LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Microsoft não se importa se a Sony vender mais consoles, diz executivo da divisão do Xbox

    Para Phil Spencer, experiência de jogo deve ser mais importante do que o número de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,138
    Errado não tá

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,684
    claro. Cada um faz o seu se a MS focar no seu trabalho só vai evoluir e atrair mais usuários pro lado verde.

  4. #4
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Certíssimo. Além de que a margem de lucro com a venda de consoles é mínima, isso se não for zero.

  5. #5
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Certíssimo. Além de que a margem de lucro com a venda de consoles é mínima, isso se não for zero.
    Então é melhor vender menos, que assim lucra mais,

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    275
    Menos console, menos venda de jogos

  7. #7
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Desculpa para o fracasso anunciado, quem gosta de jogos escolhe PS.

  8. #8
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    Então é melhor vender menos, que assim lucra mais,
    O que ele quis dizer é que o console não é o foco principal pois é um mercado decadente, dos 100 bilhões que a indústria de jogos faturou no ano passado só 19 bilhões vieram dos consoles o resto está dividido entre mobile e PC, e focar só em console e não expandir igual a Sony e ficar preso nesse mercado. Resumindo se você coloca exclusividade em hardware específico estará preso em um mercado nicho que estagnou, por isso a Microsoft não se importa em vender mais consoles que a Sony, se vender bom se não vender tanto faz o que interessa é vender a plataforma Xbox em um maior número de dispositivos possíveis, televisão, tablets, celular, consoles etc....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quero jogos épicos do meu gosto, que a Sony produz muito bem, o resto do mercado é menos atraente pra gamers exigentes, Nintendo vive de portátil e a Micro$oft só tem serviços
    Last edited by Betomiiix; 08-17-2020 at 02:28 PM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    O que ele quis dizer é que o console não é o foco principal pois é um mercado decadente, dos 100 bilhões que a indústria de jogos faturou no ano passado só 19 bilhões vieram dos consoles o resto está dividido entre mobile e PC, e focar só em console e não expandir igual a Sony e ficar preso nesse mercado. Resumindo se você coloca exclusividade em hardware específico estará preso em um mercado nicho que estagnou, por isso a Microsoft não se importa em vender mais consoles que a Sony, se vender bom se não vender tanto faz o que interessa é vender a plataforma Xbox em um maior número de dispositivos possíveis, televisão, tablets, celular, consoles etc....
    Sony tem o PS NOW que ainda está em expansão mundial, só esse serviço dela arrecada mais que o EA acess e o Game pass juntos, a melhor combinação é console Playstation + PS NOW que em breve chegará em vários países e América Latina
    Last edited by Betomiiix; 08-17-2020 at 02:26 PM.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    Vender mais console a preço de fábrica, vai lucrar muito sqn.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Desculpa para o fracasso anunciado, quem gosta de jogos escolhe PS.
    Xbox já muito enfraquecido, muitos que estão no Playstation 4 , continuarão no Playstation , só falta expansão a expansão mundial do PS NOW

  13. #13
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Quero jogos épicos do meu gosto, que a Sony produz muito bem, o resto do mercado é menos atraente pra gamers exigentes, Nintendo vive de portátil e a Micro$oft só tem serviços
    Tipo o moranguinho? Kkkkkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Tipo o moranguinho? Kkkkkkkk
    Tipo Demon's Souls Remake e Kena, já são dois jogos que me interessam

  15. #15
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Sony tem o PS NOW que ainda está em expansão mundial, só esse serviço dela arrecada mais que o EA acess e o Game pass juntos, a melhor combinação é console Playstation + PS NOW que em breve chegará em vários países e América Latina
    sai dae fanboy

  16. #16
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Tipo Demon's Souls Remake e Kena, já são dois jogos que me interessam
    Eu posso falar a mesma coisa que você? Fable e stady of dacay 3 são dois jogos que me interessa, isso faz o Xbox ser melhor para você? Faz pra mim não é mesmo?

  17. #17
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Eu posso falar a mesma coisa que você? Fable e stady of dacay 3 são dois jogos que me interessa, isso faz o Xbox ser melhor para você? Faz pra mim não é mesmo?
    E dizer que a Microsoft foca em serviços e o mesmo de eu dizer que eu prefiro qualquer outra indústria de filmes e séries porque a Netflix só foca em serviços kkkkkk o serviço nada mais é que facilitar os jogos torná-los mais acessíveis, vocês não percebem as idiotices que vocês falam não?

  18. #18
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Eu posso falar a mesma coisa que você? Fable e stady of dacay 3 são dois jogos que me interessa, isso faz o Xbox ser melhor para você? Faz pra mim não é mesmo?
    vc é minoria, a maioria prefere PS. Paz

  19. #19
    Junior Member Gabriela_Montes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    170
    Quote Originally Posted by RafaelLuis1352 View Post
    vc é minoria, a maioria prefere PS. Paz
    Se a maioria fosse inteligente o PT nunca ficaria 16 anos no poder kkkkkkk. Quem se importa se sou a minoria o importante é que aqui é 12 teraflops e vocês 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Que papo de perdedor. E nem começou a nova geração.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    E dizer que a Microsoft foca em serviços e o mesmo de eu dizer que eu prefiro qualquer outra indústria de filmes e séries porque a Netflix só foca em serviços kkkkkk o serviço nada mais é que facilitar os jogos torná-los mais acessíveis, vocês não percebem as idiotices que vocês falam não?
    amei seus comentarios kkk xbox é top dms, os jogos dela sao mt bons! igual vc flw, nao é bom para um pode ser para outro e GG. 12 teraflos é nois kkkkk

  22. #22
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Se a maioria fosse inteligente o PT nunca ficaria 16 anos no poder kkkkkkk. Quem se importa se sou a minoria o importante é que aqui é 12 teraflops e vocês 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas é como vc mesmo diz: Eu prefiro os jogos do lado do PS, assim como a maioria, vc prefere os do Xbox, como a minoria, fique em paz ai, poderia ser 1 teraflop, tendo os jogos que me atendem eu prefiro o PS... Aliás, Nintendo com menos teraflop que todo mundo sai espancando ai, principalmente o poderoso Xbox.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Gabriela_Montes View Post
    Se a maioria fosse inteligente o PT nunca ficaria 16 anos no poder kkkkkkk. Quem se importa se sou a minoria o importante é que aqui é 12 teraflops e vocês 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E temos um lunático há 1 ano e pouco e olha o tamanho da merda!

  24. #24
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Betomiiix View Post
    Sony tem o PS NOW que ainda está em expansão mundial, só esse serviço dela arrecada mais que o EA acess e o Game pass juntos, a melhor combinação é console Playstation + PS NOW que em breve chegará em vários países e América Latina
    fanboy detected

  25. #25
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Muricoca84 View Post
    Menos console, menos venda de jogos
    não necessariamente, já que os novos jogos serão passiveis de serem comprados para se jogar no XBOX One atual, Smartphone, Tablet além de novos compradores do XBOX Series X, essa parece ser a intenção da MS de ao inves de inflar em numeros de vendas de consoles focar em numero de venda de serviços

  26. #26
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Raynor50 View Post
    Vender mais console a preço de fábrica, vai lucrar muito sqn.
    ambos vendem console a preço de fabrica faz uns anos

  27. #27
    Membro Senior 24Victor02's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    201
    Oq importa são os jogos... Por isso eu vou com o Switch kk

  28. #28
    Resumidamente, ele disse que prefere focar onde gera mais lucros, que é o que toda empresa busca, mas como poderia soar negativo falar isso, ele mencionou da forma que está descrita no artigo.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Enquanto a Sony foca em vender Hardware pra rodar seus exclusivos, a Microsoft foca em vender softwares, ou seja, o plano é fazer com que os serviços Xbox rode em qualquer lugar, desde PCs a Smartphones e por incrível que pareça no Switch e no próprio PlayStation. Por isso não importa se o Xbox Série X vai vender melhor ou pior que o PS5, o foco esta Game Pass e no XCloud em alcançar o máximo de usuários possíveis. Se conseguir essa façanha, qual empresa de jogos no mundo não iria querer lança seus games no sistema do Xbox?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    Enquanto a Sony foca em vender Hardware pra rodar seus exclusivos, a Microsoft foca em vender softwares, ou seja, o plano é fazer com que os serviços Xbox rode em qualquer lugar, desde PCs a Smartphones e por incrível que pareça no Switch e no próprio PlayStation. Por isso não importa se o Xbox Série X vai vender melhor ou pior que o PS5, o foco esta Game Pass e no XCloud em alcançar o máximo de usuários possíveis. Se conseguir essa façanha, qual empresa de jogos no mundo não iria querer lança seus games no sistema do Xbox?
    A Google tentou fazer o mesmo com o Stadia, mas até o momento não deu certo