LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    310
    A Xiaomi faz isso também. Apesar de não atualizar tanto o Android, nos aparelhos dela o que importa é a MIUI, e isso ela atualiza por um longo tempo em todos aparelhos

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Nossa, quem diria!!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    A Xiaomi faz isso também. Apesar de não atualizar tanto o Android, nos aparelhos dela o que importa é a MIUI, e isso ela atualiza por um longo tempo em todos aparelhos
    É verdade,mas sabe como é o pessoal,prefere atualização de Android que não muda quase nada do que o sistema personalizado que já traz as funcionalidades antes. Exemplo é o Android 10 no meu Poco F1. Tudo que "recebi" eu já tinha muito tempo,por mim foi inútil esse Android, só aumentou um pouco a segurança,com novas configuração a respeito disso

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    28
    A samsung deveria oficializar essa informação dizendo quais aparelhos e de qual linha vão ter direito a essas 3 atualizações.

  6. #6
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Esqueceu de mencionar a Nokia tbm. O Nokia 6 (2017) recebeu 3 atualizações, e vai receber o último patch de segurança em Outubro de 2020, e isso sem ser Android One.

  7. #7
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Quote Originally Posted by claytinho06 View Post
    A samsung deveria oficializar essa informação dizendo quais aparelhos e de qual linha vão ter direito a essas 3 atualizações.
    Pelo que andei lendo em alguns comunicados de algumas pessoas da Samsung, serão celulares topo de linha lançados a partir de 2019 (S10, por exemplo) e mais alguns da linha A, também lançados a partir dessa época.

  8. #8
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    683
    Samsung realmente correu atrás e consertou alguns dos seus maiores problemas: interface ruim e lenta e fragmentação. Ela chegou a lançar alguns pacotes de segurança antes mesmo que eles chegassem aos Pixel.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    A Xiaomi faz isso também. Apesar de não atualizar tanto o Android, nos aparelhos dela o que importa é a MIUI, e isso ela atualiza por um longo tempo em todos aparelhos
    Creio eu que tal mudança de comportamento da parte da Samsung se deu por conta disso que a Xiaomi já vinha fazendo e que atraiu muitas vendas devido a isso!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    481
    Quote Originally Posted by luizrenato7 View Post
    A Xiaomi faz isso também. Apesar de não atualizar tanto o Android, nos aparelhos dela o que importa é a MIUI, e isso ela atualiza por um longo tempo em todos aparelhos
    a xiaomi geralmente atualiza 2 vezes o android, mas a MIUI ela atualiza umas 5 vezes mais ou menos em seus celulares.

  11. #11
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Esqueceu de mencionar a Nokia tbm. O Nokia 6 (2017) recebeu 3 atualizações, e vai receber o último patch de segurança em Outubro de 2020, e isso sem ser Android One.
    Nokia tem vendas globais?

  12. #12
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    É a melhor do mundo!!!

  13. #13
    Membro julianomolivetti's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    São Paulo
    Posts
    118
    É uma medida que deve ser elogiada e bem vinda! Espero que a Samsung não retroceda, além de ampliar a mesma política as outras linhas mais básicas.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Acho q até o Android n precisa ser atualizado todo ano poucas mudanças a Google poderia atualizar a cada 2 anos o Android, agora a Samsung mudo a política de atualização vms ver se vai atualizar rápido os tops de linha e intermediários

  15. #15
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,657
    Agora sim.
    Só falta acertar na nova gpu dos próximos Exynos
    (Os mongoose já era)..
    Pra ficar perfeito..

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Pior que é a única que atualiza 2 versões...a maioria é só uma ou nenhuma

  17. #17
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Esqueceu de mencionar a Nokia tbm. O Nokia 6 (2017) recebeu 3 atualizações, e vai receber o último patch de segurança em Outubro de 2020, e isso sem ser Android One.
    É mas se comparar com a quantidade de modelos que a Samsung lança....

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quem diria, uma das piores fabricantes em termos de atualização virando exemplo. Samsung evoluiu demais nos últimos anos e espero que continue evoluindo. Próximo passo é tornar os processadores Exynos mais competitivos

  19. #19
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quem te viu, quem te vê, parabéns Samsung.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    É verdade,mas sabe como é o pessoal,prefere atualização de Android que não muda quase nada do que o sistema personalizado que já traz as funcionalidades antes. Exemplo é o Android 10 no meu Poco F1. Tudo que "recebi" eu já tinha muito tempo,por mim foi inútil esse Android, só aumentou um pouco a segurança,com novas configuração a respeito disso
    Mas as APIs novas são obrigatoriamente amarradas ao Android, então precisa sim atualizar o Android sendo que muitas funcionalidades estão rodando por diversas vezes genericamente

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,087
    Não é a toa que tomam a maior fatia do mercado, pois é uma das raras ocasiões em que a empresa aprende com os erros

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    295
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    É verdade,mas sabe como é o pessoal,prefere atualização de Android que não muda quase nada do que o sistema personalizado que já traz as funcionalidades antes. Exemplo é o Android 10 no meu Poco F1. Tudo que "recebi" eu já tinha muito tempo,por mim foi inútil esse Android, só aumentou um pouco a segurança,com novas configuração a respeito disso
    O mais importante é atualização do Android que inclui atualizações de segurança. Para personalização é só instalar um launcher como a nova launcher

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Agora sim.
    Só falta acertar na nova gpu dos próximos Exynos
    (Os mongoose já era)..
    Pra ficar perfeito..
    pois é esse exynos é foda eu devolvi A51 pra minha esposa e peguei meu a70 de volta...

  24. #24
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Nokia tem vendas globais?
    Claro, tá até nesse fim de mundo tupiniquim

  25. #25
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    "Por isso, o movimento da Samsung de manter uma política atual de duas atualizações de sistema e três anos de pacotes de seguranças merece ser reconhecido..."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

    Piada, né?!