ou com mais memória ou com um processador mais atual. Esse ano saíram muitos High-ends excelentes, mas o S5 foi o que menos me chamou a atenção, o Design renovado do G3, a beleza indiscutível do Z2, a inovação do OnePlus One, a Apple supostamente mudando seus conceitos em relação ao iPhone, a Microsoft mostrando do que a Cortana é capaz... Tudo isso vem sendo muito mais interessante que a Samsung, ela simplesmente caiu no mesmo buraco que a Apple, o da mesmice.

  12. #42
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Que custava da Samsung não estragar os aparelhos mais antigos e largar a TouchWiz? Ok, como meu amigo disse, TouchWiz é muito intuitiva, mas feia. Puxa, que custava? Sério, muito decepcionado, não compro Galaxy só por isso! Mas queria muito!
    Redação Coloured Candles
    Contrate um escritor freelancer para seus artigos sobre tecnologia!

    coloured.candles@yahoo.com.br

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Ruim? Não vem falar merda da Samsung o Galaxy S5 ganha em vendas porque é ruim? Eu gosto do visual do S5 é discreto. E o futuro Galaxy Note 4 vai dar um pau no Z2, G3(esse sim vai ser zuado).

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Se pelo menos ainda o fizesse de metal talvez receberia menos críticas mesmo tendo o Android que qualquer celular de 200 reais tem, mas ela prefere baratear com plástico isso que dá.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Vanillaicepac
    07 Mai 2014 @ 07:50 #39
    FrankBR

    06 Mai 2014 @ 11:31 #30
    Já foi mais que provado a resistência irrefutável do S5, a potencia do seu hardware é respeitável, a tela é a melhor do mercado. Não sobrou nada racional para os haters criticarem aparelho. Basta ler os comentários sem pé nem cabeça nesse tópico.

    zZzZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZzzzz

    Você está reproduzindo o som do mosquito que habita sua cabeça oca?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Só comentário infantil! Já utilizei os tons de linha da maioria das marcas. No meu ver a melhor experiência, para quem realmente trabalha pesado com smart phones, é Samsung! O ruim é que se alguém vem nesta página buscando a opinião seria de consumidores só vê fã boy infantil vomitando besteira!

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Quote Originally Posted by Andreribeiro View Post
    Só comentário infantil! Já utilizei os tons de linha da maioria das marcas. No meu ver a melhor experiência, para quem realmente trabalha pesado com smart phones, é Samsung! O ruim é que se alguém vem nesta página buscando a opinião seria de consumidores só vê fã boy infantil vomitando besteira!
    Fã boy é o que você diz, você mesmo está sendo um fã boy e não percebe e quanto aos comentários "infantis"isso é uma opinião de cada um assim como a minha e de quem quiser opnar aqui>liberdade de expressão
    Last edited by sandromariano2; 05-09-2014 at 02:04 PM.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Sandromariano2
    08 Mai 2014 @ 07:49 #47
    Realmente cada um tem a liberdade de ser expressar, até um idiota, mesmo que não se ache, não é?

  19. #49
    os fanatico estao revoltado quem manda comprar porcaria.

  20. #50
    compre o g2 ou z2 e o g3 que vem ai,que niguem mais vai sacaniar com voces.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    O que disse ao Sandromariano2 tambem se aplica ao Joaodacosta.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Não entendo essa reclamação de similaridade entre o S4 e S5, o design é lindo e funcional. Quem tem motivo para reclamar são os consumidores da Apple que pagam caro por um smartphone com especificações ultrapassadas e design inferior.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    cair na besteira de comprar um galaxy s5 a um mes atraz nas lojas cem, pois bem ja deu problema o aparelho funciona normal mas a tela nao liga, pense bem antes de pagar uma fortuna nesse aparelho estou muito arrependido e o pior é q tirou da loja nao da mais pra devolver

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    63
    O meu e de todos os que eu conheço estão funcionando perfeitamente desde 11/04. Você é de verdade ou mentira ?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by rafaelrodovalho View Post
    O meu e de todos os que eu conheço estão funcionando perfeitamente desde 11/04. Você é de verdade ou mentira ?
    Dezembro de 2019 e o meu Samsung S5 continua funcionando perfeitamente, sempre ligado 24x7... Excelente aparelho. So agora vou comprar outro, e assim mesmo so por causa do Android versao mais nova e nada mais.