LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Tim beta acabei com todos que tinha ...servia pra nada ....conexão ruim demais....

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Curiosidade ...

    Por acaso as empresa capam a velocidade total de conexão do LTE para quem usa pré e controle em relação aos planos melhores?

    O máximo que consegui até hoje da vivo foi 35Mbps, em BH. Se não me engano, 4G consegue passar de muito acima de 100.

  4. #4
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tim beta acabei com todos que tinha ...servia pra nada ....conexão ruim demais....
    Nem me fale, estou testando a claro flex e ate o momento sem problemas.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    112
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Curiosidade ...

    Por acaso as empresa capam a velocidade total de conexão do LTE para quem usa pré e controle em relação aos planos melhores?

    O máximo que consegui até hoje da vivo foi 35Mbps, em BH. Se não me engano, 4G consegue passar de muito acima de 100.
    Sim, capam! Usava o Beta e a velocidade no 4G mal chegava a 20Mbps, fui pro controle e consigo 60Mbps dependendo do local.Na Claro é a mesma coisa. Usuário Pré navega com no máximo 30Mbps e usuários Pós com uma velocidade maior.

  6. #6
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Esse plano morreu.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tim beta acabei com todos que tinha ...servia pra nada ....conexão ruim demais....
    Comprei um chip Tim e migrei pro Beta via central, e realmente a conexão e velocidade não é muito boa, mas é muito atrativo os 20GB por 55 reais.
    Last edited by EdsonCDS; 08-17-2020 at 02:52 PM.

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Curiosidade ...

    Por acaso as empresa capam a velocidade total de conexão do LTE para quem usa pré e controle em relação aos planos melhores?

    O máximo que consegui até hoje da vivo foi 35Mbps, em BH. Se não me engano, 4G consegue passar de muito acima de 100.
    Em qualquer plano de qualquer operadora, no contrato que fazemos, a velocidade no 4G é de 5MB/s e no 3G é 1MB/s, lógico que sempre vamos querer mais.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    É melhor virar Beta via central por 29,90 reais, e fazendo os pontos necessário dentro da rodada, o usuário pula do Beta básico direto para o Lab.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,650
    Quote Originally Posted by EdivaldoSanttos View Post
    Sim, capam! Usava o Beta e a velocidade no 4G mal chegava a 20Mbps, fui pro controle e consigo 60Mbps dependendo do local.Na Claro é a mesma coisa. Usuário Pré navega com no máximo 30Mbps e usuários Pós com uma velocidade maior.
    Noque vocês reclamam.... aqui na cidade onde moro se chega a 1mb é uma alegria! Imagine se fosse 30mb

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    28
    Tenho e curto muito, ping de 17, Download 40mbps e Upload 9mbps. A proposta não é ficar ficar trafegando dados a 100mbps, para isso uso fibra, mas para o dia dia ver YouTube, Facebook, trabalhar em Home Office da e sobra. Óbvio que em locais com sinal bom.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Tim beta acabei com todos que tinha ...servia pra nada ....conexão ruim demais....
    aqui funciona melhor que a claro.

  13. #13
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    404
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Curiosidade ...

    Por acaso as empresa capam a velocidade total de conexão do LTE para quem usa pré e controle em relação aos planos melhores?

    O máximo que consegui até hoje da vivo foi 35Mbps, em BH. Se não me engano, 4G consegue passar de muito acima de 100.
    Sim. Eu e um amigo éramos clientes Oi e tínhamos aparelhos semelhantes, mas sempre atingia velocidades de conexão maiores que ele, porque eu era pós e ele pré.

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Em qualquer plano de qualquer operadora, no contrato que fazemos, a velocidade no 4G é de 5MB/s e no 3G é 1MB/s, lógico que sempre vamos querer mais.
    Percebi olhando pelo app vivo, algo sobre 5Mbps.
    Mas sempre dá mais que isto.

  15. #15
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by EdivaldoSanttos View Post
    Sim, capam! Usava o Beta e a velocidade no 4G mal chegava a 20Mbps, fui pro controle e consigo 60Mbps dependendo do local.Na Claro é a mesma coisa. Usuário Pré navega com no máximo 30Mbps e usuários Pós com uma velocidade maior.
    Que safadeza destas empresas.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Curiosidade ...

    Por acaso as empresa capam a velocidade total de conexão do LTE para quem usa pré e controle em relação aos planos melhores?

    O máximo que consegui até hoje da vivo foi 35Mbps, em BH. Se não me engano, 4G consegue passar de muito acima de 100.
    Aqui em Maceió, consigo 78Mbps no pré da Vivo, na TIM não passa de 12Mbps. Acho que o que muda é a qualidade da rede.

  17. #17
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Guthen View Post
    Aqui em Maceió, consigo 78Mbps no pré da Vivo, na TIM não passa de 12Mbps. Acho que o que muda é a qualidade da rede.
    Na verdade é a frequência, quanto mais alta, mais veloz, porém com alcance mais curto, no seu caso você deve estar conectado na frequência de 2600 GHz.
    Last edited by EdsonCDS; 08-17-2020 at 06:53 PM.

  18. #18
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    773
    Pulei fora do barco antes de afundar.Era Tim Beta, hoje sou Vivo Easy Prime, com internet acumulativa!!!Isso sim faz a diferença.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    34
    Sou Tim Beta, mas vou migrar para o Claro Flex. Mais barato e mais vantajoso.

  20. #20
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    TOME VERGONHA NA CARA DONA TIM E MELHORE ESSE BETA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POIS O CLARO FLEX E O VIVO EASY TÁ DANDO DE 1000 X 0 EM VCS

  21. #21
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by alaan View Post
    Sou Tim Beta, mas vou migrar para o Claro Flex. Mais barato e mais vantajoso.
    To indo pra Oi

  22. #22
    Esse plano ta morto já, to migrando para o Claro Flex que é mais futuro

  23. #23
    Junior Member Beto_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Semana atrás eu comprei um TIM chip com a intenção de entrar no TIM beta mas o sinal da TIM não tá pegando nem o 3G quanto mais o 4G. Só propaganda que a melhor 4G do Brasil

  24. #24
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    O que me segura no Tim Beta é o Deezer

  25. #25
    Junior Member Gleyson_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Tinha que destruir convite do Tim Beta

  26. #26
    Junior Member Gleyson_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Que os pessoal tá vendendo convite do Tim Beta

  27. #27
    MENTIRA PURA, recebi sms deles ,recarreguei como sempre falaram que meu comvite iria receber no dia 15\07 ate HJ NADA...EMPRESA MENTIROSA...

  28. #28
    Junior Member Carla_Floripa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    O que me segura no Tim Beta é o Deezer
    Uma vez estava olhando a propaganda do plano controle e meu cel travou (era Tim Beta lab na época). Qdo destravou, deu q eu tinha comprado o plano controle. Liguei pra eles no outro dia, cancelaram o plano controle, mas perdi o Tim Beta. Até hj tenho raiva deles, pq tbm amava o Deezer %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  29. #29
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    esse já está no final pois a TIM não irá prorrogar o Deezer para o Beta e sim Para os Controle e Black triste isso