LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by caradoido View Post
    Eu tive esse A21s, ele é um celular entre entrada e intermediário. O processador é de entrada, portanto, é seria dá lags. Não senti nenhum, contudo, durante o pouco tempo que o usei. Achei-o um celular parrudo e com uma bateria com durabilidade muito boa. Só me desfiz dele por necessidade.
    Quanto tempo ficou com o aparelho? Queria trocar o celular da minha filha, mas os preços não estão ajudando muito. Eu achei interessante esse modelo. Só fiquei com receio pois consegui opiniões de pessoas que conheço e tem esse modelo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    vc usa nfc para o quê?
    Vc usa o touch pra q?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Esse teste de velocidade não pode ser usado como argumento para otimização de software, pois vocês fazem a reabertura de apps, ou seja, quanto mais memória RAM, menos apps vão fechar e obviamente o que tiver mais memória RAM vai terminar o teste mais rápido. O teste em si é válido pra mostrar o desempenho geral, mas não para dizer que o software é mais otimizado. Ele só seria válido para esse fim se os modelos comparados tivessem a mesma quantidade de memória RAM. Pelo menos é assim que penso.
    Entao a comparação entre helio g85 vs exynos 850 deve ser ignorada pq n sao iguais

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    DI onde vc tirou isso vc tem esquizofrenia ? Kkkk

  5. #35
    Junior Member Adalicio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Novell_fn View Post
    Caramba, pra ver como estamos na merda intermediário da Samsung tendo melhor custo benefício que xiaomi.
    Na verdade, o Xiaomi deveria ter ganhado pontos pelo NFC e IRDA. Não teria empate pela tela e a Samsung não levaria pontos na bateria nunca, sendo que até pelos números obtidos, deveria ter empate. Não tendencio para nenhuma marca, mas os comparativos daqui sempre favorecem a Samsung

  6. #36
    Junior Member Adalicio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by joaosantoss View Post
    Vc usa o touch pra q?
    Você usa a tela pra quê?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Adalicio_Neto View Post
    Na verdade, o Xiaomi deveria ter ganhado pontos pelo NFC e IRDA. Não teria empate pela tela e a Samsung não levaria pontos na bateria nunca, sendo que até pelos números obtidos, deveria ter empate. Não tendencio para nenhuma marca, mas os comparativos daqui sempre favorecem a Samsung
    A21s e superior cara não adianta inventar história

  8. #38
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Vou de redmi note 9 de olhos fechados
    Então abra os olhos

  9. #39
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Adalicio_Neto View Post
    Você usa a tela pra quê?
    Vc usa a câmera pra quê?

  10. #40
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Quote Originally Posted by Lucas_Nowadays View Post
    Esse teste de velocidade não pode ser usado como argumento para otimização de software, pois vocês fazem a reabertura de apps, ou seja, quanto mais memória RAM, menos apps vão fechar e obviamente o que tiver mais memória RAM vai terminar o teste mais rápido. O teste em si é válido pra mostrar o desempenho geral, mas não para dizer que o software é mais otimizado. Ele só seria válido para esse fim se os modelos comparados tivessem a mesma quantidade de memória RAM. Pelo menos é assim que penso.
    Já vi muitos celulares com mais RAM que outros e serem bem mais lentos que seus concorrentes

  11. #41
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Samsung sempre ganha nesse site. Rn9 custa 830 reais.

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Ué?
    Alguém sumiu dos comentários..

  13. #43
    Junior Member sidinez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Ridículo esta comparação, cena da foto do A21 foi privilegiada. A cena deveria ser igual para ser justa a avaliação de melhor foto.

  14. #44
    Junior Member Italo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Perdeu em desempenho de jogos, isso que importa hj em dia..abraço e meu Mi9T pro manda abraço

  15. #45
    Junior Member Italo_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Italo_Cunha View Post
    Perdeu em desempenho de jogos, isso que importa hj em dia..abraço e meu Mi9T pro manda abraço
    Xiaomi ganhou em desempenho de hardware

  16. #46
    Junior Member Mateus_Scheid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    A21s e superior cara não adianta inventar história
    Na verdade, o colega ali tem razão. Xiaomi é bem superior na maioria dos aspectos.

  17. #47
    Junior Member Mateus_Scheid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    , se xiaomi não é melhor e análise comprada né rsrs
    Eu concordo, já que xiaomi é superior. https://m.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=10192&idPhone2=10239

  18. #48
    Junior Member Mateus_Scheid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Infelizmente, é um comparativa que não serve de nada. Já que o software tem suas utilidades a cada um, e a qualidade de construção do hardware é superior na xiaomi. Tive aparelhos das duas marcas e, sem dúvida, xiaomi é superior. Na dúvida, é só procurar fóruns internacionais, e comparar os dois.

  19. #49
    Comparativo hipócrita. Tem que ser muito leigo para achar que o Galaxy é melhor que o xiaomi.

  20. #50
    E outra , por esse preço , e muito mais viável adquirir o redmi note 9 128gb com 4gn de ram

  21. #51
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Joao_Rodrigues View Post
    Hahaha analise comprada e no final com vários anuncios de loja, quem é trouxa va em frente....
    Google ads ;_;

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Jose Lobato View Post
    Nao gosto desse telefone Xiaomi, teka horrível, fotos sem detalhes e recortes grosseiros, nem de graça.
    Note 9 foi um fracasso agora o note 8 ou note 9s são mt bons

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by JuniinhoSousa View Post
    Vou de redmi note 9 de olhos fechados
    Note 8 ou note 9s é bem melhor

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Quanto tempo ficou com o aparelho? Queria trocar o celular da minha filha, mas os preços não estão ajudando muito. Eu achei interessante esse modelo. Só fiquei com receio pois consegui opiniões de pessoas que conheço e tem esse modelo.
    Qual o cell da sua filha? Quanto quer gastar? E qual e o foco dela (câmera, jogos, bateria etc)

  25. #55
    Junior Member Adalicio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Velho, se tem argumentos pra ser superior, então é superior. Mas dizer que é superior sem dados, é falar besteira. Eu já tive Samsung intermediário e não recomendo pra ninguém.
    No TudoCelular, todos os comparativos que tem Samsung a marca ganha pontos sem motivo.
    No próprio comparativo do site, o embate seria diferente:
    https://www.tudocelular.com/compare/6282-6168.html

  26. #56
    Junior Member Adalicio_Neto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    8
    Concordo. O note 9S eles voltaram pro conjunto Snapdragon - Adreno. O Mediatek ainda não tem bons resultados nos comparativos

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    Hã? Sério que eu li que a tela do A21S e melhor ? Kkkkkkkk desempenho empate?kkkkkkkkkk acho que alguém tá babando ovo demais em pessoal