LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Qual a melhor operadora para planos pós-pago?

    Está em dúvida em qual operadora escolher para fazer seu plano pós? Veja o nosso guia para ajudar

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Pelos serviços e cobertura é a Vivo, mesmo sendo mais cara.
    Já usei todas tive muitos problemas.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Nextel na região metropolitana de Campinas é o melhor operadora com custo/benefício disparado. Plano smart 300 veio pra calar a boca de muita operadora que abusa do consumidor.

    Obs.: Apenas para conhecimento, o plano da vivo compatível fica em 320 reais, enquanto a Nextel cobrá apenas 99 reais

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Tergut

    Mudo de cidade todo ano por trabalho, não temos Nextel na maioria dos lugares, como Curitiba, Salvador, Balneario de Camboriu, então pra qm não sai de SP tudo bem agora e pro resto?

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    66
    Como eu não saio de SP e tô não tenho esse problema. Não tem operadora ruim, existe apenas aquela que atende melhor suas necessidades

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    tim é ruim em qq lugar... kkkkkkkkk

    TIM, vc sem fronteiras, sem paciência, sem sinal, sem PN

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    eu cancelei minha linha por isto, saí do Rj e estou em Brasilia aqui quase ninguem usa e o sinal é péssimo

  8. #8
    A Tim tem planos pós-pagos sofríveis, parece que quer estimular (quase obrigar) a pegar pré

    A Claro e Vivo são as melhores, sendo que a Vivo cobra muito mais caro por um serviço equivalente

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by alvaroguatura View Post
    A Tim tem planos pós-pagos sofríveis, parece que quer estimular (quase obrigar) a pegar pré

    A Claro e Vivo são as melhores, sendo que a Vivo cobra muito mais caro por um serviço equivalente
    Não é por acaso que a Tim tem a maior comunidade pré do Brasil.

  10. #10
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    Vivo é pior ao meu ver cobra caro por pouco, tô de boa com meu pre pago tim beta que as vezes com auxílio de gambiarras dá até 8 megas no 3g

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Ao meu ver é a vivo, pago 70 reais em um plano com 45 min p/ outras operadoras, roaming nacional ilimitado, sms ilimitado p/ todas as operadoras e ligação ilimitada p/ vivo movel e fixo e 500mb de franquia ( redução apos franquia ) e como a familia inteira usa vivo acaba saindo muito bem ao meu ver. Usei claro por uns tempo mas achei meio caro o plano pos e aqueles negócios de facebook ilimitado nunca deu certo comigo, sempre descontava da minha franquia de dados ai voltei p/ vivo. A tim nao funciona em nenhum lugar, mal tem 3G na maioria das cidades que eu vou (interior) e a oi eu nem vou comentar pq nunca usei mas ninguem que conheço usa. Espero ter ajudado em alguma coisa. Abraço

  12. #12
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    Vivo é pior ao meu ver cobra caro por pouco, tô de boa com meu pre pago tim beta que as vezes com auxílio de gambiarras dá até 8 megas no 3g
    A Vivo possui valores absurdos mesmo, fora da realidade por um servico que já não é mais referencia em qualidade