LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 10 PrimeiraPrimeira ... 8910
Resultados de 271 a 294 de 294
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Bolsominion detected... Kkkkkkkk repetindo as palavras do mestre. Só esquece a parte que o ministro da economia está sendo investigado pela polícia Federal por ter roubado essa mesma empresa durante o governo do mensalão.
    Cara, primeiramente, não digo que Bolsonaro é santo, ao contrário dos petistas que rezam o pai-nosso ao Lula, assim como a Venezuela fodida rezava pai-chaves de cada dia. Em segundo lugar, vi essa semana que a investigação contra o Guedes foi arquivada, pois foi detectado, na verdade, que a operação que ele conduziu deu lucro e que as operações não eram ortodoxas, mas não configuraram crime. Petista detected. Aliás, já te acompanho de muitas discussões em diferentes forums, buzz.

  2. #272
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Serviço caro é o que não temos. Desde 2003 esta empresa - e tantas outras - só serve para alguns se locupletarem. Vide Mensalão; foi nos Correios que tudo começou. Hoje não há mais que se falar que existem localidades no Brasil que empresas privadas não irão atuar por falta de demanda. Até na América do Norte existem áreas sem serviços básicos. Gente que prefere se isolar. Nas montanhas, nas Florestas, etc. Mas, mesmo eles, quando necessário, vão ao povoado mais próximo; e lá fazem compram, recebem correspondências, etc. Aqui deve ser assim também. Espero que o senhor presidente cumpra com a sua promessa de campanha e faça as privatizações necessárias ao Brasil.

  3. #273
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Cara, primeiramente, não digo que Bolsonaro é santo, ao contrário dos petistas que rezam o pai-nosso ao Lula, assim como a Venezuela fodida rezava pai-chaves de cada dia. Em segundo lugar, vi essa semana que a investigação contra o Guedes foi arquivada, pois foi detectado, na verdade, que a operação que ele conduziu deu lucro e que as operações não eram ortodoxas, mas não configuraram crime. Petista detected. Aliás, já te acompanho de muitas discussões em diferentes forums, buzz.
    Me acompanha tanto e até sabe que eu sou "petista". Bem coisa de bolsominion: falou mal do Bozo, pronto, ou é pq é de esquerda, ou é petista, ou vai pra Venezuela, ou ama o Lula. É sempre a mesma história. Existem dezenas de partidos, mas se falar mal do Bozo, só tem um: PT. E sobre teu ídolo ministro, a operação Greenfield da Polícia Federal não arquivou nada, continua na ativa e atrás dele.

  4. #274
    Junior Member Overtechnos's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    26
    Ontem, no Rio de Janeiro capital, por volta das 20 horas, com muita chuva e vento, recebi a minha encomenda comprada 24 horas antes, em S Paulo interior. Compra feita no M Livre.

    Se a transportadora fosse os Correios, não teria sido entregue - mesmo pagando frete bem mais caro! A comunicação seria provavelmente assim: imóvel fechado; morador ausente. Será feita nova tentativa. Mesmo sem a encomenda ter deixado o prédio do centro de distribuição.

    Os sucessivos desmandos e desmanchentes ocorridos desde 2003 nesta empresa apontam para o mesmo fim do Postalis (compraram títulos da Venezuela com ágio de mais de 190%). Parados nas suas atividades, discutindo a volta do Vale-Peru, os os funcionários dos Correios mostram-se inúteis e dispensáveis.

  5. #275
    Estou revoltada!
    Não posso pegar meu objeto, absurdo %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE24%uD83D%uDE24

  6. #276
    Junior Member Figueiredo_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Cade minha encomenda então, tá é 80% parado, foda espera tanto na hora de receber ainda não recebe, uma vergonha.

  7. #277
    Quote Originally Posted by Leandro_Hos_Leo View Post
    A reportagem como todas as outras é incompleta. Não específica que os benefícios que hoje estão sendo retirados por estarem sendo pagos acima do que estipula a CLT, foram concedidos em trocas de aumento salarial, pelo o fato de benefícios onerarem menos para a empresa do que os benefícios. E agora, vem um diretor, que caiu de para-quedas, querendo retirar os benefícios. Que retirem e aumentem os salários na proporção das retiradas destes benefícios. O salário líquido de um carteiro hoje, com descontos, não chega a 1.400 reais. Alguém que trabalha debaixo de chuva, debaixo de sol de 40° graus e sempre sofrendo riscos de assaltos. Alguém aí que é a favor da privatização, acha justo tal retirada dos benefícios ainda???
    Sim, Correios é uma merda

  8. #278
    Quote Originally Posted by OTeddy View Post
    Os daqui pararam desde o dia 7 pra se ter ideia kkkk 10 dias antes da greve oficial
    Kkkkkkk é na Bahia essa greve ? Kkkkk

  9. #279
    "Direitos trabalhistas dos trabalhadores" é ótimo! Se não fosse dos trabalhadores, de quem seriam. Bastava dizer "direitos trabalhistas".

  10. #280
    Junior Member Fabio_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Essa porcaria de estatal já não funciona normalmente e agora em greve virou um total desastre, e nós que não temos nada a ver com esse problema somos os prejudicados.

  11. #281
    Nao tem efetivo nenhum funcionando. Ao menos aqui na Bahia. Tenho encomendas com mais de 15 dias paradas no CDD Pirajá

  12. #282
    Junior Member Fabio_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    A minha está a 33 dias no cte Benfica

  13. #283
    Junior Member Moe_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Minha encomenda, um Galaxy Watch Active 2 que comprei no Mercado Livre está há 6 dias no Unidade de Distribuição de minha cidade e nada de me entregarem. Liguei para o SAC e uma mensagem gravada diz que a previsão de entrega é 04 de Setembro, ou seja, daqui a quase duas semanas. Isso é um absurdo total. De agora em diante serei obrigado a não comprar nada cuja entrega seja feita pelos Correios.
    Migo, se ta na distribuidora da sua cidade, você pode ir lá pegar, as minhas tão a 3 semanas em outra cidade e nada de chegar nem na distribuidora, e a cidade é a 4hrs da minha

  14. #284
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Direito trabalhista dos trabalhadores? kkkkkkkk
    Arruma aí editor