LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Positivo Duo C464C é novo lap em 1 com especificações básicas e preço baixo; veja detalhes

    O dispositivo chega ao mercado brasileiro com Intel Celeron, tela chamativa, design conversível e 64GB de armazenamento com suporte a cartões MicroSD por menos de R$2.000

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro JordanMatos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    Altos, Piauí, Brasil
    Posts
    435
    A resposta da positivo ao lançamento de ontem da Multilaser. E vamos de briga entre fabricantes nacionais!

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    De novo esse 64 GB?

  4. #4
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Tenho um positivo 2 em 1 o Q432A... não tinha nem um ano, já tava trincado, só o fato de abrir o note já rachava na lateral,letras que pararam de funcionar. Barato saiu caro

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Celeron com tela FHD deve passar um dobrado, coitado.

  6. #6
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Eita. Igual o Porque foi copie é multilaser.
    Outro Tela 12 dispositivo

  7. #7
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    Tenho um positivo 2 em 1 o Q432A... não tinha nem um ano, já tava trincado, só o fato de abrir o note já rachava na lateral,letras que pararam de funcionar. Barato saiu caro
    Só Foi é igual multilaser copie

  8. #8
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by JordanMatos View Post
    A resposta da positivo ao lançamento de ontem da Multilaser. E vamos de briga entre fabricantes nacionais!
    Sim copie

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não sei como sobrevive essa empresa

  10. #10
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Configurações lixo para uma marca lixo!! e o preço baixo tá de brincadeira,existem marcas melhores,nem preciso dizer por esse preço.tc deve está ganhando cash da positivo lixo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    "Configuração Lixo"
    "Não roda games e apps que precisem de boa configuração"

    A base é vocês aprenderem a comprar produtos certos pro segmento de vocês.
    Se quer produto com alta configuração ou produto gamer, compre de marca gamer.
    Se quer construção Premium e alta durabilidade compre marcas desse segmento.


    Existe marca de produto de baixo custo e configurações baixas porque tem público que fica satisfeito. Nem todo mundo quer rodar games e se a pessoa quer rodar games e compra essa máquina é porque é burra.

  12. #12
    Quote Originally Posted by Starbaby View Post
    De novo esse 64 GB?
    Notebook com especificações para rodar bem o Chrome OS mas que a Positivo resolve colocar o Windows 10 pra rodar mais ou menos.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Me dá um nó no cérebro cada vez que vejo a positivo fazer um lançamento. E esse aqui me dá arrepios. Isso aí é mais um tablet disfarçado de notebook. Ele tem só 64Gb de memória interna e não permite colocar um HD ou SSD. "Processador Celeron não especificado" significa que é algo muito, muito lento, tão lento que nem a fabricante quer que vc saiba o que é. Vc se engana com esses tablets disfarçdos de notebook. Eles até iniciam rápido e até conseguem rodar um editor de textos e ver vídeos. Mas na hora que o Windows começa a fazer atualização, ele fica inutilizável porque esse processo usa todo desempenho do processador, leva um tempão e vc não consegue usar. Dou suporte a 5 "coisas" da Positivo (modelos mais antigos) e são um transtorno quando precisa atualizar o windows. Se vc for comprar um positivo e a fonte de alimentação dele for parecida com essas de celular, com fio fininho, FUJA, é cilada. É um tablet ruim que a Positivo te engana dizendo que é um notebook só porque já vem com teclado.

  14. #14
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Acer e Lenovo perdendo pra Positivo com tela Full HD kkkk.

  15. #15
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Configuração Lixo"
    "Não roda games e apps que precisem de boa configuração"

    A base é vocês aprenderem a comprar produtos certos pro segmento de vocês.
    Se quer produto com alta configuração ou produto gamer, compre de marca gamer.
    Se quer construção Premium e alta durabilidade compre marcas desse segmento.


    Existe marca de produto de baixo custo e configurações baixas porque tem público que fica satisfeito. Nem todo mundo quer rodar games e se a pessoa quer rodar games e compra essa máquina é porque é burra.
    Esse aí defendendo essa marca bosta! Pq deve ser a única que tem.kkkk

  16. #16
    Junior Member Luan_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Será que é bom para estudos? E para programar?

  17. #17
    Junior Member larisr_'s Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Para estudos atende totalmente bem, e é bem rápido, estou gostando.

  18. #18
    Junior Member Kelly∆∆'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    "Configuração Lixo"
    "Não roda games e apps que precisem de boa configuração"

    A base é vocês aprenderem a comprar produtos certos pro segmento de vocês.
    Se quer produto com alta configuração ou produto gamer, compre de marca gamer.
    Se quer construção Premium e alta durabilidade compre marcas desse segmento.


    Existe marca de produto de baixo custo e configurações baixas porque tem público que fica satisfeito. Nem todo mundo quer rodar games e se a pessoa quer rodar games e compra essa máquina é porque é burra.
    E eu não entendo nada de notebook e tava pensando em comprar esse %uD83E%uDD21
    Então seguindo a mesma linha 2 em 1, qual você recomendaria??

  19. #19
    Quote Originally Posted by Luan_Santiago View Post
    Será que é bom para estudos? E para programar?
    tb é de boas, só depende do que vc quer programar, java , sem chances, javascript já é melhor

  20. #20
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Me dá um nó no cérebro cada vez que vejo a positivo fazer um lançamento. E esse aqui me dá arrepios. Isso aí é mais um tablet disfarçado de notebook. Ele tem só 64Gb de memória interna e não permite colocar um HD ou SSD. "Processador Celeron não especificado" significa que é algo muito, muito lento, tão lento que nem a fabricante quer que vc saiba o que é. Vc se engana com esses tablets disfarçdos de notebook. Eles até iniciam rápido e até conseguem rodar um editor de textos e ver vídeos. Mas na hora que o Windows começa a fazer atualização, ele fica inutilizável porque esse processo usa todo desempenho do processador, leva um tempão e vc não consegue usar. Dou suporte a 5 "coisas" da Positivo (modelos mais antigos) e são um transtorno quando precisa atualizar o windows. Se vc for comprar um positivo e a fonte de alimentação dele for parecida com essas de celular, com fio fininho, FUJA, é cilada. É um tablet ruim que a Positivo te engana dizendo que é um notebook só porque já vem com teclado.
    porque simplismente vc não usa linux ? aqui deu super certo.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Luan_Santiago View Post
    Será que é bom para estudos? E para programar?
    sim, eu uso para ambos pois estou estudando analise e desenvolvimento de sistemas e é bom para isso desde que vc uso sistemas de programação online.

  22. #22
    Formatei, particionei e instalei, via pendrive, o LMDE 5 Elsie Linux e adicionei um Sandisk 128 GB. Na Bios (F2), deve-se selecionar boot através do Sandisk e selecionar início USB total (o default é o parcial). Ficou bastante bom e rápido. Tem base Debian e o repositótio e atualizações são bastante numerosos. Para o meu trabalho e estudo ficou muito bom. Não tenho experiência com os games por falta de interesse, mas seria interessante utilizar emuladores para outros sistemas operacionais.