LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 10 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 294
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Tem empresa privada que atende pior ainda...olha as operadoras de celular que te deixa horas e horas no atendimento sac
    Eu já troquei de operadoras, cancelei planos, refiz planos. Mas os Correios, não posso escolher outros se for comprar no ML ou enviar cartas ou fazer certos serviços. Agradeça o serviço de telecomunicações hoje, quando era tudo estatizado, só rico poderia ter uma linha telefônica. Pesquise aí pra você saber mais.

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Sabe o que é livre concorrência? Quem prestar péssimo serviço será boicotado e teremos outras opções para escolher fazer novas entregas, no monopólio dos correios não temos esta opção, a não ser aceitar o péssimo serviço, e até furtos que eles fazem, desvios e etc
    Elielson, dessa vez concordo contigo. Viu, como nem sempre falo da China. Ops, falei kkkkkkkkkkkkkk

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Uma empresa privada a pessoa pode escolher outra, os correios não. Pelo menos, quando se compra o ML, a única opção são os correios.
    Os ML só usa os Correios? É pq tem uma lei que diz: o ML só pode usar os Correios, ou é pq o ML quem quis escolher os Correios?

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by JinUzuki View Post
    Realmente você deve estar muito bem informado pelo que parece, da até a enteder que o prejuízo foi para o governo, a empresa dar prejuízo de 1 bilhão pare e pense quem arcou com o prejuízo foi o próprio correio, não vi político ter que abrir mão do próprio salário para repor esse dinheiro, tente procurar mais no Google para entender, porque uma coisa lhe garanto, nem os políticos e tão pouco os cofres públicos colocaram esse 1 bi de volta nos correios
    Que argumento mais vazio, não foi o próprio correio, é dinheiro do tesouro, subsidiado. Não confunda salário de político com dinheiro usado para cobrir rombo de estatal. A coisa em comum é que justamente ambos os desperdícios saem do bolso dos contribuintes.

  5. #155
    Junior Member Vagner148's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Infelizmente mentira pura.....(Além disso, os Correios também destacaram que sua rede de atendimento em todo o país continua as operações normalmente, bem como as postagens e entregas de encomendas PAC e Sedex.), pois postaram um Sedex pra mim desde o dia 13/08/20 e até ontem 18/08/20 não chegou, a distância das cidades de 173,6 km e de 2hs 42m de carro....

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Tô vendo sim... Minha encomenda parada a 3 dias no mesmo lugar

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Não tem que privatizar, não!!!
    Tem sim... Serviço ruim da porra...

  8. #158
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A privatização é a melhor coisa que temos. Olha a Oi, que foi a estatal privatizada, ela é o exemplo: privatizaram ela, hoje ela é a mais rica das empresas, empresa próspera exemplo de ótima gestão, presta melhor serviço principalmente em rede celular, é um verdadeiro exemplo pras demais teles sendo que todas seguem o exemplo dela e tentam imitá-la.
    É ironia né? A Oi tá falindo kkkkkkkkk

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Ei mah, quanto tu for gerente de uma empresa, estabeleça que o seu salário vai ser igual ao dos outros funcionários. E quando tu for gerente de alguma coisa, volta aqui e comenta kkkkkkkkkkkk
    Não quando é uma estatal huahuahuahua... Aí eu tô pagando

  10. #160
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by Cleide_Barreto View Post
    Você é idiota! Vou contratar vc para cuidar da minha casa e pagar meio salário mínimo tá ótimo?
    Não sendo estatal tá ótimo... Você não é obrigado a aceitar o emprego... O correio não é uma empresa privada

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,202
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Não tem concorrência pra entregar sua encomenda? Então o que fazem empresas como FedEx, UPS, Braspress, DHL, Jadlog...?
    Tá aí uma pessoa que não entende os benefícios fiscais que a estatal dos Correios leva em cima das outras...

  12. #162
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    620
    Sempre estiveram em greve... Quando compro algo que é entregue pelos Correios, ponho o enderço da empresa onde trabalho. E apesar de ter portaria 24hrs por dia, eles nunca entregam no dia, e ainda atualizam no rastrio: "não entregue, destinatário ausente"... já chegaram a colocar isso 3x e tive que ir buscar na agencia, serviço feito de qualquer jeito, sem supervisão...

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by rikochet View Post
    Tô vendo sim... Minha encomenda parada a 3 dias no mesmo lugar
    Encomendas PAC tem prazo de 11 dias úteis. Paga menos, mas quer prioridade Sedex.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Se o STF jugou contra a decisão do TST, você agora faz greve contra a decisão do STF? kkkkkkk faça-se me ri, que argumento mais bosta.
    Ninguém falou em julgamento pelo STF, mas sim em liminar do STF.

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Se o STF jugou contra a decisão do TST, você agora faz greve contra a decisão do STF? kkkkkkk faça-se me ri, que argumento mais bosta.
    Caradoido, você é mais um de tantos que não sabe nada do setor postal brasileiro.
    Deveriam ficar insatisfeitos em relação as remunerações absurdas que recebem os diretores executivos da estatal e políticos...e por aí vai.


  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Ninguém falou em julgamento pelo STF, mas sim em liminar do STF.
    O cara procura cabelo em ovo, bicho, se é liminar ou julgamento, isso não invalida o argumento. Se foi uma decisão do STF, vocês vão ficar de mimimimimimi. Deveriam ter é vergonha, em plena quarentena, pessoas ficando desempregadas, a economia fodida e vocês de mimimimimim. Não estão satisfeitos, procurem outra coisa pra fazerem na vida.

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Eu entendo que o correios entrega em regiões onde nenhuma empresa privada entregaria pois não daria lucro. Mas o serviço é muito ruim, acho sim que privatizar pode ser uma solução. Agora tem que ser feito de uma forma bem pensada, talvez vendendo por partes e deixando partes ainda estatais.

  18. #168
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by clapegogo View Post
    Fala mal mas corre pros correios ao ver os fretes da tnt, fedex e outras
    AzulCargo e Jadlog muitas vezes mais barato que os correios.

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Aí grevistas que estão comentando aqui, vocês estão contribuindo para quebrar o país e gerar mais desemprego, pois a única coisa que tá movimentando o país é o comércio eletrônico. Decretam greve em um momento de fragilidade da nação, aumentando o desemprego e gerando sofrimento. Inoportuna a greve de vocês.
    Vc culpa os carteiros de fazerem greve em momento de fragilidade da nação? Vc está bem por fora dos fatos. Existia uma decisão julgada pelo TST ordenando novas negociações coletivas SOMENTE EM AGOSTO DE 2021, mas o Governo Federal NÃO ACEITOU ISSO e pediu uma liminar no STF obrigando haver negociações coletivas agora. Os funcionários, diante da liminar do STF tentaram ao menos alterar a data de negociacao, devido à pandemia, pois consideravam que não era momento ideal, e o governo novamente não aceitou. Os carteiros tentaram não entrar em conflito com os Correios, governo federal foi quem obrigou os carteiros a negociar agora. Não foram os carteiros que quiseram isso, inclusive entraram no próprio STF pedindo mudança na data, mas sem sucesso, sendo assim obrigados pelo governo a negociar agora no meio da Pandemia. E qual negociação que houve? O governo simplesmente avisou: vocês vão ganhar salário mínimo a partir de agosto e acabou a "negociação", porque o que vocês ganham atualmente são muitos privilégios. Os carteiros mal ganham um salário de R$ 2.000,00, isso com os benefícios juntos, e agora com a perda de todos benefícios, vão ganhar salário mínimo. Desde quando isso é uma negociação de acordo coletivo, desde quando ganhar R$ 2.000,00 por mês é privilégio? Mas, pra vocês os carteiros tem que aceitar isso goela abaixo, se não a sua encomenda não vai chegar, não é? Devem aceitar essa piada do governo Federal, e aceitar de cabeça baixa? Cada um só pensa em si, e os outros que se danem, é bem assim no nosso país. Praticamente cada carteiro é um pai/mãe de família, é um trabalhador como qualquer outro que rala, que depende do emprego pra garantir o sustento da família, e daí chega o patrão e te rouba praticamente a metade do seu salário, e justamente, como vc mesmo diz, num momento de crise, empobrecendo ainda mais o trabalhador. Se eles ganhassem bem, bem digo, mais de uns R$ 3 ou 4 mil por mês de salário, e tivessem uma queda de uns R$ 1.000,00 que fosse, eu diria que eles estariam errados, que a greve era injusta, pois ganhava bem. Mas agora, ganhavam um salário que já era miserável e ainda vão perder todos os benefícios, quem daqui, na situação deles não faria o mesmo? Isso aí é o governo obrigando eles a reagirem e colocando-os ainda mais contra o povo para conseguir a privatização, já que os carteiros tentaram todos os meios legais para que esse acordo não ocorresse agora. Acordo coleiro é a única data que se pode tentar algo, e se eles não fizerem nada agora, simplesmente acabou, perdem tudo. Eu no ligar deles faria o mesmo.

  20. #170
    Tem que vender mesmo, essa esquerda gosta de enfatizar que é um bem nosso lucrativo, só se for lucro pra quem rouba, tem que vender mesmo essa bagaça e acabar com a palhaçada. Abraço

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Eu entendo que o correios entrega em regiões onde nenhuma empresa privada entregaria pois não daria lucro. Mas o serviço é muito ruim, acho sim que privatizar pode ser uma solução. Agora tem que ser feito de uma forma bem pensada, talvez vendendo por partes e deixando partes ainda estatais.
    Balela, já me foram entregar as transportadoras nos cafundó do judas.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Vc culpa os carteiros de fazerem greve em momento de fragilidade da nação? Vc está bem por fora dos fatos. Existia uma decisão julgada pelo TST ordenando novas negociações coletivas SOMENTE EM AGOSTO DE 2021, mas o Governo Federal NÃO ACEITOU ISSO e pediu uma liminar no STF obrigando haver negociações coletivas agora. Os funcionários, diante da liminar do STF tentaram ao menos alterar a data de negociacao, devido à pandemia, pois consideravam que não era momento ideal, e o governo novamente não aceitou. Os carteiros tentaram não entrar em conflito com os Correios, governo federal foi quem obrigou os carteiros a negociar agora. Não foram os carteiros que quiseram isso, inclusive entraram no próprio STF pedindo mudança na data, mas sem sucesso, sendo assim obrigados pelo governo a negociar agora no meio da Pandemia. E qual negociação que houve? O governo simplesmente avisou: vocês vão ganhar salário mínimo a partir de agosto e acabou a "negociação", porque o que vocês ganham atualmente são muitos privilégios. Os carteiros mal ganham um salário de R$ 2.000,00, isso com os benefícios juntos, e agora com a perda de todos benefícios, vão ganhar salário mínimo. Desde quando isso é uma negociação de acordo coletivo, desde quando ganhar R$ 2.000,00 por mês é privilégio? Mas, pra vocês os carteiros tem que aceitar isso goela abaixo, se não a sua encomenda não vai chegar, não é? Devem aceitar essa piada do governo Federal, e aceitar de cabeça baixa? Cada um só pensa em si, e os outros que se danem, é bem assim no nosso país. Praticamente cada carteiro é um pai/mãe de família, é um trabalhador como qualquer outro que rala, que depende do emprego pra garantir o sustento da família, e daí chega o patrão e te rouba praticamente a metade do seu salário, e justamente, como vc mesmo diz, num momento de crise, empobrecendo ainda mais o trabalhador. Se eles ganhassem bem, bem digo, mais de uns R$ 3 ou 4 mil por mês de salário, e tivessem uma queda de uns R$ 1.000,00 que fosse, eu diria que eles estariam errados, que a greve era injusta, pois ganhava bem. Mas agora, ganhavam um salário que já era miserável e ainda vão perder todos os benefícios, quem daqui, na situação deles não faria o mesmo? Isso aí é o governo obrigando eles a reagirem e colocando-os ainda mais contra o povo para conseguir a privatização, já que os carteiros tentaram todos os meios legais para que esse acordo não ocorresse agora. Acordo coleiro é a única data que se pode tentar algo, e se eles não fizerem nada agora, simplesmente acabou, perdem tudo. Eu no ligar deles faria o mesmo.
    Quando publicar o livro, avisa para eu ler.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    A privatização é a melhor coisa que temos. Olha a Oi, que foi a estatal privatizada, ela é o exemplo: privatizaram ela, hoje ela é a mais rica das empresas, empresa próspera exemplo de ótima gestão, presta melhor serviço principalmente em rede celular, é um verdadeiro exemplo pras demais teles sendo que todas seguem o exemplo dela e tentam imitá-la.
    A Oi falida hoje presta um serviço infinitamente melhor do que as estatais. kkkkkk E mais importante é o fim do monopólio estatal. Se estatizar fosse a solução, a Venezuela hoje seria um país modelo, todo mundo estaria querendo ir morar lá. É o oposto. Tua fala não tem base na realidade.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Quando publicar o livro, avisa para eu ler.
    Claro que tu não vai ler. Vc costuma pegar o resumo pronto com a ponto de vista da maneira como os outros te dão, legítimo gado, que não pensa, precisa que pensem por eles.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Balela, já me foram entregar as transportadoras nos cafundó do judas.
    Mente pra outro

  26. #176
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Vagner148 View Post
    Infelizmente mentira pura.....(Além disso, os Correios também destacaram que sua rede de atendimento em todo o país continua as operações normalmente, bem como as postagens e entregas de encomendas PAC e Sedex.), pois postaram um Sedex pra mim desde o dia 13/08/20 e até ontem 18/08/20 não chegou, a distância das cidades de 173,6 km e de 2hs 42m de carro....
    To com encomenda vindo pra minha cidade desde sexta, isso que são cidades próximas.

  27. #177
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    privatiza e na primeira crise volta correndo pras tetas do estado

  28. #178
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by MauroBruno_1 View Post
    Ah! E a reclamação deles é pelo salário de merda (como a imensa maioria dos brasileiros e de todos que postaram aqui) e por condições ruins (a má gestão dos correios não dá material e condições adeuqadas para eles contra a covid)."aiiinnnn viu só, por istu que tem que privatizá! O patraum Estado mavaldão não dá material para eles se precaverem contra o corongaaaaa!!!!"... tá, de novo, cara pálida, e o Uber, o Ifood, o Rapy... deram condições boas né, um dia destes os funcionários deles estavam em greve reclamando das mesmas coisas que os funcionários dos correios..."Ué, aiiiinnnn, entregador do Uber e carteiro reclamando das mesmas coisas???? Tá erradduuuu istu ou o mercado,ou o Estado tem que ser o malvadão e o outro deus... comé que os dois tão ferrando o - trabalhador -"

    Aí que está: trabalhador asaláriado (como todos aqui que postam), do que vejo aqui, a maioria é trabalhador falando mal de trabalhador!!!!" aiiinnnn eu sou dono de e-commerce, faço parte do deus mercado, não sou trabalhador naummmm". Você digitou isto em seu Macbook Air de última geração em sua cobertura na Lagoa no RJ? E daqui a pouco vai dar uma volta em sua Mclarem? Caso não, vc é trabalhador asalariado porrraaaa!!!!!! não importa se vc tem uns poucos outros trablhadores que trabalham para vc! Se vc não é banqueiro, não é grande empresário, vc é trabalhador!
    Mauro... Tu é muito Zé Roela... burro e tapado. Desliga a inertnet ou usa pra estudar e para de falar merda. São pessoas, ignorantes como você, que destrói a chance e a capacidade de mudança.

    Isso nem serve como comentário, não tem embasamento moral para nada. Despeja linhas e mais linhas de pura ignorância e desinformação. Um verdadeiro imbecil assinante de Youtube.

    Não cosnegue traçar um linha teórica de raciocínio com qualquer teor real da realidade. Parabéns... você é um ótimo represetante do seu governo de merda. E graças, temos ótimas pessoas que ainda pensam, estudam e se não sabem, pesquisam antes de vir em bloguinhos e despejar esse monte de merda que escreve.

    Use a sua vida triste e faça algo de bom com ela... estude.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Cala boca não sabe o q fala

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Claro que tu não vai ler. Vc costuma pegar o resumo pronto com a ponto de vista da maneira como os outros te dão, legítimo gado, que não pensa, precisa que pensem por eles.
    Cara, eu não leio livro de repetições, de chavões da esquerda. Se quiser livros bons, te indico. Perder tempo com ideias mofadas e besteirol. Tu é parcial, te conheço de muito tempo nos debates ideológicos. Mais um cagando maxismo.