LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    143
    Tbm tenho o note 8 pro. Não tive, ainda bem. Será q se tentar master reset não resolva?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Pessoal comprei um pelo Aliexpress to com medo de a taxação ser alta, tem como eu não pagar a taxa e devolver o produto?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    19
    0 F1 é melhor do que o F2.

  4. #34
    Junior Member Foxy_16's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Viniciusrdj View Post
    Pessoal comprei um pelo Aliexpress to com medo de a taxação ser alta, tem como eu não pagar a taxa e devolver o produto?
    Tem, mas você não tem reembolso do dinheiro que você gastou no celular e no frete.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Viniciusrdj View Post
    Pessoal comprei um pelo Aliexpress to com medo de a taxação ser alta, tem como eu não pagar a taxa e devolver o produto?
    vc nao pode devolver o produto, tem que pagar a taxa, se nao pagar seu aparelho sera leiloado, nao sera devolvido pra china, e sem contar que vc perde seu dinheiro ao abrir a disputa com o vendedor, o aliexpress fica do lado do vendedor se vc nao pagar a taxa e entre outros, vc pra nao ser taxado muito alto devia ter pedido pra o vendedor declarar 60~80 dolares, se ele declarou o valor real do produto vc sera taxado em cerca de 1mil reais mais ou menos

  6. #36
    Quote Originally Posted by Bigmem10 View Post
    0 F1 é melhor do que o F2.
    viajou kkkkkkkkk não sei em que