LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,710

    Samsung pode distribuir fones USB-C ausentes na caixa do Note 20 a clientes nos EUA

    A companhia anunciou que irá retirar o acessório da caixa dos novos smartphones, mas que distribuirá o dispositivo caso o comprador solicite ao suporte da fabricante

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    558
    Não sei o q deu na Samsung, esta lembrando aquela antiga em q usava o lixo da touchwiz e plástico em tudo ( q descascava). Ela deu um ar de mudança com o S6/S7 e mostrou q era outra com o S8 mas parece q tudo q conquistou esta jogando fora novamente.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Não sei o q deu na Samsung, esta lembrando aquela antiga em q usava o lixo da touchwiz e plástico em tudo ( q descascava). Ela deu um ar de mudança com o S6/S7 e mostrou q era outra com o S8 mas parece q tudo q conquistou esta jogando fora novamente.
    São só rumores

  4. #4
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Não sei o q deu na Samsung, esta lembrando aquela antiga em q usava o lixo da touchwiz e plástico em tudo ( q descascava). Ela deu um ar de mudança com o S6/S7 e mostrou q era outra com o S8 mas parece q tudo q conquistou esta jogando fora novamente.
    Calma Pulguinha..... Nosso brasileiro pelo menos virá COMPLETO!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Não sei o q deu na Samsung, esta lembrando aquela antiga em q usava o lixo da touchwiz e plástico em tudo ( q descascava). Ela deu um ar de mudança com o S6/S7 e mostrou q era outra com o S8 mas parece q tudo q conquistou esta jogando fora novamente.
    Sabe, eu tive essa mesma sensação.
    Parei de usar Samsung justamente por isso, plástico e sistema mal otimizado.
    Comecei a olhar com bons olhos pra ela novamente, mas parece que começou a se perder.

  6. #6
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    São só rumores
    Mais a versão americana é uma da únicas verões que vai vim sem fone, já tem notícias confirmando isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Vão adotar a mesma estratégia que a Xiaomi já faz na China. Mesmo que os celulares venham sem fone, as lojas físicas dão como brinde pela compra.
    Se eu fosse comprar um Note 20, certeza que não pegaria o fone, pois já tenho fones P2 de excelente qualidade. Isso vai evitar o desperdício de componente eletrônico.

  8. #8
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Vão adotar a mesma estratégia que a Xiaomi já faz na China. Mesmo que os celulares venham sem fone, as lojas físicas dão como brinde pela compra.
    Se eu fosse comprar um Note 20, certeza que não pegaria o fone, pois já tenho fones P2 de excelente qualidade. Isso vai evitar o desperdício de componente eletrônico.
    Se você fosse comprar o Note 20 e não pegasse o fone, você ia ficar sem escutar música, porque os seus fones P2 de excelente qualidade e tecnologia obsoleta não iriam servir, já que o Note 20 não tem entrada para fones P2.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Se você fosse comprar o Note 20 e não pegasse o fone, você ia ficar sem escutar música, porque os seus fones P2 de excelente qualidade e tecnologia obsoleta não iriam servir, já que o Note 20 não tem entrada para fones P2.
    Não há diferença entre os dois, porque os fones USB da AKG que eles entregavam nas caixas não tem um painel de som próprio, o que acaba por ser apenas um fator de conexão. P2 está longe de ser obsoleto, pois a diferença entre os fones simples USB e P2 é nula. Faria sentido se você falasse isso a respeito de fones para computador, que em geral tem uma construção com proteção contra estática e digitalização do som, mas não para os fones de celular.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Se você fosse comprar o Note 20 e não pegasse o fone, você ia ficar sem escutar música, porque os seus fones P2 de excelente qualidade e tecnologia obsoleta não iriam servir, já que o Note 20 não tem entrada para fones P2.
    E aliás, eu já tenho uns 3 adaptadores USBC para P2 em casa. Ter como encaixar meu fone não será um problema.

  11. #11
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Não sei o q deu na Samsung, esta lembrando aquela antiga em q usava o lixo da touchwiz e plástico em tudo ( q descascava). Ela deu um ar de mudança com o S6/S7 e mostrou q era outra com o S8 mas parece q tudo q conquistou esta jogando fora novamente.
    Não deu nada, vai sair da loja com fone do mesmo jeito.

  12. #12
    Junior Member Thiago_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Petter_Fun View Post
    Sabe, eu tive essa mesma sensação.
    Parei de usar Samsung justamente por isso, plástico e sistema mal otimizado.
    Comecei a olhar com bons olhos pra ela novamente, mas parece que começou a se perder.
    Fato que todo aparelho Samsung visto a mais de 2 metros é o mesmo. Todos são muito parecidos. Natural que quando vc tem um produto premium ele se diferencie dos demais, muita gente não quer pagar R$5k num aparelho e ele ser confundido com um de R$1,2k