LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Ele é homologado no Brasil? Será que funciona no Brasil?

  2. #32
    O meu ta a caminho, comprei pro 855,00 pelo site a Aliexpress, ta chegando!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Já foi enviado?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edvaldo_O_Eddie View Post
    O meu ta a caminho, comprei pro 855,00 pelo site a Aliexpress, ta chegando!
    Já foi enviado? Comprei tem três dias e ainda não foi enviado

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Edvaldo_O_Eddie View Post
    O meu ta a caminho, comprei pro 855,00 pelo site a Aliexpress, ta chegando!
    Já foi enviado?

  6. #36
    Junior Member Flavio_Rubens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by capivarabsb View Post
    Já foi enviado?
    Cara, eu pedi no dia 17 de outubro, daí eles tinham 25 dias para enviar. Quando faltavam 10 horas para acabar o prazo de envio, o fizeram. Foi enviado no dia 12 de novembro se não me engano. Pelo rastreio, já saiu da China, mas não pintou nos correios brasileiro ainda. Pelas contas, hoje já faz 40 dias desde a compra, espero que chegue em duas semanas ainda.

    Sem querer te desanimar, mas tinha muita gente reclamando na pagina sobre o envio. Pode ser que demore muito. Espero que não seja assim.

    Um abraço!

  7. #37
    Junior Member Flavio_Rubens's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by capivarabsb View Post
    Já foi enviado?
    Cara, eu pedi no dia 17 de outubro, daí eles tinham 25 dias para enviar. Quando faltavam 10 horas para acabar o prazo de envio, o fizeram. Foi enviado no dia 12 de novembro se não me engano. Pelo rastreio, já saiu da China, mas não pintou nos correios brasileiro ainda. Pelas contas, hoje já faz 40 dias desde a compra, espero que chegue em duas semanas ainda.

    Sem querer te desanimar, mas tinha muita gente reclamando na pagina sobre o envio. Pode ser que demore muito. Espero que não seja assim.

    Um abraço!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Depois de comprar que vi as reclamações, ainda bem que não tenho urgência. Vou aumentar a paciência aqui...
    Valeu! Abraço!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Segundo esse site: https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-umidigi-bison
    é compatível até com 4G do Brasil, parece que as bandas de 5G não são compatíveis

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Flavio_Rubens View Post
    Cara, eu pedi no dia 17 de outubro, daí eles tinham 25 dias para enviar. Quando faltavam 10 horas para acabar o prazo de envio, o fizeram. Foi enviado no dia 12 de novembro se não me engano. Pelo rastreio, já saiu da China, mas não pintou nos correios brasileiro ainda. Pelas contas, hoje já faz 40 dias desde a compra, espero que chegue em duas semanas ainda.

    Sem querer te desanimar, mas tinha muita gente reclamando na pagina sobre o envio. Pode ser que demore muito. Espero que não seja assim.

    Um abraço!
    Eu comprei meu dia 16 de outubro. Demorou também pra postarem, mas tava dentro do prazo. Mesmo assim fiz uma reclamação quando completou 20 dias, e postaram em seguida. Assim que apareceu "postado", levou 13 dias. LB081089589HK se quiser conferir o caminho feito. Sem taxa %uD83D%uDE4F. Pra quem usava um LG XPOWER por três anos e meio, a diferença foi brutal. Só testei a impermeabilidade dele com água corrente e deixando debaixo d'água. Resistência a queda, deixa pra caso aconteça de forma acidental. Kkkk

  11. #41
    Sim, inclusive chegou ontem aqui no Brasil, é provavel que até semana que ele chegue, ansioso pra caralho! huahauh

  12. #42
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by capivarabsb View Post
    Segundo esse site: https://www.kimovil.com/pt/onde-comprar-umidigi-bison
    é compatível até com 4G do Brasil, parece que as bandas de 5G não são compatíveis
    Hummm... Temos um clone meu aqui?

  13. #43
    Quote Originally Posted by capivarabsb View Post
    Já foi enviado?
    Foi sim, até semana que vem chega. Demoraram a enviar, mas foi rápido até chegar no BRASIL.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    24
    Só não mostra o tipo de tela!!!

  15. #45
    Hoje, 08/12/2020, está por 819,00 no Ali. Peguei o meu tem uns 110 dias por 830,00. Ainda não foi enviado, mas está no prazo de envio, que é de 40 dias (kkkkkk). Comprei ciente do prazo, sem pressa, só pela promoção mesmo. É normal no final de ano esses prazos serem bem longos.

  16. #46
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Ele tem GPS galera? Não vi na descrição...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Edvaldo_O_Eddie View Post
    Sim, inclusive chegou ontem aqui no Brasil, é provavel que até semana que ele chegue, ansioso pra caralho! huahauh
    E ai, chegou? Faz um review.. hahahahaO meu foi despachado da china essa semana

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Carlosnene View Post
    Só não mostra o tipo de tela!!!
    Umidigi só usa IPS LCD.

  19. #49
    Junior Member vinipimente's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    o meu parou de funcionar depois da terceira vez que teve contato com a agua, a tela de toutch parece que não obedece a digital foi bloqueada, não sei o q fazer!

  20. #50
    Junior Member tthainan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vinipimente View Post
    o meu parou de funcionar depois da terceira vez que teve contato com a agua, a tela de toutch parece que não obedece a digital foi bloqueada, não sei o q fazer!
    e ai, chefe. voltou a funcionar? Vi em alguns lugares que era normal ficar com alguns pequenos contratempos enquanto não secasse totalmente, que isso acontece com todos os celulares a prova dagua mas que em algumas horas, no maximo alguns dias eles voltam ao normal..

  21. #51
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by vinipimente View Post
    o meu parou de funcionar depois da terceira vez que teve contato com a agua, a tela de toutch parece que não obedece a digital foi bloqueada, não sei o q fazer!
    Deixa ele algumas horas num pote de arroz, depois volta pra dizer se resolveu.

  22. #52
    O meu chegou mesmo com tudo desligado wi-fi, GPS, bluetooth...a bateria aguentou no máximo 5 a 6 horas, e levou 4 horas pro carregamento 100%...já abri disputa pra devolver fiquei muito triste pq tem uma excelente especificação....estava com muita expectativa...

  23. #53
    Junior Member thainaspitzer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    ja tive o a5 pro e o confundi com a panela e botei fogo nele... kkkkkja tive o a7 pro e minha fechou o porta mala nele... (isso aconteceu antes de ontem) kkkkkke agr encontrei minha solução!!! é voce mesmo q eu estava esperando bision kkkkkkumidigi tem meu coração

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Saudações, o meu chegou esta semana, o meu anterior é um Moto Z Play, comparando, gostei da tela do Umidigi e o som é agradável. O que esta tirando o brilho é a bateria, às 06:30 estava em 100%, agora, 17:25 está 50%, esperava mais. Não uso para jogos, não tenho redes sociais, whatsapp não é tão usado assim. E a bateria é de 5000 mah! O Moto Z mesmo velho, dura um dia e meio.

  25. #55
    Junior Member bdn_network's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    3
    Pra todos que estão na expectativa como eu fiquei, o celular é bem robusto e resistente, compre em outubro e chegou em dezembro 2020, perfeito e funcionando, porém um detalhe importante com uma semana de uso travou na câmera sem condições de desligamento precisei dar um hard reset nele aconteceu umas 2 vezes e ainda estar em testes, acredito que aversão global do Android 10 esteja bugada. Estar com a última atualização de 05/11/2020 estou no aguardo de uma nova correção pra este problema, de resto o apalheho é bacana.

  26. #56
    Junior Member tthainan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bdn_network View Post
    Pra todos que estão na expectativa como eu fiquei, o celular é bem robusto e resistente, compre em outubro e chegou em dezembro 2020, perfeito e funcionando, porém um detalhe importante com uma semana de uso travou na câmera sem condições de desligamento precisei dar um hard reset nele aconteceu umas 2 vezes e ainda estar em testes, acredito que aversão global do Android 10 esteja bugada. Estar com a última atualização de 05/11/2020 estou no aguardo de uma nova correção pra este problema, de resto o apalheho é bacana.
    Cara, meu celular ja veio sem a camera principal funcionar. Quando abro a camera ele trava numa tela preta e da a seguinte mensagem "Can't connect to the camera. Please make sure to close other apps that may use camera or flashlight" Daí só consigo usar se em seguida eu mudar para outra camera, seja a micro, a wide ou a frontal... Já fiz de tudo, restaurei padrões de fabrica, tirei a permissão da camera de todos aplicativos, baixei outros app's de camera, deixei o celular sem atualizar... Nada funciona! O celular chegou hoje, estou na duvida se entro com uma disputa ou se esse problema é algo reversivel, pois só de imaginar o desgaste que vai ser de entrar em contato com essa empresa eu ja estou cansado.

  27. #57
    Junior Member bdn_network's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    São Paulo - Brasil
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by tthainan View Post
    Cara, meu celular ja veio sem a camera principal funcionar. Quando abro a camera ele trava numa tela preta e da a seguinte mensagem "Can't connect to the camera. Please make sure to close other apps that may use camera or flashlight" Daí só consigo usar se em seguida eu mudar para outra camera, seja a micro, a wide ou a frontal... Já fiz de tudo, restaurei padrões de fabrica, tirei a permissão da camera de todos aplicativos, baixei outros app's de camera, deixei o celular sem atualizar... Nada funciona! O celular chegou hoje, estou na duvida se entro com uma disputa ou se esse problema é algo reversivel, pois só de imaginar o desgaste que vai ser de entrar em contato com essa empresa eu ja estou cansado.
    amigo realmente e desgastante o reembolso de importações, e mais frustante é ter algo que não funciona bem, mas como ja sabia que poderia correr o risco de problemas adquiri este celular mais pra testes, caso a umidigi não se pronuncie sobre o tal problemas vou fazer um up-grade de rom por conta propria e instalar uma nova rom que saiu em 24/12/202.
    https://community.umidigi.com/forum....extra=page%3D1
    mas antes vou comunicar o ocorrido ao fabricante da marca, pra ver se dão uma solução ao problema. de resto eu desejo boa sorte como os demais que compraram esta marca.
    Last edited by bdn_network; 01-06-2021 at 12:28 PM.

  28. #58
    Junior Member tthainan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by bdn_network View Post
    amigo realmente e desgastante o reembolso de importações, e mais frustante é ter algo que não funciona bem, mas como ja sabia que poderia correr o risco de problemas adquiri este celular mais pra testes, caso a umidigi não se pronuncie sobre o tal problemas vou fazer um up-grade de rom por conta propria e instalar uma nova rom que saiu em 24/12/202.
    https://community.umidigi.com/forum....extra=page%3D1
    mas antes vou comunicar o ocorrido ao fabricante da marca, pra ver se dão uma solução ao problema. de resto eu desejo boa sorte como os demais que compraram esta marca.
    Nas minhas pesquisas vi relatos de usuários de outros países que corrigiram problemas semelhantes com uma nova atualização do sistema! Irei aguardar também e torcer para que lancem o mais rápido possível uma solução

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Alguém também teve problema no microfone? E conseguiu resolver?
    Em ligações a pessoa com quem eu falo não me escuta.
    Decepção total

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Gente eu resolvi facil o problema da bateria