LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by Nicolasz View Post
    Triste pra você, tenho o meu há 4 anos nunca deu problema. Não generalize a marca
    Que bom q o seu nao precisou.. mas quem precisa ta sempre reclamando da assistencia.. so dar uma olhada no reclame aqui..

  2. #32
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Sim, é o jeito dele conseguir ficar mais barato...
    A teria da água é muito boa não faz tanta diferença

  3. #33
    Quote Originally Posted by LLuizVieira View Post
    Sim, é o jeito dele conseguir ficar mais barato...
    A tela da asus é muito boa, não faz tanta diferença

  4. #34
    Junior Member Renato_Goldberg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    170
    Fico que a Asus esteja se destacando no mundo dos top Premium, que venha esse monstro com 865 plus, Gpu insana e preço competitivo

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by VictorMatos View Post
    Vem aí: mais um flagship Asus com tela LCD
    Ótimo, prefiro q seja LCD!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    To fora de Asus, sistema bem fraco, sem contar que passados 1 ano os aparelhos dão defeito e nem mandando pra assistencia pra resolverem, pq fica um jogo de envia e retorna com o msm problema..
    Foi exatamente assim comigo, queimou placa com 1 ano e 4 meses de uso. Já não tinha garantia mais. Fiquei na mão. Feitos pra durar pouco mais de 1 ano.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by VictorMatos View Post
    Vem aí: mais um flagship Asus com tela LCD
    Já foi confirmado, será amoled

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Hj em dia eu tenho prezado pela qualidade de construção e dos materiais.. e um sistema atualizado e bem otimizado.. uma boa assistencia tbm é fundamental. Asus e LG ja tive problemas, atualizações da Asus dão medo, de vc atualizar o aparelho e ele ficar mt ruim e com mts bugs.. A assistencia entao, demorada e voltam com os msm problemas.. Com a LG o celular simplesmente morreu.. Minha briga com a Samsung era quanto a atualização de S.O, mas hj me deparei que vão atualizar os aparelhos por 3 geraçoes do Android, vamos ver se irão cumprir com essa promessa, tenho um Galaxy A71. Comprei um Oneplus 8 Pro no Aliexpress, mas a loja nao quer enviar pro Brasil nao. Querem que eu cancele pra me reembolsar..
    Desde a época das brincadeiras com a CCE (brincavam que significava "Comecei Comprando Errado"), eu penso o seguinte: tudo depende do fator SORTE. Eu já comentei mas vou repetir: comprei um S8+ da Samsung e, na primeira queda - do bolso para o chão de piso cerâmico -, trincou a tela inteira. Continuei usando desse jeito porque o conserto, já um ano e meio, era o preço de um novo. Daí, comprei um Note 9 e, apenas uma semana depois de vencer a garantia de um ano, perdeu o contraste e está completamente doido (tive de deixar com o brilho no máximo e não dá pra usar pra muita coisa, pois a saturação de cores e o contraste endoidaram totalmente). O conserto na assistência técnica autorizada daqui de Aracaju seria de "módicos" 2 mil reais. Deixei do jeito que está. Paralelamente, na minha segunda linha telefônica, tenho um Asus Zenfone 5 que, no próximo mês, completa 2 anos de uso e está excelente. Ou seja, para mim, não compro mais Samsung, ainda mais com os preços elevadíssimos que essa marca insiste em cobrar aqui no Brasil. Prefiro pegar uma boa promoção da loja online da Asus, que, volta e meia, vende combos de dois aparelhos por preços mais baixos. Como eu disse antes, tudo depende da sorte (até CCE, pois tenho uma TV led dessa marca há mais de 5 anos e está funcionando normalmente). Abraços!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Mestrenaza View Post
    Desde a época das brincadeiras com a CCE (brincavam que significava "Comecei Comprando Errado"), eu penso o seguinte: tudo depende do fator SORTE. Eu já comentei mas vou repetir: comprei um S8+ da Samsung e, na primeira queda - do bolso para o chão de piso cerâmico -, trincou a tela inteira. Continuei usando desse jeito porque o conserto, já um ano e meio, era o preço de um novo. Daí, comprei um Note 9 e, apenas uma semana depois de vencer a garantia de um ano, perdeu o contraste e está completamente doido (tive de deixar com o brilho no máximo e não dá pra usar pra muita coisa, pois a saturação de cores e o contraste endoidaram totalmente). O conserto na assistência técnica autorizada daqui de Aracaju seria de "módicos" 2 mil reais. Deixei do jeito que está. Paralelamente, na minha segunda linha telefônica, tenho um Asus Zenfone 5 que, no próximo mês, completa 2 anos de uso e está excelente. Ou seja, para mim, não compro mais Samsung, ainda mais com os preços elevadíssimos que essa marca insiste em cobrar aqui no Brasil. Prefiro pegar uma boa promoção da loja online da Asus, que, volta e meia, vende combos de dois aparelhos por preços mais baixos. Como eu disse antes, tudo depende da sorte (até CCE, pois tenho uma TV led dessa marca há mais de 5 anos e está funcionando normalmente). Abraços!
    Falou tuuuuudo! Mas, infelizmente outros não pensam assim...acham q quanto mais caro, sei lá, seja melhor...pesquisar, ver com calma, olhar reviews...esse é o caminho, mas dá trabalho pras crianças né?!...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Se vir com IPS tem que vir com 120hz com oled com 90hz será um equilíbrio de custo
    Tela de Oled tem burn in.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Fico imaginado os cortes necessários.
    Pelo preço foca evidente ser CPU flagship + corpo de intermediário, tipo o 5z ...
    O 5Z prata é muito show, chama muito a atenção.

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    marcel campos lixo

  13. #43
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    Que bom q o seu nao precisou.. mas quem precisa ta sempre reclamando da assistencia.. so dar uma olhada no reclame aqui..
    Todas as marcas tem problemas, não vem querer diminuir a Asus porque o teu deu problema , eu tenho o meu a anos e nunca deu problema

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Gente desculpa mais o meu ZenFone tá beirando 3 anos e o melhor que comprei até hoje

  15. #45
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    To fora de Asus, sistema bem fraco, sem contar que passados 1 ano os aparelhos dão defeito e nem mandando pra assistencia pra resolverem, pq fica um jogo de envia e retorna com o msm problema..
    Tenho um a mais de 2 anos e nunca deu problema

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    To fora de Asus, sistema bem fraco, sem contar que passados 1 ano os aparelhos dão defeito e nem mandando pra assistencia pra resolverem, pq fica um jogo de envia e retorna com o msm problema..
    Todos eletrônicos, por melhor que sejam, correm o risco de apresentar defeito. Até marcas top por excelência, como a Positivo e a Multilaser dão problemas.

  17. #47
    Tive um zenfone 5 e perdi numa viagem. Comprei outro igual. Muito bom o celular hein.

  18. #48
    Junior Member Belo_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Phill_RJ View Post
    To fora de Asus, sistema bem fraco, sem contar que passados 1 ano os aparelhos dão defeito e nem mandando pra assistencia pra resolverem, pq fica um jogo de envia e retorna com o msm problema..
    Discordo em tudo do que vc falou...
    A zenUI é linda, os app nativos da Asus são ótimos, o meu aparelho que já tem 3 anos nunca ouviu falar de assistência, e muito embora tenha dois (um ZenFone 4, e um Samsung a30s) o único que uso intensivamente é o ZenFone....

  19. #49
    Melhor smartphone que já tive, o meu ZenFone tem mais de dois anos nunca deu problema, desempenho bateria top!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    O meu zenfone 3 tem configurações ótimas. Nunca travou, esquentou ou deu qualquer tipo de problema. Câmera excelente, processador top. Muito melhor que Samsung e LG da mesma categoria.

  21. #51
    Tenho um Zenfone 5 Self pró, aparelho excepcional.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    166
    Tinha um Zenfone 3 Zoom, tá funcionando até hj, tenho agora um Mi Note 10 e passei pro meu pai, a duração da bateria é incrível, mesmo depois de 4 anos

  23. #53
    Junior Member _F_bio_Campos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Tenho um 5Z e acho ele muito top!! Por via das dúvidas fiz garantia extendida, então tenho ainda 1de uso. Todos os artigos eletro-eletrônicos, inclusive os mecânicos estão sujeitos a defeitos. Haja vista os contantes recalls que vemos por aí. ASUS marca TOP! Com certeza uma das melhores!

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Nada suspeito por aqui com esses perfis recém-criados apenas para falar como os Zenfones são ótimos.
    Last edited by wallace_; 08-19-2020 at 05:01 PM.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Super Moderator Secktor's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    182
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nada suspeito por aqui com esses perfis recém-criados apenas para falar como Deus Zenfones são ótimos.
    São ótimos mesmo.... pena que apanham pro Kratos

  26. #56
    Tenho meu Zenfone 5 a 2 anos e pouco, compre logo no lançamento não me arrependo nem um pouco e com certeza meu próximo será Asus!!

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Secktor View Post
    São ótimos mesmo.... pena que apanham pro Kratos
    Damn it

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Kkkkk besteira o que se falo ae em

  29. #59
    Espero que tenha o zentroca igual do ano passado. Tive 2k de desconto no meu zenfone 5z e peguei o 6 por 600,00

  30. #60
    Junior Member lleandrobs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    Com tela LCD