LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member Felipe_Bonfim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Comprei com a expectativa das várias propagandas anunciadas sobre o celular e fiquei desapontado, principalmente com a BATERIA, essa de bateria gigante de 5000mah é pura mentira, o celular não dura nada... abre um jogo qualquer pra tu ver ela drenar igual água, a câmera não bate fotos tão incríveis, e esse android dele é muito feio, não da pra configurar nem os ícones na área de trabalho, não organiza ícones em ordem alfabética e não tem temas nem nada.... honestamente fiquei desapontado..... tanta propaganda mas 90% lixo....

  2. #62
    Quote Originally Posted by VALMIR2021 View Post
    Gente eu resolvi facil o problema da bateria
    Como vc resolver brother? E também não aceita microfone externo em video

  3. #63
    Eu comprei dia 11 de novembro, fiquei preocupado porque olhava o site e dizia que ainda seria postado, quase cancelei a compra mas suportei a espera, kkkk, em 20 de dezembro já estava nos correios, não foi taxado.
    Fora que não grava com microfone externo e a bateria que dura em média 10 horas sem usar jogos, se resto está tudo bem.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Só o teu mano jogo Free fire no ultra com Bluetooth ligado pq uso fone bluetooth e em ligação no whatsapp e dura em média de 10 horas jogando direito

  5. #65
    Junior Member Arthur_D_vila's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Umidigi só usa IPS LCD.
    Ela usa Amoled tb em alguns dos seus modelos!

  6. #66
    Junior Member Mantoskkkkkjs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_de_Jesus View Post
    Como vc resolver brother? E também não aceita microfone externo em video
    Como resolve??

  7. #67
    Junior Member Mantoskkkkkjs's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Samuel_de_Jesus View Post
    Como vc resolver brother? E também não aceita microfone externo em video
    o ressolver?

  8. #68
    Junior Member Romulo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Felipe_Bonfim View Post
    Comprei com a expectativa das várias propagandas anunciadas sobre o celular e fiquei desapontado, principalmente com a BATERIA, essa de bateria gigante de 5000mah é pura mentira, o celular não dura nada... abre um jogo qualquer pra tu ver ela drenar igual água, a câmera não bate fotos tão incríveis, e esse android dele é muito feio, não da pra configurar nem os ícones na área de trabalho, não organiza ícones em ordem alfabética e não tem temas nem nada.... honestamente fiquei desapontado..... tanta propaganda mas 90% lixo....
    Brother, sobre a duração da bateria, esse celular não é feito para jogos, o processador é razoável, mas a GPU é fraquinha para jogos mais pesados, se quiser jogar tem que colocar as configurações dos jogos mais leves do contrário a bateria não vai durar mesmo, concordo que deveria ser mais, mas para uso normal é uma bateria boa considerado o preço do celular; sobre a aparência e personalização, baixa um launcher e configura como você quiser, espero ter ajudado!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Onde eu posso mandar o celular pra arru, mal comecei usar e não liga mais , o q pode ser?

  10. #70
    Junior Member Adauto_Choji's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Tenho F2, comprei pelo Aliexpress em 2020. Tive o mesmo problema que muitos aqui reclamaram do microfone que para de funcionar e fone que só funciona em viva voz.
    A solução que tive de fazer, foi reiniciar o aparelho pra configuração original, mas antes façam backup dos APP , fotos, whatsapp.
    Tive que fazer isto umas 3 vezes estou desistindo de usar ele, em outras funcionalidades é top.

  11. #71
    Junior Member Adauto_Choji's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rayeg View Post
    Alguém também teve problema no microfone? E conseguiu resolver?
    Em ligações a pessoa com quem eu falo não me escuta.
    Decepção total
    Eu tive.
    A solução é reiniciar o aparelho na configuração de fabrica.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Estou com meu BISON a uma semana ,nada a reclamar ,perfeito , recomendo célula muito bom ,pontuação 180000 no Antutu

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1

    No meu primeiro mergulho na praia oxidou a entrada para carregar o celular e não consegue mais carregar.

  14. #74
    Quero saber como resolver o problema do carregamento lento e da bateria descarregando rápido

  15. #75
    Junior Member Felipe_Sousaa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mariosmo39 View Post
    Estou com meu BISON a uma semana ,nada a reclamar ,perfeito , recomendo célula muito bom ,pontuação 180000 no Antutu
    18 milhões? Caraca

  16. #76
    Quote Originally Posted by carlostkt View Post
    No meu primeiro mergulho na praia oxidou a entrada para carregar o celular e não consegue mais carregar.
    nenhum aparelho é resistente a água do mar

  17. #77
    Quote Originally Posted by Juninhoprimo View Post
    Só o teu mano jogo Free fire no ultra com Bluetooth ligado pq uso fone bluetooth e em ligação no whatsapp e dura em média de 10 horas jogando direito
    Cara... Free fire roda no ultra até em um LG Q6

  18. #78
    Junior Member Daiane_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlostkt View Post
    No meu primeiro mergulho na praia oxidou a entrada para carregar o celular e não consegue mais carregar.
    Como resolveu ? O meu também parou

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    No começo de janeiro, eu fiz duas atualizações que o celular pediu. Deixei meu celular sem carregar á 2 dias, aguentou perfeitamente. Uso muito o zoom e instalei alguns jogos pesados. Pra mim está perfeito. Dá uma olhada pra ver se chegou atualização no aparelho de vocês.

  20. #80
    ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR, NAO CONSIGO ATIVAR OS DADOS MOVEIS DO BISON