LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 10 PrimeiraPrimeira ... 678910 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 294
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Aparecido_Manoel View Post
    Me desculpa, mais essa nota dos correios não confere pois minhas encomendas estão parada no CCE e até agora ninguém veio entregar...
    a minha nem no CCE chegou, está com um sinal de exclamação gigante dizendo que não chegou ainda na unidade.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.
    funcionário dos correios detected....heuheuheuheuheuehue

  3. #213
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Claro que não usa, a empresa é independente do governo.
    Quando vi esse nick, tive que tampar o nariz kkkkkkkkk

  4. #214
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Pessoas que fala coisas sem analisar direito. A abertura do mercado é o que importa. A privatização seria boa para tirar os cabides. Com o fim do monopólio dos correios, aumentaria a concorrência e melhoria os serviços. Essa falacia de que não haveria entrega nos interiores é a maior mentira das esquerdinhas. Comprei pela Amazon um produto no mesmo dia que comprei pelo mercado livre. O pedido da Amazon foi enviado por uma transportadora para o interior. O do mercado livre, pelos correios. A amazon já entregou. Os correios está com o status de produto ainda não chegou na unidade. Já há 12 dias com esse mesmo status. Ficam com essa falacia tola. Uma empresa privada não precisaria realmente manter unidades nos interiores. Bastaria fazer parceria com empresas locais, transportadoras regionais. Como é feito por algumas empresas e dá super certo.
    Parei de ler quando começou a relacionar o fato de ser contra a ideologia politica

  5. #215
    Junior Member Josecarlos527's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    10
    Acreditar na direção dos Correios e em Jair Bolsonaro é uma piada. Ninguém aguenta mais essas mentiras contada por eles, só quem conhece os correios pra saber como funciona.

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Olha o prejuízo acumulado, amigão. Correios é um mega cabide de emprego pra político e amigo, esquema de corrupção e mais. O mercado é "aberto", igual ao mercado de petróleo no Brasil. Tem uma estatal (ou que em parte tem administração/grana estatal, vide Petrobras), que até hoje recebe inúmeros benefícios e isenções (imunidade tributária),e que possui praticamente todo o know-how após décadas de mimos e destruição da concorrência, além de poder ser salva pelo Estado a qualquer momento (sim, se o Correios der prejuízo o Estado pode salvar a empresa por conta de "seu alto valor social e estratégico", através de inúmeros métodos, como qualquer outra empresa estatal). Me diga, qual incentivo essa empresa tem para estar no verde e prestando um ótimo serviço, estando nessa situação?Mas, não, estão sucateando o Correios num mega projeto ultraneoplasmáticoliberaloide que quer instaurar o fascismo das mega corporações capitalistas americanas e roubar o orgulho e os direitos dos trabalhadores brasileiros. Isso mesmo, terraplanismo neles.
    falou muito e falou muita bosta...Vá fazer pedidos pelo fedex, dhl e ups e pare de ser chato, carta vc não manda mais pra ninguém mesmo...

    obs.: mas pague a trozoba enorme que terá que aguentar no frete das tuas amadas empresas do deus mercado.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    A propósito, o mercado precisa de um choque, além de todo o resto do país. Insegurança jurídica, burocracia, tributação, e toda uma infinidade de problemas afetam não somente esse mercado, mas tantos outros no país. A simplificação e diminuição de mecanismos burocráticos, atualização de leis e esquemas de concessões e parcerias público-privadas, e mais outras medidas no sentido de diminuir o inchaço público devem ser feitos. Alguém vai fazer isso? Não. Mais fácil cobrir o prejuízo da empresa kkkkkkkkkkkk
    dá até preguiça te responder, deixa de ser chato, já existem no Br empresas de entregas privadas, use-as!

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Tiagoauau View Post
    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/cgu-apontou-prejuizos-crescentes-nos-correios-que-aumentou-gasto-com-pessoal-em-60-23977802 olha isso
    https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/06/17/correios-registram-em-2019-lucro-de-r-102-milhoes.ghtml Olha isto tb

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Greve com 83% do efetivo é meio estranho, se duvidar esses 17% já estavam parados antes, só oficializaram a situação rsrsrsrrs

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    privatiza e na primeira crise volta correndo pras tetas do estado
    Sim, declara quase falencia como Oi, Ligth etc fala que é um bem essencial para a população e pede ajuda ao governo...Esta molecada anarcomiguxa acha que o deus mercado é bonzinho que no caso dos correios irá entregar bons serviços com a mesma cobertura dos correios e com os mesmos preços de taxas, kkkkkkkkkk fas me rir muiiiito esta molecada.

  11. #221
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by VdeVingançaRS View Post
    Tem que vender mesmo, essa esquerda gosta de enfatizar que é um bem nosso lucrativo, só se for lucro pra quem rouba, tem que vender mesmo essa bagaça e acabar com a palhaçada. Abraço
    Dá um abraço no teu presidente vetor de corona de ultra-direita tb....

    esquerda...

    esta molecada do TC é mó comédinha...

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Eu entendo que o correios entrega em regiões onde nenhuma empresa privada entregaria pois não daria lucro. Mas o serviço é muito ruim, acho sim que privatizar pode ser uma solução. Agora tem que ser feito de uma forma bem pensada, talvez vendendo por partes e deixando partes ainda estatais.
    Aí pode ser, mas será que as gestões separadas serão boas e outra, quais partes seriam vendidas????? Evidentemente que as grandes empresas internacionais do setor (únicas que podem pegar fatias ou os correios inteiro) só irão querer o setor lucrativo (ninguém vai querer pegar o setor de cartas, que ironicamente é a parte que detem monopólio nos correios).

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by TecnoD View Post
    Então pare de entregar cartas, ou cobre mais caro. O que não dá é ficar com essa conversa fiada de entregar carta na casa do caralho, e não fazer um serviço decente onde a população mora....Some encomenda, demora a entrega...enfim. PRIVATIZE ESSA PORRA!!!
    Olha mais um com umbigocentrismo (acorda, sai do fantastico mundo de bobby! teu umbiguinho não é o centro do universo). Muita gente usa serviços de cartas ainda (principalmente em idade avançada e que não sabe lidar com emails) e nenhuma empresa privada vai querer pegar este setor que já tá no prejú e teria que atender todo território nacional!

  14. #224
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Faz cinco dias úteis que a minha encomenda era para chegar até%u200B a minha cidade e o rastreamento nunca atualiza.
    a minha tá com seis dias nem chegou na minha cidade, num nem na capital ainda para mandarem para a minha cidade.

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Eu entendo que o correios entrega em regiões onde nenhuma empresa privada entregaria pois não daria lucro. Mas o serviço é muito ruim, acho sim que privatizar pode ser uma solução. Agora tem que ser feito de uma forma bem pensada, talvez vendendo por partes e deixando partes ainda estatais.
    O serviço é ruim, mas já foi ótimo até a década passada. Aí é que está a situação: porque virou essa merda que é hj? É porque não tem gente pra trabalhar, falta muito empregado, principalmente na área operacional. Por exemplo, cidades que tinham 30 carteiros, hj tem 20. Chega a faltar um terço do pessoal nos lugares. Então, não tem como os Correios funcionarem. Empresa nenhuma funciona bem, faltando funcionários. Falta gente pra separar nos centros de encomendas, falta carteiros pra fazer a entrega. As pessoas não botam isso na cabeça, não funciona pq falta funcionário. Não atrasou sua encomenda pq ninguém se importou com ela, atrasou pq não tinha quem manejasse ela, daí ela fica lá, atirada e o pessoal que tem é pouco, não dá conta de tanta demanda. Atrasa pq não tem quem faça o serviço todos os dias. É a coisa mais simples pra voltar a ser ótimo serviço: contratar trabalhadores pra repor as vagas dos que saíram, há 9 anos não existe concurso para contratar novos carteiros.

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    6
    Os daqui pararam desde o dia 7 pra se ter ideia kkkk 10 dias antes da greve oficial

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    Correios empresa de entregas, que não faz entregas kkenfim a hipocrisia
    Fazer entregas isso faz, mais na maior lentidão possível kkk

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Faz cinco dias úteis que a minha encomenda era para chegar até%u200B a minha cidade e o rastreamento nunca atualiza.
    Minha encomenda não atualiza o status desde o dia 7, ou seja, 13 dias sem informações e a encomenda de uma conhecida não atualiza há 16 dias

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Tiagoauau View Post
    Só tem uma solução pra eles, PRIVATIZAÇÃO
    Se privatizar vai ser pior ainda kkkk O Bozo quer privatizar pra f*der ainda mais as coisas, quem acredita que a privatização vai melhorar, tá bem enganado. Privatizar e o preço do frete vai aumentar e MUITO. Privatização de serviços postais só dá certo em país desenvolvido e com estrutura e planejamento, o que o governo Bozo quer fazer é privatizar às pressas. Porém, eu acho que sim, se fosse bem avaliada e visasse facilitar as coisas a privatização dos Correios poderia sim ser uma forma de melhorar os serviços da empresa se fosse feita com todos os estudos e cuidados necessários, mas até agora, nada que vem desse governo em relação aos pobres é bom

  20. #230
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by RobinhoLC View Post
    encomenda, o sedex não entrega pq diz que é area de risco, no trabalho diz que eu não estava.. faturas eu pago via DDA ou pego nos sites, app.. simplesmeste um serviço que não entrega o seu serviço, que por logica era isso "Entregas"
    Se vc mora em área de risco, nem o Uber vai lá. No seu trabalho alguém precisa receber ou vc acha que o funcionário vai ficar esperando te localizar? Quanto as faturas,não é pra isso que serve a tecnologia? Se vc paga em dda, não tem fatura. Sou contra as notas falsas. Procure a portaria 4474 do ministério das comunicações e verá que existem normas para efetuar entregas. Por isso se o teu carteiro tem amizade contigo, vira uma troca e, por exemplo, um cartão de crédito que chegue pra vc, teu carteiro assina e deixa na sua caixa, ou leva em algum vizinho amigo. Agora rezar só o "venha a nós" é bom. E "o vosso reino" nada?

  21. #231
    Junior Member ClaudioHolanda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by OTeddy View Post
    Se privatizar vai ser pior ainda kkkk O Bozo quer privatizar pra f*der ainda mais as coisas, quem acredita que a privatização vai melhorar, tá bem enganado. Privatizar e o preço do frete vai aumentar e MUITO. Privatização de serviços postais só dá certo em país desenvolvido e com estrutura e planejamento, o que o governo Bozo quer fazer é privatizar às pressas. Porém, eu acho que sim, se fosse bem avaliada e visasse facilitar as coisas a privatização dos Correios poderia sim ser uma forma de melhorar os serviços da empresa se fosse feita com todos os estudos e cuidados necessários, mas até agora, nada que vem desse governo em relação aos pobres é bom
    OTeddy Enfim uma alma inteligente.

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    13
    Pode privatizar sim. Vamos correr o risco de ficar mais caro, mais vamo ter um serviço que não para. Funcionários dos Correios vcs querem respeito? Então entregue as nossas encomendas e entrem na justiça como qualquer cidadão para buscar os vossos direitos. Pq eu não tenho nada haver com direitos trabalhistas de vcs. Vcs compram comidas e querem receber? Nós TB. Vcs compram roupas, equipamentos, eletrônicos e querem receber? Nós TB. Parem de ser Deus e não mantenham lá pq vcs querem. Nós contratamos o serviço de entrega e vcs tem que entregar. Não importa, vcs cagam na boca da população com essa greve e querem apoio. Nunca terão com essa postura egoísta. Por isso sou totalmente a favor da privatização pra ontem. Aliás, o setor de telefone só ficou mais barato depois que abriu o livre mercado. Então prefiro correr o risco. Privatizar logo pelo amor de Deus.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Faz cinco dias úteis que a minha encomenda era para chegar até%u200B a minha cidade e o rastreamento nunca atualiza.
    O meu está parado há 13 dias e o de uma conhecida há 16

  24. #234
    A reportagem como todas as outras é incompleta. Não específica que os benefícios que hoje estão sendo retirados por estarem sendo pagos acima do que estipula a CLT, foram concedidos em trocas de aumento salarial, pelo o fato de benefícios onerarem menos para a empresa do que os benefícios. E agora, vem um diretor, que caiu de para-quedas, querendo retirar os benefícios. Que retirem e aumentem os salários na proporção das retiradas destes benefícios. O salário líquido de um carteiro hoje, com descontos, não chega a 1.400 reais. Alguém que trabalha debaixo de chuva, debaixo de sol de 40° graus e sempre sofrendo riscos de assaltos. Alguém aí que é a favor da privatização, acha justo tal retirada dos benefícios ainda???

  25. #235
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    O serviço é ruim, mas já foi ótimo até a década passada. Aí é que está a situação: porque virou essa merda que é hj? É porque não tem gente pra trabalhar, falta muito empregado, principalmente na área operacional. Por exemplo, cidades que tinham 30 carteiros, hj tem 20. Chega a faltar um terço do pessoal nos lugares. Então, não tem como os Correios funcionarem. Empresa nenhuma funciona bem, faltando funcionários. Falta gente pra separar nos centros de encomendas, falta carteiros pra fazer a entrega. As pessoas não botam isso na cabeça, não funciona pq falta funcionário. Não atrasou sua encomenda pq ninguém se importou com ela, atrasou pq não tinha quem manejasse ela, daí ela fica lá, atirada e o pessoal que tem é pouco, não dá conta de tanta demanda. Atrasa pq não tem quem faça o serviço todos os dias. É a coisa mais simples pra voltar a ser ótimo serviço: contratar trabalhadores pra repor as vagas dos que saíram, há 9 anos não existe concurso para contratar novos carteiros.
    Correto. As pessoas não atentam para esse detalhe, apenas acreditam nas versões da empresa.

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Leandro_Hos_Leo View Post
    A reportagem como todas as outras é incompleta. Não específica que os benefícios que hoje estão sendo retirados por estarem sendo pagos acima do que estipula a CLT, foram concedidos em trocas de aumento salarial, pelo o fato de benefícios onerarem menos para a empresa do que os benefícios. E agora, vem um diretor, que caiu de para-quedas, querendo retirar os benefícios. Que retirem e aumentem os salários na proporção das retiradas destes benefícios. O salário líquido de um carteiro hoje, com descontos, não chega a 1.400 reais. Alguém que trabalha debaixo de chuva, debaixo de sol de 40° graus e sempre sofrendo riscos de assaltos. Alguém aí que é a favor da privatização, acha justo tal retirada dos benefícios ainda???
    bláblábláblábláblá Faz concurso para outra coisa zé.

  27. #237
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    No CE, essa empresa já tá de greve faz é tempo. Tempo de entrega de SP para Fortaleza: 3 dias. De Fortaleza para qualquer cidade do interior (que de ônibus a pessoa leva no máximo 4 horas: um mês. Isso antes da greve, com a greve, vai levar um ano. Se eu fosse funcionário de uma bosta dessas, ficaria era com vergonha.

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Josecarlos527 View Post
    Acreditar na direção dos Correios e em Jair Bolsonaro é uma piada. Ninguém aguenta mais essas mentiras contada por eles, só quem conhece os correios pra saber como funciona.
    Uma piada é acreditar em sindicato.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Pelo que eu li em outras reportagens, foi o governo foi quem obrigou eles a negociarem agora, já que a próxima negociação seria só ano que vem. Além de ter forçado os carteiros a negociar, forçou a greve, pq deu pra eles a diminuição dos direitos que eles tinham. Pô sacanagem! E as pessoas mal informadas ainda culpam esse trabalhadores mal remunerados, enquanto esse governo as faz massa de manobra pra botas as pessoas contra os Correios. Certamente pra privatizar. O PT destruiu os Correios e agora o Bozo vai derrubar o que ainda resite de pé.

  30. #240
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    O cara procura cabelo em ovo, bicho, se é liminar ou julgamento, isso não invalida o argumento. Se foi uma decisão do STF, vocês vão ficar de mimimimimimi. Deveriam ter é vergonha, em plena quarentena, pessoas ficando desempregadas, a economia fodida e vocês de mimimimimim. Não estão satisfeitos, procurem outra coisa pra fazerem na vida.
    Eles não estão em greve por causa da liminar. A liminar obrigou eles a negociarem, e na tal negociação que eles perderam os direitos, por isso a greve.