LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 294
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Correios tem atendimento péssimo se comparado com as transportadoras que precisam de cumprir prazos, pois são empresas privadas e não querem perder dinheiro. Se o funcionário não entrega e fica atrasando de propósito é demitido simples assim. Sempre que preciso dos Correios eles atrasam a entrega ou estão de greve.

  2. #182
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Cara, eu não leio livro de repetições, de chavões da esquerda. Se quiser livros bons, te indico. Perder tempo com ideias mofadas e besteirol. Tu é parcial, te conheço de muito tempo nos debates ideológicos. Mais um cagando maxismo.
    porque você com certeza deve trabalhar em empresa privada e possui um salário razoável e não passa dificuldades, agora vai você trabalhar nos correios receber um salário péssimo, aprendiz recebendo 300 reais (TREZENTOS) não paga nem faculdade, enfim entre outros cargos que recebem salários péssimos...enfim

  3. #183
    Banned
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    154
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Eu entendo que o correios entrega em regiões onde nenhuma empresa privada entregaria pois não daria lucro. Mas o serviço é muito ruim, acho sim que privatizar pode ser uma solução. Agora tem que ser feito de uma forma bem pensada, talvez vendendo por partes e deixando partes ainda estatais.
    Então pare de entregar cartas, ou cobre mais caro. O que não dá é ficar com essa conversa fiada de entregar carta na casa do caralho, e não fazer um serviço decente onde a população mora....Some encomenda, demora a entrega...enfim. PRIVATIZE ESSA PORRA!!!

  4. #184
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Balela, já me foram entregar as transportadoras nos cafundó do judas.
    Entregam mesmo!!

  5. #185
    Junior Member Sassacu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Precisa ter concorrência.
    Deixar o monopólio de entrega de correspondências e encomendas para o Correios, não é bom.

  6. #186
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Sassacu View Post
    Precisa ter concorrência.
    Deixar o monopólio de entrega de correspondências e encomendas para o Correios, não é bom.
    Os correios não possuem monopólio de entrega de encomendas.

  7. #187
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Encomendas PAC tem prazo de 11 dias úteis. Paga menos, mas quer prioridade Sedex.
    Paguei Sedex, e estou esperando uma encomenda a 4 dias, a cidade fica exatamente 150km da minha...se eu soubesse tinha buscado.

  8. #188
    Membro Senior EdsonEON's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    109
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Eles vão trabalhar com 83% do efetivo?Então vão aumentar a capacidade de operação durante a greve!

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Os funcionários dos Correios ganham demais! Salário de R$ 1.700,00 é coisa de marajá! Aí meu deus eu com um salário desses, tava rico! E os privilégios de marajá que eles ganham, nas férias eles ganham R$ 680,00 a mais do que o previsto na CLT, isso é muito dinheiro, estão ficando ricos à custa dos Correios. E imagina, os funcionários dos Correios ainda ganham uns R$ 1.000,00 de vale alimentação no final do ano, o tal de vale peru deles, os caras tão rico. O certo é todo mundo ganhar salário mínimo, e fora isso, é tudo privilégios. Se antes eles ganhavam com os benefícios, uns R$ 2.000,00 por mês, eram ricos, e agora não querem aceitar a nova proposta da empresa, onde vão ganhar salário mínimo, eles estão errados. Qualquer um de nós aqui, se ganhássemos uns R$ 2.000,00 por mês, e nosso patrão viesse e nos dissesse: a partir de amanhã vocês vão ganhar um salário mínimo, lógico que íamos aceitar, afinal, é um salário mínimo! Não sei porquê eles não aceitam isso de boa, afinal, um salário mínimo garante uma ótima vida pra todo mundo.
    Só não entendi porque os diretores dos Correios, como o presidente que ganham quase R$ 50 mil por mês de salário, não vão ter o salário diminuído também, só porque são indicados do Bozonaro? Sem falar que ele ganha só de auxílio moradia R$ 1.800,00 por mês, mais que os salários dos carteiros. O presidente dos Correios diz que carteiros ganharem uma vez por ano R$ 680,00 nas férias, ou R$ 1.000,00 no final do ano é privilégio, agora, ganhar um salário de R$ 50 mil todo mês, e auxílio moradia de R$ 1.800,00 também todo mês, é o que?
    Faslto a TAG <Ironia ON>Tem gente que não entende se não estiver bem destacado...

  11. #191
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by JinUzuki View Post
    Nesse ponto concordo, ainda mais porque tudo que o atual governo quer é vender logo para embolsar o dinheiro, porque investir em saúde e educação que é a base do povo, eles não vão, pode ter certeza.
    É estatal é que enche os bolsos dos políticos, a Oi é um exemplo, roubaram tanto ela que foi a falência.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.
    Tudo isso que vc falou se torna irrelevante, visto que o serviço prestado de todas as maneiras possíveis é péssimo e com preços ridiculos. Não importa, privatização esta cada vez mais perto

  13. #193
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Só tem uma solução pra eles, PRIVATIZAÇÃO

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.
    encomenda, o sedex não entrega pq diz que é area de risco, no trabalho diz que eu não estava.. faturas eu pago via DDA ou pego nos sites, app.. simplesmeste um serviço que não entrega o seu serviço, que por logica era isso "Entregas"

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    encomenda, o sedex não entrega pq diz que é area de risco, no trabalho diz que eu não estava.. faturas eu pago via DDA ou pego nos sites, app.. simplesmeste um serviço que não entrega o seu serviço, que por logica era isso "Entregas"

  16. #196
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.
    Não usa recurso do governo? Quem te contou essa mentira????

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    123
    Correios empresa de entregas, que não faz entregas kkenfim a hipocrisia

  18. #198
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.
    https://epoca.globo.com/guilherme-amado/cgu-apontou-prejuizos-crescentes-nos-correios-que-aumentou-gasto-com-pessoal-em-60-23977802 olha isso

  19. #199
    Junior Member Tiagoauau's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Os correios não possuem monopólio de entrega de encomendas.
    Esse EdsonEON deve ser funcionário dos correios pra ficar defendendo tanto eles aqui

  20. #200
    Junior Member Diego_Turek's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sassacu View Post
    Precisa ter concorrência.
    Deixar o monopólio de entrega de correspondências e encomendas para o Correios, não é bom.
    Correios não tem monopólio em encomendas, apenas em cartas simples, como faturas.

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Cara, eu não leio livro de repetições, de chavões da esquerda. Se quiser livros bons, te indico. Perder tempo com ideias mofadas e besteirol. Tu é parcial, te conheço de muito tempo nos debates ideológicos. Mais um cagando maxismo.
    Bem conversa de gado.

  22. #202
    Faz cinco dias úteis que a minha encomenda era para chegar até%u200B a minha cidade e o rastreamento nunca atualiza.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Tiagoauau View Post
    Não usa recurso do governo? Quem te contou essa mentira????
    Claro que não usa, a empresa é independente do governo.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Todo mundo sabe que a única regra que o Correios segue é a de que na escrita " tudo está funcionando bem" mas que na prática a história sempre foi outra.

  25. #205
    Quote Originally Posted by TonyTony View Post
    Todo mundo sabe que a única regra que o Correios segue é a de que na escrita " tudo está funcionando bem" mas que na prática a história sempre foi outra.
    Verdade!

  26. #206
    Me desculpa, mais essa nota dos correios não confere pois minhas encomendas estão parada no CCE e até agora ninguém veio entregar...

  27. #207
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Minha encomenda tá sendo transportada de boa... Finalmente esclareceram isso

  28. #208
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Correios concorre com a iniciativa privada nas encomendas, não dá prejuízo e não usa recursos do governo, atende em mais de 5 mil municipios que não dão lucro e que a iniciativa privada não atende, não tem interesse atender e com certeza não serão atendidos por uma empresa privada que compre os correios.
    Olha o prejuízo acumulado, amigão. Correios é um mega cabide de emprego pra político e amigo, esquema de corrupção e mais. O mercado é "aberto", igual ao mercado de petróleo no Brasil. Tem uma estatal (ou que em parte tem administração/grana estatal, vide Petrobras), que até hoje recebe inúmeros benefícios e isenções (imunidade tributária),e que possui praticamente todo o know-how após décadas de mimos e destruição da concorrência, além de poder ser salva pelo Estado a qualquer momento (sim, se o Correios der prejuízo o Estado pode salvar a empresa por conta de "seu alto valor social e estratégico", através de inúmeros métodos, como qualquer outra empresa estatal). Me diga, qual incentivo essa empresa tem para estar no verde e prestando um ótimo serviço, estando nessa situação?Mas, não, estão sucateando o Correios num mega projeto ultraneoplasmáticoliberaloide que quer instaurar o fascismo das mega corporações capitalistas americanas e roubar o orgulho e os direitos dos trabalhadores brasileiros. Isso mesmo, terraplanismo neles.

  29. #209
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Olha o prejuízo acumulado, amigão. Correios é um mega cabide de emprego pra político e amigo, esquema de corrupção e mais. O mercado é "aberto", igual ao mercado de petróleo no Brasil. Tem uma estatal (ou que em parte tem administração/grana estatal, vide Petrobras), que até hoje recebe inúmeros benefícios e isenções (imunidade tributária),e que possui praticamente todo o know-how após décadas de mimos e destruição da concorrência, além de poder ser salva pelo Estado a qualquer momento (sim, se o Correios der prejuízo o Estado pode salvar a empresa por conta de "seu alto valor social e estratégico", através de inúmeros métodos, como qualquer outra empresa estatal). Me diga, qual incentivo essa empresa tem para estar no verde e prestando um ótimo serviço, estando nessa situação?Mas, não, estão sucateando o Correios num mega projeto ultraneoplasmáticoliberaloide que quer instaurar o fascismo das mega corporações capitalistas americanas e roubar o orgulho e os direitos dos trabalhadores brasileiros. Isso mesmo, terraplanismo neles.
    A propósito, o mercado precisa de um choque, além de todo o resto do país. Insegurança jurídica, burocracia, tributação, e toda uma infinidade de problemas afetam não somente esse mercado, mas tantos outros no país. A simplificação e diminuição de mecanismos burocráticos, atualização de leis e esquemas de concessões e parcerias público-privadas, e mais outras medidas no sentido de diminuir o inchaço público devem ser feitos. Alguém vai fazer isso? Não. Mais fácil cobrir o prejuízo da empresa kkkkkkkkkkkk

  30. #210
    Junior Member Salomas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Aparecido_Manoel View Post
    Me desculpa, mais essa nota dos correios não confere pois minhas encomendas estão parada no CCE e até agora ninguém veio entregar...
    Mesma coisa aqui.