LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,721

    Oi anuncia venda da unidade de TV por assinatura e sobe preço da rede de fibra

    A Oi anunciou a venda de mais um ativo e também aumentou o valor cobrado pela sua unidade de fibra óptica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    coincidência ou não, ontem eu tive o desprazer de ter que assistir aos conteúdos do TeleCine em áudio original em vês do dublado!

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    coincidência ou não, ontem eu tive o desprazer de ter que assistir aos conteúdos do TeleCine em áudio original em vês do dublado!
    É só mudar o áudio pra português se o filme tiver '-'

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    É só mudar o áudio pra português se o filme tiver '-'
    Não é assim amigo!
    Como eu disse antes, foi um problema que ocorreu, independe da configuração de idioma você tenha selecionado!
    Ou seja: está selecionado ÁUDIO - PORTUGUÊS / LEGENDA - PORTUGUÊS e o áudio emitido pelo aparelho é o original apenas. Seja ele inglês, francês e etc...

  5. #5
    Junior Member Luiz_Stoll's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Não é assim amigo!
    Como eu disse antes, foi um problema que ocorreu, independe da configuração de idioma você tenha selecionado!
    Ou seja: está selecionado ÁUDIO - PORTUGUÊS / LEGENDA - PORTUGUÊS e o áudio emitido pelo aparelho é o original apenas. Seja ele inglês, francês e etc...
    Puxa arrego...vc. precisa áudio e ler em português ? O mesmo dublador é papel de herói, ga y, palhaço, ze colmeia...Cada uma...

  6. #6
    Junior Member Angelo_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    coincidência ou não, ontem eu tive o desprazer de ter que assistir aos conteúdos do TeleCine em áudio original em vês do dublado!
    Original é sempre melhor que dublado.

  7. #7
    Junior Member Rap3dgp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    16
    Eu só sei que estou feliz com o meu iptv 60 a cada 3 meses

  8. #8
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Eu só sei que estou feliz com o meu iptv 60 a cada 3 meses
    onde contrato?

  9. #9
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Eu só sei que estou feliz com o meu iptv 60 a cada 3 meses
    Onde faço?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Eu só sei que estou feliz com o meu iptv 60 a cada 3 meses
    Sem qualidade nem uma, compare um canal em Full hd de IPTV com uma via satélite. Iptv n tem imagens nítida bonitas,

  11. #11
    Que venda msm pra ver se diminuí o preço

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  13. #13
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    coincidência ou não, ontem eu tive o desprazer de ter que assistir aos conteúdos do TeleCine em áudio original em vês do dublado!
    Não defendo operadoras nenhuma sou cliente e nenhuma série ou filme vai ser dublado pois com a pandemia não tem condições...ouvi da Anatel essa orientação .
    Infelizmente a pandemia mundial acabou mudando tudo ....nem a Netflix e a Globoplay escapou...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Oi boa noite é só mim chamar no watsap 77998394460
    Fala que foi aqui no site de informação da oi que faço um preço especial para vc!
    Tenho lista completa de canais rodando liso!

  15. #15
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    907
    Quote Originally Posted by MACserver View Post
    Oi boa noite é só mim chamar no watsap 77998394460
    Fala que foi aqui no site de informação da oi que faço um preço especial para vc!
    Tenho lista completa de canais rodando liso!
    Opa vou assinar IPTV ilegal, pra assistir o jornal nacional e reclamar do Bolsonaro e sua trupe...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Redplay TV o melhor aplicativo de TV. Baixe no seu celular. Procure no Google Redplay TV teste grátis 7 dias. Baixe agora canais mensal vc paga apenas 22,00 . Para maiores informações ligue
    71 9 9184 5576

  17. #17
    Junior Member Neide_Pires's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Comprei uma antena abreta e depois de cino anos a oi resolveu canselar meus canais fui lezada e agora querem vender os cainais isso é um absurto para com os clientes....revoltada com essa impresa ..

  18. #18
    Oi fibra , 200 mega + fixo ilimitado para todo o Brasil + Oi play + instalação grátis + rotiador grátis e o primeiro pagamento 30 dias depois da instalação . me chama no zap (21) 98509-6902




  19. #19
    Junior Member Leom_Souza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neide_Pires View Post
    Comprei uma antena abreta e depois de cino anos a oi resolveu canselar meus canais fui lezada e agora querem vender os cainais isso é um absurto para com os clientes....revoltada com essa impresa ..
    Sua professora deve tá mais revoltada ainda com você.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Rock47 View Post
    Redplay TV o melhor aplicativo de TV. Baixe no seu celular. Procure no Google Redplay TV teste grátis 7 dias. Baixe agora canais mensal vc paga apenas 22,00 . Para maiores informações ligue
    71 9 9184 5576
    Este REDPLAY É MUITO CHATA, num consegui pagar boleto anual, muita burocracia, num tem uma forma de resolver.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Um serviço que era muito bom dela. Infelizmente sua deficiência na telefonia móvel e a dificuldade de expandir o bom serviço de fibra, mantendo milhões de clientes reféns da Velox abalaram demais a confiança na empresa. Tá difícil segurar a debanda de clientes.

  22. #22
    Junior Member Wilson_Bispo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leom_Souza View Post
    Sua professora deve tá mais revoltada ainda com você.
    Que maldade... Erro de digitação meu caro. Releve. Forte baraço.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leom_Souza View Post
    Sua professora deve tá mais revoltada ainda com você.
    Essa foi D++++++++++ Kkkkkkkkk, rindo demais aqui.

  24. #24
    Junior Member Marcuscorreia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Ganância e má administração,todas as operadoras extrapolam na cobrança de pacotes,a pior telefonia móvel é a do Brasil,oferecendo pacotes limitados e caríssimos para os padrões brasileiros,uma vergonha que um governo não fiscaliza nada , só assiste e fica na espreita para abocanhar imposto,quanto mais melhor,e o povo besta ainda acredita nestes larápios que oferecem um péssimo serviço,está porcaria só vai mudar de dono,vai continuar uma porcaria,este consórcio já tá presta um péssimo serviço,que saudade da GVT que era excelente.

  25. #25
    Junior Member WNascimento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcuscorreia View Post
    Ganância e má administração,todas as operadoras extrapolam na cobrança de pacotes,a pior telefonia móvel é a do Brasil,oferecendo pacotes limitados e caríssimos para os padrões brasileiros,uma vergonha que um governo não fiscaliza nada , só assiste e fica na espreita para abocanhar imposto,quanto mais melhor,e o povo besta ainda acredita nestes larápios que oferecem um péssimo serviço,está porcaria só vai mudar de dono,vai continuar uma porcaria,este consórcio já tá presta um péssimo serviço,que saudade da GVT que era excelente.
    É verdade... concordo plenamente... Atualmente estou denunciando a VIVO TELEFÔNICA, TBM TENHO SAUDADES DA GVT...

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Michel_Muniz_Mith View Post
    Oi fibra , 200 mega + fixo ilimitado para todo o Brasil + Oi play + instalação grátis + rotiador grátis e o primeiro pagamento 30 dias depois da instalação . me chama no zap (21) 98509-6902
    Todo o Brasil olha a propaganda enganosa aqui aonde eu moro só existe Velox e fibra das terceira.

  27. #27
    Junior Member Fl_vio_Torres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rap3dgp View Post
    Eu só sei que estou feliz com o meu iptv 60 a cada 3 meses
    Onde moro só tem Velox então esquece iptv, eles colocaram cabo só aonde tem concorrência aqui

  28. #28
    Quote Originally Posted by Leom_Souza View Post
    Sua professora deve tá mais revoltada ainda com você.
    Kkkkkkk, verdade!!!kkkkk

  29. #29
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Wilson_Bispo View Post
    Que maldade... Erro de digitação meu caro. Releve. Forte baraço.
    tem corretor ortográfico hj em dia né mas vamos relevar ultimamente as pessoas estão muito estúpidas e odiosas com simples erros mas vida que segue

  30. #30
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Quote Originally Posted by Irlei_Ferreira View Post
    Este REDPLAY É MUITO CHATA, num consegui pagar boleto anual, muita burocracia, num tem uma forma de resolver.
    TV Express essa sim é foda