LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Tela azul da morte: atualização do Windows 10 causa mais problemas para usuários do sistema

    E lá vamos nós com mais uma atualização trazendo mais problemas do que novidades para o Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Daniel9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    4
    Humm parece Fake News toda vez vem uma Atualizaçao aparecer bugs em alguns Pc eu tenho 2 Notebook nenhum deu problema de bugs o mundo de hoje está complicado em tanto Fake News.

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by Daniel9 View Post
    Humm parece Fake News toda vez vem uma Atualizaçao aparecer bugs em alguns Pc eu tenho 2 Notebook nenhum deu problema de bugs o mundo de hoje está complicado em tanto Fake News.
    Estão falando sobre o coletivo mundial, não sobre seus produtos

  4. #4
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Estão falando sobre o coletivo mundial, não sobre seus produtos
    O produto do amigo não faz parte do coletivo? Ué

  5. #5
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Quote Originally Posted by AfogadoNoNordeste View Post
    O produto do amigo não faz parte do coletivo? Ué
    Fazer faz, mas não do jeito que ele falou

  6. #6
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    Fazer faz, mas não do jeito que ele falou
    Make sense.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Pessoal cria essas noticias só pra clickbait que ridículo. Meus amigos que usam Win10 e no meu trampo que tem mais 35 PCs não dá esse problemas todas vez que atualiza.

    É fácil resolver quem tem esse problema recorrente, coloca nas configuração de atualização para adiar em 1 mês, pronto resolvido.
    Last edited by Lopes01; 08-14-2020 at 03:06 PM.

  8. #8
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by Daniel9 View Post
    Humm parece Fake News toda vez vem uma Atualizaçao aparecer bugs em alguns Pc eu tenho 2 Notebook nenhum deu problema de bugs o mundo de hoje está complicado em tanto Fake News.
    Pior que é verdade, tem 3 notebooks em casa, todos com a versão 2004 e nenhum apresentou perca de desempenho Bug ou falha!

  9. #9
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Pior que é verdade, tem 3 notebooks em casa, todos com a versão 2004 e nenhum apresentou perca de desempenho Bug ou falha!
    Sem falar do Desktop que é antigo, um Itautec, com um Intel Dual Core, de 2,44Ghz e 2GB de ram que da conta do recado, só inicia meio lento pelo fato de ser HD, mas da para mexer nele de boa.

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Depois de restaurar o notebook, e instalar as novas atualizações, está bem estável (Antes não abria nada).

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Ok, qual a novidade?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    Solução simples parem de instalar windows pirata uso windows no mesmo pc desde 2012 nunca tive problema, do win 7 ao win 10 sempre comprei notebook com windows instalado, se não tiver condição de pagar uma licença simples, use Linux há dezenas de distros que atendem bem varios tipos de usuarios.

  13. #13
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Fiz a instalação limpa. Até agora tá ok.

  14. #14
    Junior Member Julio_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Atualizei e percebi algumas coisas estranhas sim. Tenho um programa que não abre mais e outro que dá erro. E uns lags em jogos. Ruindows é phoda

  15. #15
    Junior Member Petrucia_Ana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Meu notebook é um Dell com suporte de atualização do Windows já instalado e , após atualização, estou tendo problemas com câmera e microfone. O Zoom não reconhece mais nenhum dos dois dispositivos e nenhum outro aplicativo consegue abrir a câmera. O microfone ainda consegue ser acessa pelo teste do próprio Windows. Complicado neste momento em que trabalho em home office tá sendo essencial.

  16. #16
    Aqui, no meu Acer com win10, percebi uma lentidão ao iniciar o sistema. Mas de resto tá tranquilo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    A solução talvez seja você para de falar bosta, o windows do meu notebook e original e também esta dando erro nesta atualização.
    quer pagar de FODÂO seu lixo?

  18. #18
    Junior Member Antonio Dias's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Gente! Pararem com essa de que atualização só causa erros em Windows pirata, a própria Microsoft tem conhecimento dos erros e vive corrigindo através de suas atualizações, todo mundo sabe que atualizações podem causar erros, felizmente não é com todos os usuários.
    Bobagem se achar o tal, dê graças se não aconteceu com você.
    Windows é um sistema único pra todos os fabricantes de hardware, não tem um sistema para cada fabricante, cada caso é um caso.

    Vamos ajudar.