LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 11 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 301
  1. #91
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Que tiro no pé matar o S9 assim, um aparelho lançado em 2018... por isso que muitas vezes a preferência da maioria é os aparelhos da maçã, visto que aparelhos de 2015 ainda estão sendo atualizados esse ano. Ter um top da Samsung é pra quem tem dinheiro pra todo ano pegar a versão recém lançada, infelizmente.
    Compra um aparelho atualizado da maça de 2015 para ver como ele tá voando e como a bateria tá maravilhosa hahaha... Em alguns pontos culpa da própria Apple.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Tchello_Silva View Post
    Parabens Samsung pelo vejo a família J está fora !!!%uD83D%uDE12%uD83E%uDD14%uD83D%uDC7F
    Se nem a linha S9 vai receber imagina a J que já morreu faz tempo

  3. #93
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Querem se igualar a Apple mas não são capazes para tal
    Kkkkkkk não é o que tenho visto, a Apple cada vez mais querendo ser um Android

  4. #94
    Junior Member Renatolex's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by MarcoAFJ View Post
    poderiam colocar só mais um ano para o galaxy s9, completando os 3 anos dessa linha
    A família do S9 realmente merecia mais um ano de atualização.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Kkkkkkk não é o que tenho visto, a Apple cada vez mais querendo ser um Android
    A Apple oferece 5 anos de atualizações, um IPhone 6s vai receber o iOS 14 e o aparelho foi lançado em 2015, Apple oferece todo o suporte sem falar no desempenho que só melhora a cada atualizacao

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    o S10e deveria ter a bateria do S10 lite
    mas não dá por causa do tamanho

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    O pessoal que tá comentando da Apple como se fosse uma coisa espetacular. A empresa sofre vários processos por obsolescência programada, e os usuários batendo palmas pq seus aparelhos estão mais lentos.
    Li uma notícia que eles reduziam o desempenho do processador nessas atualizações

  8. #98
    Junior Member ClauCSJasper's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu S9 não entrou ..decepcionada com a Samsung %uD83D%uDE2D

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Gabrielmore View Post
    Sim estão sendo atualizados, porém, ficam tão sobrecarregados que inviabilizam a utilização.
    Não é bem assim, companheiro Gabriel. Alguns aparelhos top's de linha, mantém sobrevida por muitos anos. Vamos tomar, por exemplo, um modelo top de linha e que vendeu bastante, o Samsung S9. Lançado em 2018 e marca mais de 300 mil pontos no Antutu. Vamos comparar com um intermediário premium do momento, seja o Galaxy A71, para compararmos dentro da mesma empresa, ou o Redmi Note 9 Pro. Pois bem, ambos aparelhos não chegam aos 300 mil pontos no Antutu. Então, se não atualizam o sistema operacional, não é por falta de poder de processamento, nem para não sobrecarregar o aparelho ou inviabilizar o uso. Essas desculpas não servem. Os top's de linha antigos brigam forte com os intermediários premium do momento e teriam condições de continuar recebendo atualizações sim

  10. #100
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,043
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    O pessoal que tá comentando da Apple como se fosse uma coisa espetacular. A empresa sofre vários processos por obsolescência programada, e os usuários batendo palmas pq seus aparelhos estão mais lentos.
    Dias atrás mexi em um Iphone 7 (4 anos) e fiquei impressionado. Posso te afirmar que continua sendo mais rápido que esse intermediários da vida.

  11. #101
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Compra um aparelho atualizado da maça de 2015 para ver como ele tá voando e como a bateria tá maravilhosa hahaha... Em alguns pontos culpa da própria Apple.
    Eu não tô falando de comprar um aparelho de 2015 em 2020, eu tô falando das pessoas que compraram o celular naquele ano e estão com ele até hoje. Pega um celular de 2015 de qualquer outra marca pra ver se a bateria e o processamento ainda estão 100%, não existe. A questão é que esses consumidores que adquiriram esse celular na época até hoje ainda recebem atualizações de segurança e etc(algo que é muito importante visto que o mundo da web está cada vez mais perigoso).

  12. #102
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Eu não tô falando de comprar um aparelho de 2015 em 2020, eu tô falando das pessoas que compraram o celular naquele ano e estão com ele até hoje. Pega um celular de 2015 de qualquer outra marca pra ver se a bateria e o processamento ainda estão 100%, não existe. A questão é que esses consumidores que adquiriram esse celular na época até hoje ainda recebem atualizações de segurança e etc(algo que é muito importante visto que o mundo da web está cada vez mais perigoso).
    Além disso, o 6s(de 2015) foi só um exemplo. O S9 é de 2018, mas não precisa pensar muito pra entender que é muita sacanagem deles deixar de lado um aparelho tão bom quanto o S9, e que tem hardware pra mais uns 3 anos de atualizações fácil.

  13. #103
    Junior Member GilbertoNeto's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by GilbertoNeto View Post
    Além disso, o 6s(de 2015) foi só um exemplo. O S9 é de 2018, mas não precisa pensar muito pra entender que é muita sacanagem deles deixar de lado um aparelho tão bom quanto o S9, e que tem hardware pra mais uns 3 anos de atualizações fácil.
    Nem todo mundo que dá 4000 reais num smartphone (preço inicial do S9 no Brasil no seu lançamento) quer precisar trocar de celular pelos próximos 3 anos pelo menos, principalmente na situação econômica do país. É um tiro no pé sim, conheço muita gente que deixou a Samsung por conta da decepção com atualizações que teve no S8.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A Apple oferece 5 anos de atualizações, um IPhone 6s vai receber o iOS 14 e o aparelho foi lançado em 2015, Apple oferece todo o suporte sem falar no desempenho que só melhora a cada atualizacao
    aparelho de 2015 q vai receber atualização toda capada

  15. #105
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    Compra um aparelho atualizado da maça de 2015 para ver como ele tá voando e como a bateria tá maravilhosa hahaha... Em alguns pontos culpa da própria Apple.
    Pega o iPhone x Que foi lançado no mesmo ano que o s9, vai ser atualizado até 2023.
    Pra eu ter um Android que atualize até essa ano, só os lancados esse ano, e pela Samsung ainda

    Vergonha desse android

  16. #106
    Tenho um A9 128GB e não entrou na lista, mas costumeiramente quando há atualizações, tbm recebe, embora não conste na lista. Aguardemos!%uD83D%uDE4F

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Renatolex View Post
    O pessoal que tá comentando da Apple como se fosse uma coisa espetacular. A empresa sofre vários processos por obsolescência programada, e os usuários batendo palmas pq seus aparelhos estão mais lentos.
    Pois é! Isso quando não forçam uma comparação de um 8 plus capado com um top de linha atual. Muitos iPhones antigos sofrem principalmente com autonomia de bateria.

  18. #108
    Junior Member Fabriciap's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gostaria q fizessem atualização dos aparelhos mais antigos como J 7.

  19. #109
    Junior Member sinklin's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    207
    Se for de verdade seria bom já que um Celular tem vida média de +- 3 Anos.

  20. #110
    A Samsung me mandou uma atualização, eu fui é atualizei e meu celular travou de vez , tive que levar no concerto pra destrava, tomem cuidado..

  21. #111
    Por isso iPhone e a gigante tem vários anos atualização

  22. #112
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    215
    Quote Originally Posted by Reginaloliveira View Post
    Por isso iPhone e a gigante tem vários anos atualização
    Não da pra comparar, Apple é dona do so, só tem uma linha. Então não dá.

  23. #113
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Opa, então o meu A51 ainda tem um bom caminho pela frente, a Samsung está sendo um exemplo a ser seguido %u270C%uFE0F%uD83D%uDE01
    Vai até Android 13 LoL

  24. #114
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,685
    muito bom. Acho que daqui pra frente a Samsung vai usar bastante isso no marketing do aparelhos que vão ter esse tempo de atualização.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    82
    Para os celulares topo de linha, eles podiam atualizar por 5 anos, os intermediários por 3 e os básicos por 1, daí sim a Samsung iria ganhar mais porque todo mundo ia querer.

  26. #116
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Lamento meu A70 não estar incluso nessa lista.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by sinklin View Post
    Se for de verdade seria bom já que um Celular tem vida média de +- 3 Anos.
    meu note 3 já tem 7 e ta ai firme e forte. 100% original só a bateria que tá ruim, roda até cod mobile tranquilo

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Tchello_Silva View Post
    Parabens Samsung pelo vejo a família J está fora !!!%uD83D%uDE12%uD83E%uDD14%uD83D%uDC7F
    A linha J foi descontinuada em 2018/2019 , já era de se esperar q não haveriam mais atualizações , ainda mais pq ficaria instável por ser um aparelho básico e relativamente antigo

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Dias atrás mexi em um Iphone 7 (4 anos) e fiquei impressionado. Posso te afirmar que continua sendo mais rápido que esse intermediários da vida.
    então vc ta usando os intermediários errados viu kk eu troquei um 7plus por um a70 no início do ano e não me arrependo nem um pouco disso, nenhum intermediário é lento pra mecher em coisas do dia a dia, vc só perceberia a diferença entre um topo de linha é um intermediário quando vc faz tarefas mais pesadas como jogos pesados ( PUBG, Cód mobile, fortnit e outros) edição de vídeos e outros

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    A Apple oferece 5 anos de atualizações, um IPhone 6s vai receber o iOS 14 e o aparelho foi lançado em 2015, Apple oferece todo o suporte sem falar no desempenho que só melhora a cada atualizacao
    eu acho que vc se confundiu, eles perde n desempenho todo ano, é assim que a tecnologia funciona, um cell de 2015 rodando um sistema de 2020, claramente o celular vai perder mais desempenho, mas por ser um topo de linha (msm que seja antigo) vc n vai perceber a diferença em tarefas do dia a dia