LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 119
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Telmobss View Post
    Fiquei com preguiça de ler tudo
    Resume o que tu queres dizer
    Eu sei que a China não é o Deus Salvador e que tem muitos problemas
    Mas espionagem?
    Is EUA só querem banir tecnología chinesa só por uma razão e isso chama-se política
    Os EUA falando que a China espiona é piada pronta.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Liberalismo economico para mim, mas não para os outros...

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Ele está certo, não será um prejuízo da Apple que vai quebrar a economia americana, e um presidente não pode militar por uma só empresa, ainda mais sendo privada.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Os EUA falando que a China espiona é piada pronta.
    Né kkkk reclama da China fazer:
    Espionagem
    Controle de mercado
    Controle de valor da moeda
    É os states do Trump fazem nada então? Kkkkk engraçado que só vi casos concretos de espionagem e afins por empresas americanas, as chinesas são acusadas de tudo mas nunca se provam nada, e mesmo que estejam, não curtem competição trumpianos? Kkkkk

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    270
    Se a Aipou perder seu maior ou um dos maiores mercados de iPhone, possivelmente junto de outros mercados... Acho que vai azedar hein... As xing ling vão dominar de vez...
    O. Certo era o trumpis fechar as fronteiras dos states e viverem lá isolados mesmo, assim ninguém espiona eles.

  6. #36
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Esse Trump é realmente patriota.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    781
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Essas criancinhas da Internet ainda não entenderam que economia é o tamanho do pau e eles querendo ou não quem tem o pau maior é os EUA. O pau é a força de guerra de uma nação mais a capacidade de mobilizar essa força pelo globo. E o país que tem não só a maior força, mas a maior capacidade de mobilização é os EUA. Com isso, o resto pode ser dobrado e desdobrado do jeito que o mandatário quiser.
    Isso se o mandatário tiver uma liderança que saiba manusear seu pau e não saia mijando fora da privada.
    Logo no início do mandato de Trump eu fiquei refletindo se a retirada categórica dos EUA do TPP seria uma decisão bem acertada. E a partir daí, uma sucessão de decisões bem questionáveis nos faz repetidas vezes parar pra refletir se o Trump tá enxergando a maldita privada.

  8. #38
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Telmobss View Post
    Fiquei com preguiça de ler tudo
    Resume o que tu queres dizer
    Eu sei que a China não é o Deus Salvador e que tem muitos problemas
    Mas espionagem?
    Is EUA só querem banir tecnología chinesa só por uma razão e isso chama-se política
    Não burro, isso se chama briga econômica.
    Trump vai favorecer os EUA e não a China , que viajem desse povo.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Tanto faz!
    Daqui a pouco não estarei mais na Presidência mesmo!
    kkkkk

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Ele está certo, não será um prejuízo da Apple que vai quebrar a economia americana, e um presidente não pode militar por uma só empresa, ainda mais sendo privada.
    Se não será o prejuízo da Apple que quebrará a economia americana, imagine se banir o Tik Tok nos EUA vai afetar a economia chinesa.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Defensores ingênuos da China, vejam as notícias, leiam. Recapitulem a história. Os EUA são bons? Não sei, mas piores do que a China, não são. Vejam bem, a China que subjugar todos os países em um projeto de poder descomunal, que vai tirar o todinho de vocês da mesa. Vejam bem, isso já vem acontecendo. Várias empresas de mídia nacionais recebendo investimento ou sendo manipuladas pelo PCC (Partico Comunista Chinês) para melhorar a imagem da China no Brasil. E no Mundo. Ou seja, para foder o cerebelo de vocês. E se a China é contrariada, como o leilão do 5G que o Brasil e o mundo estão com medo de abrir para a China, ela tenta ferrar o país, como fez agora com a industria que traz riqueza para o Brasil: industria de proteínas, a mais desenvolvida do mundo. A China acusou levianamente que os frangos brasileiros estavam contaminados com Covid. Automaticamente, as Filipinas deixaram de comprar frango do Brasil. O Brasil entrou na OMC contra isso. Continuem aloprados apoaindo esse regime. O Futuro de vocês é a escravidão.
    Vou resumir seu textão.
    A economia americana está no chão e a China está nadando de braçada.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,646
    Quando esse lunatico sair tudo volta ao normal

  13. #43
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Ele está certo, não será um prejuízo da Apple que vai quebrar a economia americana, e um presidente não pode militar por uma só empresa, ainda mais sendo privada.
    China é um dos maiores mercados do mundo, e EUA pode ficar isolado...ja que globalmente é atrativo fazer negócios com os chineses.
    O medo é por não acompanhar o ritmo de desenvolvimento Chinês.

    EUA deveria jogar o jogo com suas melhores cartas, que é desenvolver mais ainda o país. E vamos aos atrasos americano:

    Falta de trem-bala e modernização de sua logística.
    Não dar conta de bater de frente com tecnologia LTE próprias.
    Estar ficando em segundo no campo global de P&D.
    Ver sua industria migrando para manufatura na china, por faltas de incentivos.

    Tem muita cosia boa, como poder de compra dos americanos e lei que funciona.

  14. #44
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,335
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não burro, isso se chama briga econômica.
    Trump vai favorecer os EUA e não a China , que viajem desse povo.
    Olha o Tiktok em solo chines ja usa plataforma de varejo, coisa que ainda engatinha no Instagram.
    De fato se ela crescer em solo americano, e implantar o ciclo básico de vendas, muita coisa pode mudar.

    Isso se chama medo também. EUA deixou de ser original em tendencias, e ta vivendo muito de copiar. Tanto que muitas gigantes do setor migraram seus centros para Asia.


  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,058
    Quote Originally Posted by juliobraga View Post
    Ele está certo, não será um prejuízo da Apple que vai quebrar a economia americana, e um presidente não pode militar por uma só empresa, ainda mais sendo privada.
    Concordo

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    74
    Esse cara só nos faz refletir sobre o valor de um voto. Dentro de pouco tempo conseguiu criar problemas no mundo todo, levar empresas à falência (ou quase) e mostrar ao mundo que existe uma forma diferente de ditadura.

  17. #47
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Esse Trump é louco, praticamente desistiu de se reeleger!
    Quando ele se reeleger vou voltar nesse comentário para rir dessa previsão sem base.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    177
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Se não será o prejuízo da Apple que quebrará a economia americana, imagine se banir o Tik Tok nos EUA vai afetar a economia chinesa.
    Com certeza Tik Tok não vai quebrar a China.

  19. #49
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Esse Trump é realmente patriota.
    É protecionista ao extremo.

  20. #50
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A toda essa turma de palpiteiros analfabetos que dão opinião sobre assuntos que não sabem nada, aconselho a aprender inglês e assistir os vídeos dos canais do Youtube: "NTD", "China in Focus", "The Epoch Times", "ADVChina", "WION", "Sky News Australia", etc. Não fiquem repetindo babaquices sem saber nada sobre a China. Aquele país tem a pior ditadura que já existiu na história humana, a que mais matou, a que mais torturou, a mais corrupta, a mais mentirosa e a que pretende transformar o mundo todo num enorme campo de concentração.
    Mas os interesses políticos dos eua não têm nada a ver com o governo chinês.
    Aceita que dói menos

  21. #51
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Se não será o prejuízo da Apple que quebrará a economia americana, imagine se banir o Tik Tok nos EUA vai afetar a economia chinesa.
    Chinesa não vai
    Estás te a esquecer dos apks e dos vpns
    E se eu fosse para os eua (não gosto de
    Muito do inglés)
    Iría conntrabandear Huawei independiente do que o governo dissesse

  22. #52
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Não burro, isso se chama briga econômica.
    Trump vai favorecer os EUA e não a China , que viajem desse povo.
    Se for briga económica como tu dizes então os eua nunca poderão banir o wechat

  23. #53
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    A Apple é seu monopólio, acho que Trump tem tudo a ver com isso, já que ele compartilha dos mesmos ideais
    Baniu o wechat podemos dizer adeus á apple na China
    É isso só será o início da decadência

  24. #54
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    O AntonioP30 voltou, esses soldados de 50 centavos não desistem
    Tu é que não desistes
    Eu mal posso esperar pelo mate 40 lite E

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Tem que ser patriota mesmo, por isso temos sorte de ter o Bolsonaro como presidente e estar fazendo parecido, o gigante acordou
    Está certíssimo Pedro. Esses 15 votos negativos, mostram que o futuro do Brasil, estara em péssimas mãos, 15 votos Haddad lixo dos lixos.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Tartaro View Post
    Eu até estou torcendo para Trump ser re-eleito e acabar de afundar os EUA.
    Mas, acho que ele vai perder.
    O sujeito é um desastre total.
    Será 'defecado' da Casa Branca.
    Seu apelido tem tudo a ver com você. Rssss

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    A toda essa turma de palpiteiros analfabetos que dão opinião sobre assuntos que não sabem nada, aconselho a aprender inglês e assistir os vídeos dos canais do Youtube: "NTD", "China in Focus", "The Epoch Times", "ADVChina", "WION", "Sky News Australia", etc. Não fiquem repetindo babaquices sem saber nada sobre a China. Aquele país tem a pior ditadura que já existiu na história humana, a que mais matou, a que mais torturou, a mais corrupta, a mais mentirosa e a que pretende transformar o mundo todo num enorme campo de concentração.
    Verdade que dó nos menininhos criados com todinho e não entendem nada da vida. Para calá-lo bastaria falar que a China mata seu próprio povo. Pesquisem sobre a grande fome, foram entre 15 e 50 milhões de chineses mortos por ditadores daquele país. Idiotas. Países como os EUA defendem o seu povo. Esse é o modelo que o mundo deve seguir, e não o modelo da morte em massa chinesa.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Telmobss View Post
    Mas os interesses políticos dos eua não têm nada a ver com o governo chinês.
    Aceita que dói menos
    Criança ingênua, que não liga nada com nada.

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Mas de 2 milhões em campos de concentração, censura total, todos os apps ocidentais proibidos, invasão do Tibet. construção de bases militares em águas de outros países, retirada de órgãos de prisioneiros políticos, prisões ilegais, esconder o vírus do resto do mundo....Mas o ruim é o Trump....
    Acrescente aí aos tomadores de todinho: ameaça à soberania e ao comércio do Brasil, inventando mentiras sobre contaminação do frango nacional.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by ovenilsonb View Post
    Quando esse lunatico sair tudo volta ao normal
    Mais um que não sabe de onde vem o leite que a mamãe coloca na boquinha dele. Para calá-lo bastaria falar que a China mata seu próprio povo. Pesquisem sobre a grande fome, foram entre 15 e 50 milhões de chineses mortos por ditadores daquele país. Idiotas. Países como os EUA defendem o seu povo. Esse é o modelo que o mundo deve seguir, e não o modelo da morte em massa chinesa.