LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,341
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Olha, o 855 bate qualquer smartphone intermediário premium do mercado. Por exemplo o 765G com bastante folga. Ele não é tão potente como o 865, mas duvido que vá ter algum problema em app. Agora, sobre consumo, nem tudo depende da bateria. Dependendo do projeto de hardware e otimização do software, é possível ter um belo gerenciamento, um exemplo são os iPhone atuais. Mas, para duas telas, podia ser maior.
    O que é mais fácil, você tirar um smartphone do bolso ou esse trem da mochila, abrir duas telas, sacar uma caneta e ligar?

    Produtividade é você não depender de um hardware. Por exemplo, você apertar um botão no seu relógio e se conectar ao programa que você quer, fazer anotações em voz e enviar um e-mail. A produtividade está nisso, em você diminuir etapas. Depois que você chegou no trabalho, abriu um PC qualquer e terminou sua tarefa. A produtividade está no software e não no hardware.

    Isso aí é só mais um lixo americano, de tantos que eles criam.

  2. #32
    Membro
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    244
    Será q dá pra rodar 2 jogos (iguais ou não) ao mesmo tempo? Aí pra quem tem crianças seria ótimo...

  3. #33
    Membro Senior luisdobrasil's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    977
    é impressão minha ou essa matéria foi extremamente tendenciosa? Concordo que a Microsoft vacilou em algumas partes, no processador e bateria aparentemente, principalmente se tem o intuito de vender esse smart como um flagship. Mas na realidade só saberemos o quanto isso impacta na produtividade com ele em mãos. Não vejo nenhum app que funcione bem no snapdragon 865 e rode mal no 855. Quanto a bateria, caso dure muito sendo menos de 4000 mAh pra duas telas, ponto pra Microsoft, sinal de extrema otimização. Nem sonho ter esse telefone, mas tenho bom senso. Deixem o haterismo barato para o público.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    128
    Microsoft tem q pegar umas aulas com a Samsung! Ridículo essa faixa no meio. Cópia xiguilingui do Galaxy folder

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,241
    pessoal reclama que está sendo lançado com processador antigo, sem 5G e com bateria pequena.. Mas de que adianta lançar um todo poderoso se nem se sabe como vai ser na prática? Eu acho que a abordagem de 2 telas "normais" é acertada mesmo com a dobradiça no meio. O preço está alto mas é para limitar a venda inicial para um público menor e isso vai ter 2 resultados: ou cai no gosto de todo mundo ou se tiver alguma mudança para fazer isso será possível rapidamente. Acho a abordagem da Microsoft muito melhor que a vergonha que a Samsung passou com o fiasco da tela dobrável que ninguém gostou

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    é impressão minha ou essa matéria foi extremamente tendenciosa? Concordo que a Microsoft vacilou em algumas partes, no processador e bateria aparentemente, principalmente se tem o intuito de vender esse smart como um flagship. Mas na realidade só saberemos o quanto isso impacta na produtividade com ele em mãos. Não vejo nenhum app que funcione bem no snapdragon 865 e rode mal no 855. Quanto a bateria, caso dure muito sendo menos de 4000 mAh pra duas telas, ponto pra Microsoft, sinal de extrema otimização. Nem sonho ter esse telefone, mas tenho bom senso. Deixem o haterismo barato para o público.
    É o mal desse século, se lançar um snap 875 qualquer smart lançado com o 865 será automaticamente lixo, mesmo ele sendo o suprassumo nesse ano. Por exemplo faria sentido colocar nesse smart um snap 765g, menor consumo otimo desempenho e ainda conta com 5g embarcado, fora q seria mais barato, mas só imagina o qto a midia iria bater no aparelho por conta disso.

  7. #37

  8. #38
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Primeiro produto, é assim msm... Espero que os early adopters curtam e a Microsoft acerte nesse Surface, pq pode ser o reComeço pra empresa no segmento mobile

  9. #39
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Produtividade? Esse papinho de novo?

    Um aparelho que tende a ficar grudado na tomada por causa da bateria merda, vai ser muito produtivo. Fora que ninguém sabe quantos e que tipo de apps ele vai conseguir rodar fluído.

    Produtividade é você não depender de um hardware.
    "Produtividade é você não depender de um hardware", não entendi o significado aí kkkkkk. E bicho, eu não sei como vai ser essa bateria, mas ainda não lançou, então fica dboa aí que tu só pode bater depois que o dispositivo for lançado de fato

  10. #40
    Junior Member Mungatrix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luisdobrasil View Post
    é impressão minha ou essa matéria foi extremamente tendenciosa? Concordo que a Microsoft vacilou em algumas partes, no processador e bateria aparentemente, principalmente se tem o intuito de vender esse smart como um flagship. Mas na realidade só saberemos o quanto isso impacta na produtividade com ele em mãos. Não vejo nenhum app que funcione bem no snapdragon 865 e rode mal no 855. Quanto a bateria, caso dure muito sendo menos de 4000 mAh pra duas telas, ponto pra Microsoft, sinal de extrema otimização. Nem sonho ter esse telefone, mas tenho bom senso. Deixem o haterismo barato para o público.
    Será se tem haver com o fato de ser a empresa dona da marca Xbox ? Vamos parar com essa guerra de consoles.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    193
    Pra mim, trata-se do fato de que gato escaldado tem medo de água fria. M$ foi extremamente desonesta com os que investiram na sua concepção mobile, que era muito pertinente e só perdeu terreno por culpa da pp empresa. E vão repetir a história, desta feita, como farsa.