LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 163
  1. #91
    Junior Member Roberto_Valle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    O que estragou a Motorola foi sua venda para Lenovo... Que pena que o Google vendeu ela para ficar no Pixel...
    Atualização do Android com total segurança somente no Google Pixel...
    Você está enganado na sua opinião. Na verdade a Motorola comprou a Lenovo

  2. #92
    Junior Member Pedro_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Renato488 View Post
    Tenho um Moto z2 force, guerreiro de verdade snapdragon 835, mais rápido do que qualquer intermediário novo, 6Gb de ram e morreu no Android 9, as atualizações de segurança que ao meu ver são mais importantes pararam na metade do ano passado, tenho que trocar a tela pois está com umas manchas pretas, o vibracall não está funcionando e a bateria parece que já está chegando ao fim, mais sabe de uma coisa prefiro concertar vale mais a pena, sem contar que celular com Snapdragon 835 e ram de 6 não saí por menos de alguns mil reais, quando abusar o Android 9 vou partir pra Lineage e talvez depois pra uma rim GSI, mais trocar de celular não troco tão cedo.
    Mesma situação. Temos em casa Z2FORCE e Z3PLAY. Poderia me explicar sobre o Lineage e GSI?

  3. #93
    Junior Member Roberto_Valle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alexsandro07 View Post
    Frescura, acha que a Motorola tem que ficar dando suporte a um celular de 2018, cara a gente já tá indo pra 2021.
    Concordo com você, não é viável atualizar aparelhos lançados a algum tempo atrás quando já temos aparelhos mais novos com Android 10. Esses precisam ser atualizados com mais frequência.

  4. #94
    Junior Member Roberto_Valle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung além de estar fazendo um excelente trabalho desde o S7 Edge, vem a cada ano lançando aparelhos melhores e mais bonitos. Ao anunciar 3 updates de versão do Android, se igualando a linha Pixel, mostra que está mais comprometida com o cliente.Tive um Moto Z Play que foi para assistência 2x na garantia e a tela queimou após 4 meses que a garantia venceu. O preço da troca da tela era praticamente o preço que um usado custaria. Mesmo eu falando com a Motorola que tinha acreditado na linha e comprado 3 Snaps, nem ligaram. Vendi os snaps e Motorola / Lenovo nunca mais.
    Na questão de durabilidade é muito relativo, meu filho tinha um Samsung J 5 prime comprado novo. Estava com, película e capa protetorado choque caiu da mão dele sentado no sofá simplesmente quebrou toda a tela. Particularmente acho aparelhos da Samsung muito frágeis.

  5. #95
    Junior Member Roberto_Valle's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Victor_Toledo View Post
    Realmente decepcionante, comprei o aparelho por um alto valor, os outros da família z recebiam 2 grandes atualizações, agora o.meu z3play morre no Android 9. Um dos motivos que comprei o Z3 play era a questão de suas versões de Android. Meu próximo celular não será Motorola. Estou muito insatisfeito com a marca.
    Comprei um Samsung j5 prime para meu filho pus película de vidro e capa antichoque. Caiuda mão dele do sofá para o chão com a tela pra cima, somplismente a tela espatifou do se tivesse passado um, caminhão por cima, muito frágil
    Tô fora de Samsung.

  6. #96
    Junior Member Pedro_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    De qualquer forma estou abrindo reclamação no Reclame Aqui, para os potenciais compradores brasileiros saberem como a atual Motorola trata seus clientes. Possuímos em casa o Z2FORCE, o Z3PLAY e o G8power. O próximo será Samsung.

  7. #97
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Roberto_Valle View Post
    Você está enganado na sua opinião. Na verdade a Motorola comprou a Lenovo
    Da onde vc tirou isso...kkk A Goolge comprou a Motorola e depois de 2 anos vendeu a mesma para Lenovo

  8. #98
    Olha, só tive experiências ruins com a linha z, apesar de bem acertados e design bem Premium. O z play e o z2 play, não aguentaram uma queda de altura baixa. Eu amava a linha, mas me neguei a desembolsar 500 conto pra trocar uma tela.
    Migrei pra xiaomi, hj sou MT feliz... Kkk

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Falta de respeito, isso. Vinham anunciando desde ano passado, quando comprei que receberia update. Aliás, optei por ele por isso e pelos Snaps. Já não vão lançar o z4 por aqui, portanto morreu uso de snaps.
    Vão dar desconto para quem tem Z3 mudar para um mais novo?
    Consumidor que se lasque!!

  10. #100
    Junior Member Diego_35's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    45
    Sempre com o mesmo Papinho de que o smartphone não suporta tal versão, na verdade só querem empurrar a guela abaixo seus novos lançamentos.

  11. #101
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    O que estragou a Motorola foi sua venda para Lenovo... Que pena que o Google vendeu ela para ficar no Pixel...
    Atualização do Android com total segurança somente no Google Pixel...
    Vdd

  12. #102
    Quote Originally Posted by Roberto_Valle View Post
    Você está enganado na sua opinião. Na verdade a Motorola comprou a Lenovo
    Não, a lenovo comprou a motorola

  13. #103
    Nenhuma novidade nos Android, com certeza esse é o lada ruim, bons aparelhos, bem cuidados e sem atualização

  14. #104
    Quote Originally Posted by RoqueSantorini View Post
    Da onde vc tirou isso...kkk A Goolge comprou a Motorola e depois de 2 anos vendeu a mesma para Lenovo
    Vendeu não Da onde você tirou isso

  15. #105
    #avoltadamotorolaparaagoogle

  16. #106
    Eu ainda tô dizendo a Lenovo vai fazer a Motorola

  17. #107
    Correção por que não consegui excluir o comentário abaixo eu ainda to dizendo a a lenovo vai falir a motorola

  18. #108
    Membro Senior Eduardo_Fernandes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,171
    Um excelente aparelho , porém já abandonado pela Motorola. Meu Moto Z3 play Ônix 6GB/128GB , depois dessa sem será meu último Motorola. Só estou na dúvida em qual vou pegar mês que vem.... Estava até esperando para ver se chegava o Moto G9 plus, mas acho que já deu de Motorola para mim, ainda mais agora que eles abandonaram meu Moto Z3 play Ônix. Estou pensando seriamente em pegar o Xiaomi Redmi Note 9S , pois achei ele na casa dos 1700

  19. #109
    Quote Originally Posted by Victor_Carvalho View Post
    Saudades de quando a Motorola pertencia ao Google...

    Pelo menos as custom ROMs estão aí, meu G5s+ já tá rodando Android 10 há tempos e prova vai rodar o 11 também...
    É verdade parceiro a custom rom do meu celular Android 10 os cara ainda estão fazendo tá em beta quando tiver pronto eu vou instalar o meu e um moto g4 plus

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Uso Motorola dês do raze d1 e d3 ,
    Mais pra mim agora acabou,
    Não é a primeira vez que a Motorola lança aparelhos cheio de acessórios depois deixa os clientes na mão,
    Pra mim Motorola só se a Lenovo vender pra outra empresa,
    ELA VAI MATAR A MOTOROLA IGUALMENTE A MICROSOFT MATOU A NOKIA ...

  21. #111
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by 86andersonsantos View Post
    Nenhuma novidade nos Android, com certeza esse é o lada ruim, bons aparelhos, bem cuidados e sem atualização
    Fazer o que é assim que funciona não atualizam justamente pra fazer vc comprar outro só att mais o os tops de linha porque são caros

  22. #112
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Diego_35 View Post
    Sempre com o mesmo Papinho de que o smartphone não suporta tal versão, na verdade só querem empurrar a guela abaixo seus novos lançamentos.
    Sempre é assim e vai continuar

  23. #113
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Alexsandro07 View Post
    Ué celular já faz um tempo que foi lançado né não tem como ficar dando suporte
    Eles podem atualizar sim mas n querem

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Bom, no momento instalar uma Rom customizada da última versão do Android, no meu moto z3 play com 6 gb de ram e 128 gb de armazenamento.

  25. #115
    Junior Member Carla_Knabem's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Infelizmente a Motorola era !!! Prometem e não cumprem ... Falta de respeito com o consumidor. Muito triste !!! O jeito é migrar para uma empresa de palavra !!!

  26. #116
    Que decepção com a Motorola!!!
    Tive vários aparelhos dessa linha, dentre eles os últimos Z2 play e Z3 Play que é o atual, porém também será o último dessa marca.
    Pois já que não há respeito entre empresa e consumidor, não vale a pena gastar um valor tão alto em um aparelho que a empresa não está nem aí para nós dar um suporte digno.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Lamentável, o que a Motorola está fazendo com quem apostou na marca, e modelo da família Z. Comprei o 1, 2, 3, tenho vários snaps...como usuário, sinto que me jogaram no lixo.

  28. #118
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,170
    Tenho o meu z3play desde 2018 e não irei trocar de celular enquanto não tiver uma resolução do 5G brasileiro pois se comprar smart agora é perda de dinheiro e o ano ja esta quase terminando

  29. #119
    Quote Originally Posted by Persona View Post
    Lamentável, o que a Motorola está fazendo com quem apostou na marca, e modelo da família Z. Comprei o 1, 2, 3, tenho vários snaps...como usuário, sinto que me jogaram no lixo.
    A Motorola cumpriu a parte dela de manter os snaps por três gerações.
    O resto é problema do usuário.

  30. #120
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A Motorola vem dizendo que a linha Z teria duas atualizações, a G teria 1 atualização e a E não seria atualizada (o que é vergonhoso no caso da G e E), mas nunca disse que o Z3 Play seria capado em atualizações... Felizmente não compro mais motorola há anos...
    Dizia isso até 2018, embora nãio do Z3 Play.
    Em 2019 ela só disse que o Moto Z4 teria apenas 1.