LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 175
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by PauloSe View Post
    Conteúdo diferente. E não é a cada 12 minutos
    De quantos em quantos minutos então?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by luciocjc View Post
    Sinceramente eu não ligo de pagar mas que seja por algo que valha a pena com conteúdo bom e estabilidade boa, eu particularmente prefiro Amazon a Netflix por questões pessoais, mas pessoal dizer que 89 reais por um ano de um ótimo entretenimento para a família inteira é caro ? Pqp , nem estou falando de famílias carentes, mas é um monte de gente que gasta isso com coisas bem mais bobas e depois vem falar que é caro.
    Verdade, disse tudo!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Poxa acabei de instala até que achei legalzinho ... Por anos não tive tv e sempre usei o Cel ... É uma ótima opção... Hj tenho tv e seria legal se liberassem como app de tv também . Gostei, e achei uma alternativa bacana para quem não tem nada ( tv , ou outros apps) ou para quem simplesmente quer economizar!

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Amigo, bom dia. Eu pago 21 reais de netflix e não acho que isso é caro. Ao mesmo tempo, acho que para algo "de graça" realmente não tem que estar reclamando do que o sustenta. Essas propagandas. Como alguém falou aqui... muitas pessoas não perdem a mania de reclamar. Se é preto quer branco. Se é branco quer preto. Se for preto e branco, quer branco e preto... É por aí vai sem parar de reclamar... uma doença...

  5. #125
    Junior Member Manoel Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by luciocjc View Post
    Mano primeiro eu sei bem a realidade do país, não sou playboy como você mencionou mas 89 reais em um ano inteiro, isso muita gente que se diz pobre gasta de pizza ou lanche em 1 mês pra pensar bem todos precisam pagar internet pra assistir seja qual plataforma for, então se for falar de conteúdo pago como luxo isso é no caso de pessoas realmente carentes e não pessoas que dizem não ter, mas estamos falando de serviço oferecido e não de problemas sociais, já experimentei vários serviços ditos "gratuitos" e pra mim pouquíssimos valem a pena.
    Muito bem colocado, se paga pelo menos 60,00 de internet por mês e não pode gastar 89,00 por ano de Amazon? Esse é a questão, qualquer um que tenha internet em casa pode gagar isso.

  6. #126
    Junior Member Manoel Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quem tem internet em casa e paga pelo menos 60,00 o mês, com certeza pode pegar 89,00 por ano pra ter um conteúdo legal.

  7. #127
    Quote Originally Posted by Manoel Neto View Post
    Muito bem colocado, se paga pelo menos 60,00 de internet por mês e não pode gastar 89,00 por ano de Amazon? Esse é a questão, qualquer um que tenha internet em casa pode gagar isso.
    Pago 39,90 de internet ao mês e tem serviço q custa 35.

  8. #128
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Montagnini View Post
    Prefiro o MEGA HD FILME, de graça e sem propaganda.
    Vou baixar pra ver se é bom. Valeu pela dica

  9. #129
    Junior Member Manoel Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Ótimo preço, pena que a maioria que mora em interior paga mais caro e com baixa velocidade de internet. Parabéns pra quem tem internet de baixo custo e boa qualidade.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Roger70 View Post
    DOIS MINUTOS de propagandas a cada 12 minutos de programa?! Ninguém merece. Acaba saindo caro com o grau de irritação que vai lhe causar.
    30 segundos de propaganda no YouTube já é insuportável, imagina 2 minutos...

  11. #131
    Junior Member Clara_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Baixei agora, mas os títulos que cliquei estavam todos em inglês e sem legenda, aí não dá...%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14

  12. #132
    Junior Member santovento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jorge_Prado View Post
    Acho uma boa alternativa e nos que pagamos as plataformas tipo Netflix, Amazon etc...
    É porque assim a Netflix é legal mais hoje tá inviável pelo valor ! Eu tenho as 2 Netflix e Amazon porém só ainda estou com Netflix porque não pago no caso eu divido com outras pessoas e o valor que elas pagam da pra pagar a mensalidade e sobra , pago o Amazon pelo fato de ser muita vantagem por 9,90 quem tem sabe o que estou falando ! Mais acho essa novidade boa pq se evoluir vai forçar a Netflix a baixar o preço que hoje está um absurdo ! Porém tem a vantagem de poder dividir simultaneamente , mais para quem não pode pagar com certeza é uma ótima opção mesmo com anúncios ! Espero que eles tenham sorte !
    Vdd, Netflix tá muito cara para ter só conteúdo 1 ou 2 estrelas.

  13. #133
    Junior Member santovento's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Amazon > Netflix = Sky

  14. #134
    Junior Member Rita_Avellar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Eu tinha Sky porque gosto das series. Há mais ou menos um mêsnao consegui mais assistir com legenda. Ou era dublada ou na lingua original, mas a legenda não aparecia. Luguri, reclamei e a resposta nso ne convenceu. Csncelei a Sky e assunei a Globoplay porque tambem gosto fos noticiarios matutinos. Ja possuia a Netflix. Estou muito satisfeita. Naos sinto nenhuma falta da TV paga. Netiflix e Globoplay me atendem perfeitamente e sai muito mais barato. Utilizo na minha smart TV.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Adorei a novidade. Tudo que pode ser para o bem das pessoas nesse momento de pandemia está valendo. Para muitos vinte reais ou 80 por uma mensalidade não é nada,mas para outros muitos significa muita coisa. Parabéns pela alternativa! %uD83D%uDC4B%uD83D%uDC4B%uD83D%uDC4B

  16. #136
    Deveria ter a opção baixar na smart TV também fora isso é ótimo.

  17. #137
    Com esse catálogo disponível, tem que ser gratuito mesmo.

  18. #138
    Quote Originally Posted by Julio_Montes_Filho View Post
    Pra filme a Netflix é uma merda e pra série é boa. A Amazon pra filme é muito bom tem filme pra caralho, inclusive os que saem a muito pouco tempo do cinema tipo vingadores End Game, e pra série eu também acho boa, tem bastante série legal na Amazon que não tem na Netflix. Ou seja a Netflix cobra caro pra caralho pra nem ser boa o suficiente e a Amazon cobra muito barato pra ser tão boa quanto é.
    #amazon_é_melhor
    Também gosto muito da Amazon Prime, principalmente do conteúdo infantil,pra quem tem criança pequena é ótimo.
    E só 9.90 por mês%uD83E%uDD70

  19. #139
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    a qualidade de vídeo dos filmes e séries são horríveis
    Na minha tv a qualidade é ótima...deve ser sua internet

  20. #140
    Junior Member Chris_Vicky's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Prophet Abu All over world Service Provider Death Spell, Revenge Spell, Instant Death Spells, Voodoo Death Spells Death spells casters, black magic death spells, death spell chant, death spells that work overnight, voodoo death spells, death spells that work fast, spell to make someone sick and die, spell to die in your sleep, black magic spell casters, black magic spells see result in days, black magic spell caster review, real black
    INSTANT VOODOO DEATH SPELL CASTER PROPHET ABU +2347011920475

    it's a great privilege for me to have prophet Abu in my life, prophet Abu help me to cast a death spell on my internet friend who scam me with a lot of tricks and took my money away and couldn't bear it to forgive him and my friend introduced me to prophet Abu who help me cast a successful death spell on my internet friend.
    I never believe in spell casting but prophet Abu, makes me believe in spell, you can contact prophet Abu to help you out of evil challenges on : call /Whatsapp +2347011920475
    #DrAbu7demonTemple
    Email Id : drabu7demons@gmail.com
    https://instantdeathspelltemple.blogspot.com

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Pitico_Deniz_Tomaz View Post
    Você já ouviu falar da TV aberta Grátis?
    É justamente isso, uma alternativa a tv aberta com seus 2 minutos de propaganda que sempre teve na tv.
    Esse produto não concorre com Netflix e prime vídeo, são produtos diferentes com objetivos diferentes e cada um tem o seu público.
    Pronto. Falei.

  22. #142
    Junior Member Rich_Lescano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom eu conheci os canais de Streaming via TV Box...Gostei tanto que hoje revendo os pacotes mais tops das Operadoras de TV a Cabo por apenas R$ 30 por mês e foi a melhor coisa que poderia ter feito.Pessoas satisfeitas e que tem entretenimento sem ser explorada.Me chame no Whatsapp e explico como funciona.(11) 95256-5110. Rich.

  23. #143
    Junior Member Marcos_Peao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo Junior View Post
    Com esse catálogo disponível, tem que ser gratuito mesmo.
    Era isso que eu ia comentar! Sou muito mais pagar Netflix e Amazon do que ver um conteúdo desses e com comerciais a cada doze minutos, o que acaba sendo quatro em quatro, como no YouTube.

  24. #144
    Junior Member Marcos_Peao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Sou muito mais pagar Netflix e Amazon do que ver um conteúdo desses e com comerciais a cada doze minutos, o que acaba sendo quatro em quatro, como no YouTube.

  25. #145
    Junior Member Dario Passos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Peao View Post
    Era isso que eu ia comentar! Sou muito mais pagar Netflix e Amazon do que ver um conteúdo desses e com comerciais a cada doze minutos, o que acaba sendo quatro em quatro, como no YouTube.
    Se vc pode pagar, assim como eu. Vale realmente à pena pagar a netflix ou amazon etc. Ocorre que mta gente nao tem dez reais no bolso e nesse caso, faz mta diferença uma opçao como essa.

  26. #146
    Gostaria de saber se esse aplicativo pode baixar na tv?no celular já baixei!!!
    Minha tv LG

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Baixei o app....realmente grátis , tem muitos filmes , não é uma grade de filmes como Netflix e os demais , mais por ser grátis já é avanço ....Eu baixei na box , e rodou normalmente .....lembrando não há uma grande variedade de filmes e séries , mais já é vantajoso por ser grátis ....

  28. #148
    Junior Member JmoaPereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Cl_udio_Quilherme View Post
    Gostaria de saber se esse aplicativo pode baixar na tv?no celular já baixei!!!
    Minha tv LG
    Pra baixar na TV é preciso saber se está disponível no store da sua TV se a sua TV for sistema Android pode sim baixar.

  29. #149
    Junior Member JmoaPereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcos_Peao View Post
    Sou muito mais pagar Netflix e Amazon do que ver um conteúdo desses e com comerciais a cada doze minutos, o que acaba sendo quatro em quatro, como no YouTube.
    Mais esta plataforma e para pessoas de baixa renda, não pra você que é rico

  30. #150
    Junior Member JmoaPereira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mgiro View Post
    Adorei a novidade. Tudo que pode ser para o bem das pessoas nesse momento de pandemia está valendo. Para muitos vinte reais ou 80 por uma mensalidade não é nada,mas para outros muitos significa muita coisa. Parabéns pela alternativa! %uD83D%uDC4B%uD83D%uDC4B%uD83D%uDC4B
    E verdade