LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 163 de 163
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Depois de um longo tempo fiel à marca, desisto!
    Depois dessa, MOTOROLA NUNCA MAIS!

  2. #152
    Junior Member Fabi_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    E vai jogar processo com que argumento??
    Sendo que ela não garantiu nada sobre as atualizações.
    Não precisa garantir a atualização, basta a promessa. Visto que inúmeros clientes adquiriram o modelo pela " promessa" de haverem 2 atualizações. Fato divulgado em variadas mídias online de todo o mundo. Argumento é propaganda enganosa. Ganha se provar prejuízo e tiver um bom advogado.

  3. #153
    Junior Member Romulo_Farias's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Perde nada.
    Depende da ROM.
    cite uma rom com android 10 que tenha compatibilidade com snaps do moto z2 e z3,funcione bem o nfc e bluetooth, duvido pois não achei

  4. #154
    Pessoal, gostaria de saber se a bateria do Z³ de vcs, é ruim como a minha. Ela não dura um dia. Isto me incomoda muito.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Nem chega perto de um dia inteiro se eu tirar da tomada de manhã a tarde já estou carregando. Fora que as vezes esquenta muito, e parece que a bateria consome mais rápido ainda.

  6. #156
    Junior Member Pablo_Diego's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6
    Palhaçada pior e saber que o cara que comprou moto G7 play que custava 600 conto recebeu o Android 10 e essa merda que custava 2 pau não vai receber

  7. #157
    Junior Member Victor_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Estou decepcionado, comprei um celular caro que pertencia a linha que ganhava duas atualizações, morreu na primeira atualização e além disso deixa a desejar em diversos aspectos como a bateria. Após comprar o moto G5 plus( esse valeu a pena), moto G6 e moto z3 play pretendo mudar de marca na próxima aquisição. Estou insatisfeito com a Motorola.

  8. #158
    Motorola lixo paguei 1800 nessa merda e vocês vão deixa no 9 vai toma no ..

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Matheusramo30617 View Post
    Motorola lixo paguei 1800 nessa merda e vocês vão deixa no 9 vai toma no ..
    Eu também tô extremamente nervoso, até mudei de marca por isso.

  10. #160
    Junior Member Nat_cia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Eu tive dois moto Z3 play. O primeiro foi roubado e eu fiz questão de comprar outro igual. É um celular bom demais para ficar em um mercado em que se espera trocar de celular a cada ano. NUNCA deu problema. A bateria dura dois dias. Tudo roda com excelência. Uma pena essa empresa fazer isso.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Moto Z3 play é um lixo! O Z2 era ótimo, mas o z3... Lotou, trava até a alma e mais um pouco. E os snaps que param de funcionar, qdo a parte de trás oxida? Em pouco tempo n funciona, e a Motorola n deu uma solução. Todo mundo reclamando! Surreal. N quero mais saber de Motorola na vida.