LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 175
  1. #61
    Quote Originally Posted by Gimmick View Post
    Gosto da Amazon Prime. Oferece muito conteúdo de filmes e séries num vasto catálogo e ainda pode criar até seis perfis individuais para organização dos conteúdos favoritos. O assinante ainda conta com acesso ao Amazon Music que possui uma infinitude de arquivos e o melhor, totalmente legalizado e por apenas R$ 9,90 mensal. Insuperável.
    Verdade, até agora é o melhor custo benefício, têm muita coisa que a Netflix não tem, é um prato cheio pra quem gosta de explorar.
    Não sei se o amigo ai embaixo se refere a qualidade da Amazon, na minha TV pega até melhor que Netflix, é uma Samsung de 40" UHD, nem é das mais tops...

  2. #62
    Série com Anitta nem de graça

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by WillyNeval View Post
    Com propaganda a cada 12min? Fala sério o Youtube tá uma merda com tanta propaganda imagina 2 min a cada 12... O Amazon é só 10 reais e ainda dá pra dividir com alguém e tem muitas séries boas, só não tem tanto conteúdo como a Netflix mas pelo preço tá bom, logo chega lá..
    para o youtube no PC/notebook é só instalar o plugin uBlock Origin que tem para Chrome e Firefox. ZERO PROPAGANDAS do youtube. Esse plugin é ótimo, bloqueia propagandas de sites também. Para sites de bancos, lojas e outros confiáveis funcionarem direito vc tem que desligar o plugin.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Oh amigo... Vc ainda sofre com anúncios no YouTube???? Poxa... Já ouviu falar em vanced?
    uso o uBlock Origin.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Amigo, acho que ele não desmereceu a aposta da empresa a respeito dessa ajuda pras famílias, o que ele quis dizer foi que deveria ter também uma opção paga, pra quem quisesse, uma vez que nem todo mundo (graças a Deus) tá passando por dificuldades. Eu mesmo sou um desses privilegiados, e teria essa plataforma se houvesse uma opção paga e livre de anúncios. Assim, com esses anúncios, eu não baixarei, realmente deixarei pra quem precisa.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Uma vez q a pessoa não tem dinheiro p pagar um serviço sem publicidade, como vai ter dinheiro para aderir o serviço q as empresas pagam para o site fazer propaganda? Como as empresas terão retorno? Não faz sentido

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    As pessoas podem estar com orçamento reduzido e cortando gastos supérfluos, como Streamings na TV. Mas irão gastar com produtos de maior ou inevitáveis necessidade, que podem ser os anunciantes dessa plataforma!!

  8. #68
    Quote Originally Posted by vtorolveira View Post
    a qualidade de vídeo dos filmes e séries são horríveis
    Sua internet está boa amigo?

  9. #69
    Junior Member Adriano_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Duanefs View Post
    Uma vez q a pessoa não tem dinheiro p pagar um serviço sem publicidade, como vai ter dinheiro para aderir o serviço q as empresas pagam para o site fazer propaganda? Como as empresas terão retorno? Não faz sentido
    Fale isso pros assalariados que moram em barracões de aluguel, mas tem um iPhone última linha no bolso ou um carro de entrada zero quilômetro.

  10. #70
    Junior Member Adriano_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Senigalha View Post
    Os canais de TV aberta e a maioria dos canais fechados tbm são assim, propaganda e mais propaganda e ninguém reclama, está seguindo o mesmo sistema...
    Brasileiro só é brasileiro se reclamar. Até de coisa grátis brasileiro reclama! Pra mim, quanto mais concorrência vier, melhor - tanto faz se for pago, patrocinado ou gratuito.

  11. #71
    Junior Member Janio_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Duanefs View Post
    Uma vez q a pessoa não tem dinheiro p pagar um serviço sem publicidade, como vai ter dinheiro para aderir o serviço q as empresas pagam para o site fazer propaganda? Como as empresas terão retorno? Não faz sentido
    Porque vcs pessoas como vc que podem pagar , tbem usarao essa plataforma e com o tempo muitos
    mais virao atraidos pela divulgaçao do gratis, dãããã.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Propaganda a cada 12 minutos. Quando assistimos um filme na tv aberta as propagandas também são exibidas da mesma forma, só n sei se são a cada 12 minutos. N vejo problema algum.

  13. #73
    Junior Member Vinicius_G_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Prefiro continuar pagando 9.90 por mes na Amazon, justamente por nao ter anuncio...

  14. #74
    Junior Member Diego_Mariano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Alexandre_Farias View Post
    O pessoal reclama demais, eh de graça e quem não tem Netflix ou outros eh bom,a tv passa mais de 5 minutos de comercial,eu gostei nota 10
    O problema é que pelo que eu vi nesses comentários tem muita gente rica e intrometida. A pessoa tem o direito de não gostar, é só não utilizar, não precisa ficar esfregando na cara só porque tem Amazon (que no caso assino e recomendo), Netflix (tem algumas coisas que quero ver mas acho caro, pra algo que eu não uso com tanta frequência. No meu caso só vale a pena comprar recarga) Globo Play (tô fora), HBO e outros e ainda usa YouTube Premium (pra engordar ainda mais os bolsos do Google).

  15. #75
    Junior Member Zeka_Nith's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Cada 12 min um anúncio kkkk , vou continuar com Amazon prime mesmo .

  16. #76
    Junior Member Ricardo_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Além dos anúncios o catálogo é muito fraco, vai ser difícil desbancar a Netflix desse jeito.

  17. #77
    Esse negócio de anúncio não é pra mim, vou continuar com Amazon...

  18. #78
    Junior Member Al_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Harley_Cardoso View Post
    Verdade, até agora é o melhor custo benefício, têm muita coisa que a Netflix não tem, é um prato cheio pra quem gosta de explorar.
    Não sei se o amigo ai embaixo se refere a qualidade da Amazon, na minha TV pega até melhor que Netflix, é uma Samsung de 40" UHD, nem é das mais tops...
    Não é o fato de sua tv ser UHD, HD ou FHD. É a qualidade / estabilidade da sua conexão .

  19. #79
    Junior Member Al_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Julio_Montes_Filho View Post
    Pra filme a Netflix é uma merda e pra série é boa. A Amazon pra filme é muito bom tem filme pra caralho, inclusive os que saem a muito pouco tempo do cinema tipo vingadores End Game, e pra série eu também acho boa, tem bastante série legal na Amazon que não tem na Netflix. Ou seja a Netflix cobra caro pra caralho pra nem ser boa o suficiente e a Amazon cobra muito barato pra ser tão boa quanto é.
    #amazon_é_melhor
    35 reais é "caro pra caralho"?

  20. #80
    Junior Member Al_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Diogo_Brand View Post
    Não entendi a parte de "americanas e latinas", os países latinos são americanos, por isso temos a América Latina e a América Anglo-saxônica....
    Kkk

  21. #81
    Junior Member Al_cio_Costa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    O que ele quis dizer é que os estadunidenses ignoram que o resto do continente é americano, criando uma divisa imaginária entre "americanos" e "latinos", quando na verdade todos são americanos.
    Exato

  22. #82
    Quote Originally Posted by Duanefs View Post
    Uma vez q a pessoa não tem dinheiro p pagar um serviço sem publicidade, como vai ter dinheiro para aderir o serviço q as empresas pagam para o site fazer propaganda? Como as empresas terão retorno? Não faz sentido
    Você já ouviu falar da TV aberta Grátis?

  23. #83
    Junior Member Dinho_Dinho's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    4
    Então esqueça. Prefiro pagar e caro. Odeio esses assédios dos anuncios

  24. #84
    Deus me livre ver tik tokers retardados a cada 12 minutos.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Adriano_Neto View Post
    Fale isso pros assalariados que moram em barracões de aluguel, mas tem um iPhone última linha no bolso ou um carro de entrada zero quilômetro.
    inveja só porque não tem kkkkk

  26. #86
    A proposta é essa ver o anúncio e pronto, não quer ver tem Netflix, Amazon entre outros só pagar e assistir. Basicamente uma troca eu te dou a programação e você assisti a propaganda de quem patriocina.

  27. #87
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Jamillye_Sacarias View Post
    inveja só porque não tem kkkkk
    dizer que a pessoa %u201Ctem inveja%u201D de quem tem celular superfaturado sendo que 99% do público alvo só compra por status, é no mínimo idiota. tem várias marcas com modelos superiores a qualquer %u201Caifoni%u201D e por bem menos. e se for por questão de poder aquisitivo, essas pessoas podem no mínimo comprar 2 desses modelos e da o valor de um %u201Caifoni%u201D. 1% gosta dessa marca por razões realmente válidas, o resto é por puro status pra dizer que tem um enquanto passa fome.

  28. #88
    Quote Originally Posted by Pitico_Deniz_Tomaz View Post
    Você já ouviu falar da TV aberta Grátis?
    Uma porcaria, por sinal. Rsrs

  29. #89
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by L_son_Sigmaringa View Post
    Mas no celular isso tbm funciona? Ou na smartTV?
    Desktop: uBlock Origin.
    Android: YouTube Vanced.
    SmartTV: Smart YouTube.
    = Sem anúncios.

  30. #90
    Quote Originally Posted by BrunoNoua View Post
    Amigo, acho que ele não desmereceu a aposta da empresa a respeito dessa ajuda pras famílias, o que ele quis dizer foi que deveria ter também uma opção paga, pra quem quisesse, uma vez que nem todo mundo (graças a Deus) tá passando por dificuldades. Eu mesmo sou um desses privilegiados, e teria essa plataforma se houvesse uma opção paga e livre de anúncios. Assim, com esses anúncios, eu não baixarei, realmente deixarei pra quem precisa.
    Show!
    Justamente isto.