LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    kkkkk tadinho, não entende nadica de nada. Nem merece resposta.
    Trabalhou quando então pra ter o patrimônio milhonario que tem hj? É tudo dinheiro público e a maioria de quando não fez nada relevante na câmera.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Acrescente aí aos tomadores de todinho: ameaça à soberania e ao comércio do Brasil, inventando mentiras sobre contaminação do frango nacional.
    A China é a maior do consumidora do agronegócio e da carne brasileira por anos, se não fosse o dinheiro chinês a gente já tava falido. Enquanto a Europa inteira se recusa a comprar produtos brasileiros por causa da Amazônia, China continuou comprando. E não tô dizendo que ela não inventou, só tô dizendo que de soberania nosso comércio não tem nada e é totalmente dependente principalmente da China.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Claro, assim como a Hillary e o Haddad iram se eleger com 90% dos votos, não é mesmo?
    Se vc entender um pouco de Politica Americana vera que Hillary ganhou pela quantidade total de votos, pode pesquisar em qualquer site.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Ele está certo, não será um prejuízo da Apple que vai quebrar a economia americana, e um presidente não pode militar por uma só empresa, ainda mais sendo privada.
    Acho que pode fazer sim algum estrago a economia Americana no geral, boa parte do PIB dos EUA vem de empresas de tecnologia. E o iPhone envolve muitas empresas que fornecem peças pra Apple no próprio EUA. Acho que era um caso que tinha que ser aberto uma discussão.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Saiu hoje pesquisa no Wall Street Journal:
    Biden 50% - Trump 41%.
    Eu acho uma pena, mas acho que Trump vai perder.
    A eleição que ele ganhou tava 85% pra hillary kkkkkk acho q ele ganha e bolsonaro tambem.

  6. #96
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Song View Post
    O Trump é ridículo!
    Pronto agora é so esperar o caradoido responder meu comentário falando sobre coisas que ele não sabe.
    kkkkkkkkkkkk

  7. #97
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Saiu hoje pesquisa no Wall Street Journal:
    Biden 50% - Trump 41%.
    Eu acho uma pena, mas acho que Trump vai perder.
    Mas não é o povo que decide!

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Saiu hoje pesquisa no Wall Street Journal:
    Biden 50% - Trump 41%.
    Eu acho uma pena, mas acho que Trump vai perder.
    Se o Biden vencer, os EUA cai e a China impõe seu modo de ser ao mundo. Aí tu vai vê o que é ser chinês. kkkkkkkkk

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Isso quer dizer que nenhum país pode ter tecnologia avançada? Só o EUA? CHINA pode até ter roubado propriedade intelectual mas só fez isso pq roda empresa de tecnologia grande começou a produzir lá por causa do baixo custo. Dinheiro esse que maior parte retornou prós EUA. China se beneficiou muito disso, mas quem investiu nela foi o próprio EUA.
    Claro que outros países podem desenvolver suas tecnologias, a Coreia do Sul é um exemplo disso e o fez dentro do jogo democrático. O problema da China é que é invasiva. Imagina só, tu tem no Brasil um embaixador Chinês que fica dando pitaco na política nacional? Imagina a China ajudando a ditadura da Venezuela a manter o povo de lá sob controle. Agora imagina aí que um cara como o Boulos ou o Ciro (não digo nem o Haddad, que na frentes destes, é um moderado) cheguem à presidência. Cara, que tipo de ajuda chinesa eles iriam receber para se perpetuarem no poder? Aí tu quer ter a China controlando as comunicações mundiais, tu acha que o mundo vai se parecer mais com qual país. Todos nós seremos chineses. Que a China seja a China lá na China.

  10. #100
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Para calar a boca de vocês, para ficar restrito à parte de computação: me digam uma linguagem de programação relevante desenvolvida na China? Digam-me um sistema operacional relevante desenvolvido na China? A China, para ser um império da computação (o que não significa ser o império em frente ampla), teria que ter um parque tecnológico próprio e ser independente de chips do ocidente. Está longe disso. O ocidente levou meio milênio para desenvolver sua tecnologia digital. A China só empacota essa tecnologia (um pacote bem feito às vezes, mas ainda um empacotamento), muitas vezes sendo acusada de ter roubado propriedade intelectual de outros países. Então, minininhos criados com todinhos, pensem mais.
    Só tenho algumas coisas a dizer
    Deepin os, Ubuntu kylin, dtk (deepin toolkit)

  11. #101
    Quote Originally Posted by Song View Post
    O Trump é ridículo!
    Pronto agora é so esperar o caradoido responder meu comentário falando sobre coisas que ele não sabe.
    Concordo contigo

  12. #102
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A toda essa turma de palpiteiros analfabetos que dão opinião sobre assuntos que não sabem nada, aconselho a aprender inglês e assistir os vídeos dos canais do Youtube: "NTD", "China in Focus", "The Epoch Times", "ADVChina", "WION", "Sky News Australia", etc. Não fiquem repetindo babaquices sem saber nada sobre a China. Aquele país tem a pior ditadura que já existiu na história humana, a que mais matou, a que mais torturou, a mais corrupta, a mais mentirosa e a que pretende transformar o mundo todo num enorme campo de concentração.
    Etc etc
    História todos nós temos
    Portugal foi o primeiro país a libertar os escravos e etc e etc

  13. #103
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Criança ingênua, que não liga nada com nada.
    Tu é que não ligas
    Não sabes do que o bolsonaro é capaz
    Ainda bem que o meu presidente é o Marcelo Rebelo de Sousa e não bolsonaro
    É já agora, é raro ver noticias de tragedias e de polémicas em que envolvam diretamente o meu presidente

  14. #104
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Gente que diz que tem preguiça de ler nem merece resposta, mas como sou doido, pesquisa por "Guerra irrestrita".
    Se não mereço uma resposta então porque?
    Fiquei com a preguiça de saber

  15. #105
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    "Fiquei com preguiça de ler tudo". Nem merece resposta, kkkkkkkkkk
    Porque é verdade

  16. #106
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Você ganhou uns 3 dólares nessa matéria,mas é a primeira vez que vejo um soldado de 50 centavos lusitano.
    Espera seu mate 40 lite E lá na China, porque no resto do mundo vai virar um peso de papel
    Em Portugal a Huawei está firme e forte
    Parceria com a altice
    Governo aceita concorrência e não impede as operadoras

  17. #107
    Membro Senior walmirramos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    Recife
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Para calar a boca de vocês, para ficar restrito à parte de computação: me digam uma linguagem de programação relevante desenvolvida na China? Digam-me um sistema operacional relevante desenvolvido na China? A China, para ser um império da computação (o que não significa ser o império em frente ampla), teria que ter um parque tecnológico próprio e ser independente de chips do ocidente. Está longe disso. O ocidente levou meio milênio para desenvolver sua tecnologia digital. A China só empacota essa tecnologia (um pacote bem feito às vezes, mas ainda um empacotamento), muitas vezes sendo acusada de ter roubado propriedade intelectual de outros países. Então, minininhos criados com todinhos, pensem mais.
    Falou muita bobagem.. tá chapado de nescau?

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    562
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Se o Biden vencer, os EUA cai e a China impõe seu modo de ser ao mundo. Aí tu vai vê o que é ser chinês. kkkkkkkkk
    Botando medinho é? Brasileiro não vota na eleição norte-americana cara!

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    562
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Para calar a boca de vocês, para ficar restrito à parte de computação: me digam uma linguagem de programação relevante desenvolvida na China? Digam-me um sistema operacional relevante desenvolvido na China? A China, para ser um império da computação (o que não significa ser o império em frente ampla), teria que ter um parque tecnológico próprio e ser independente de chips do ocidente. Está longe disso. O ocidente levou meio milênio para desenvolver sua tecnologia digital. A China só empacota essa tecnologia (um pacote bem feito às vezes, mas ainda um empacotamento), muitas vezes sendo acusada de ter roubado propriedade intelectual de outros países. Então, minininhos criados com todinhos, pensem mais.
    Kkkk cara doido é perfeito.