LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 163
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Motorola brigava até com a própria Google pra ver quem atualizava mais rápido.
    Hoje, a Motorola briga com a LG e a Asus pra ver quem demora menos a atualizar.
    A Samsung agradece!
    Total...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Quem diria que hoje a Samsung é referência em atualizações enquanto a Motorola não consegue manter um cronograma.
    Se uma pessoa me falasse isso há uns anos atrás eu riria na cara dela
    Eu faria a mesma coisa... Riria junto contigo. Maaaaaaas, o mundo da voltas e eu tô fora da Motorola no próximo!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que morte horrível pra um dos melhores aparelhos que ela já lançou. O próximo é o One Zoom, provavelmente.
    %uD83D%uDE2D

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    72
    Como um colega citou, comprei o Z3 Play pela garantia de att até o Android 10. A empresa muda a política e os fãs se lascam? Samsung com 3 atts de sistema? É, Motorola... Não será com vc que meu próximo aparelho será atualizado...
    Que morte horrível...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    66
    Depois que meu moto z2 play parou de ler os cartões SIM com a atualização para o Android 9, nunca mais quis saber dessa marca de descartáveis.

  6. #66
    Junior Member Clayton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Decepção! Z3 top de linha necessita SIM de suporte e atualizações! Isso faz com que o cliente tenha paixão pela marca!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Palhaçada!! Não dá pra entender esse descaso com a família Z

  8. #68
    Sempre fui fã Motorola, mas ultimamente só telefones médios e caros, a Lenovo quer matar a marca

  9. #69
    Junior Member VouTeApagar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Enquanto a Samsung tá anunciando 3 atualizações inclusive para alguns aparelhos da linha A, a Motorola vai na contra mão, aposto que o modelo de 7mil reais deles vai no mesmo rumo %uD83D%uDE02

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    A Motorola vem dizendo que a linha Z teria duas atualizações, a G teria 1 atualização e a E não seria atualizada (o que é vergonhoso no caso da G e E), mas nunca disse que o Z3 Play seria capado em atualizações... Felizmente não compro mais motorola há anos...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    9
    Que decepção, não compro Motorola mais, descaso.... Vou vender meu z3 e comprar um Xiaomi.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    125
    Enquanto isso meu A30s já recebeu 3 updates da Samsung em menos de 1 ano. O povo tem que parar de idolatrar as marcas e valorizarem seu dinheiro suado. Nada justifica o que a Motorola fez, esse aparelho era intermediário Premium no catálogo da marca quando foi lançado.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    11
    Tenho um Moto z2 force, guerreiro de verdade snapdragon 835, mais rápido do que qualquer intermediário novo, 6Gb de ram e morreu no Android 9, as atualizações de segurança que ao meu ver são mais importantes pararam na metade do ano passado, tenho que trocar a tela pois está com umas manchas pretas, o vibracall não está funcionando e a bateria parece que já está chegando ao fim, mais sabe de uma coisa prefiro concertar vale mais a pena, sem contar que celular com Snapdragon 835 e ram de 6 não saí por menos de alguns mil reais, quando abusar o Android 9 vou partir pra Lineage e talvez depois pra uma rim GSI, mais trocar de celular não troco tão cedo.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by hediel View Post
    Enquanto isso meu A30s já recebeu 3 updates da Samsung em menos de 1 ano. O povo tem que parar de idolatrar as marcas e valorizarem seu dinheiro suado. Nada justifica o que a Motorola fez, esse aparelho era intermediário Premium no catálogo da marca quando foi lançado.
    Recebeu updates de segurança, e não de versão do Android. São coisas diferentes.

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Samsung além de estar fazendo um excelente trabalho desde o S7 Edge, vem a cada ano lançando aparelhos melhores e mais bonitos. Ao anunciar 3 updates de versão do Android, se igualando a linha Pixel, mostra que está mais comprometida com o cliente.Tive um Moto Z Play que foi para assistência 2x na garantia e a tela queimou após 4 meses que a garantia venceu. O preço da troca da tela era praticamente o preço que um usado custaria. Mesmo eu falando com a Motorola que tinha acreditado na linha e comprado 3 Snaps, nem ligaram. Vendi os snaps e Motorola / Lenovo nunca mais.

  16. #76
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    que vergonha

  17. #77
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,192
    Tenho o Z3 play 128 gb. Motorola perdeu um fã. Adeus, moto!

  18. #78
    Junior Member Victor_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    4
    Realmente decepcionante, comprei o aparelho por um alto valor, os outros da família z recebiam 2 grandes atualizações, agora o.meu z3play morre no Android 9. Um dos motivos que comprei o Z3 play era a questão de suas versões de Android. Meu próximo celular não será Motorola. Estou muito insatisfeito com a marca.

  19. #79
    Junior Member RoqueSantorini's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    41
    O que estragou a Motorola foi sua venda para Lenovo... Que pena que o Google vendeu ela para ficar no Pixel...
    Atualização do Android com total segurança somente no Google Pixel...

  20. #80
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by RuyGTR View Post
    Os outros 15 estão ocupados pelo sistema, qualquer aparelho é assim.
    Tá bêbado? Eu tinha moto G5s plus de 32, e vinha liberado de espaço pouco mais de 23...

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Samsung além de estar fazendo um excelente trabalho desde o S7 Edge, vem a cada ano lançando aparelhos melhores e mais bonitos. Ao anunciar 3 updates de versão do Android, se igualando a linha Pixel, mostra que está mais comprometida com o cliente.Tive um Moto Z Play que foi para assistência 2x na garantia e a tela queimou após 4 meses que a garantia venceu. O preço da troca da tela era praticamente o preço que um usado custaria. Mesmo eu falando com a Motorola que tinha acreditado na linha e comprado 3 Snaps, nem ligaram. Vendi os snaps e Motorola / Lenovo nunca mais.
    Único aparelho feio mesmo, é o S20 Ultra.

  22. #82
    Junior Member Caio_Moraes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Will28 View Post
    Que decepção, não compro Motorola mais, descaso.... Vou vender meu z3 e comprar um Xiaomi.
    Fiz isso, não me arrependo

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Victor_Toledo View Post
    Realmente decepcionante, comprei o aparelho por um alto valor, os outros da família z recebiam 2 grandes atualizações, agora o.meu z3play morre no Android 9. Um dos motivos que comprei o Z3 play era a questão de suas versões de Android. Meu próximo celular não será Motorola. Estou muito insatisfeito com a marca.
    Faço minha as suas palavras. Tive problemas com um moto G4 plus e agora essa decepção com o Z3 Play.

    Encerrei minhas compras de Motorola

  24. #84
    Junior Member Meumoto's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    36
    Decepcionado com a Motorola, mas feliz porque depois dessa vou pra Samsung ou quem sabe Apple. Meu Z3 Play Ônix de 128 vou manter como celular secundário.

  25. #85
    Nós saímos enganado de todas as maneiras fabricam celular só para surtar 3 anos, bateria nem se fala 3000 Am só graças demaia

  26. #86
    Junior Member Fatima_Lins's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Paguei um absurdo nesse aparelho para eles fazerem uma palhaçada dessa. Afe !

  27. #87
    Tenho um Moto G5 PLUS não tenho o que teclar a não ser a bateria de 3000Am que não guenta o dia todo, não se se todo mundo sabe que as %uD83D%uDD0B bateria de celulares o ciclos de vida útil e no máximo 3 anos de qualquer fã ficante, e olhe que já tive 4 aparelhos da Sony, 3 Nokia, 2 da LG e um Motorola que é o Moto G 5 Plus com tv digital, eu particularmente só gosto com tv Digital.

  28. #88
    Junior Member Alexsandro07's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fatima_Lins View Post
    Paguei um absurdo nesse aparelho para eles fazerem uma palhaçada dessa. Afe !
    Ué celular já faz um tempo que foi lançado né não tem como ficar dando suporte

  29. #89
    Junior Member Alexsandro07's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    Tenho o Z3 play 128 gb. Motorola perdeu um fã. Adeus, moto!
    Frescura, acha que a Motorola tem que ficar dando suporte a um celular de 2018, cara a gente já tá indo pra 2021.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    20
    Desde o Motorola X play em 2015 nunca mais comprei celulares da Motorola, este aparelho recebeu 2 atualizações, porém a última deixou o celular bugado e travando muito. Nunca mais comprei celulares Motorola, sendo que comprei os da linha G anteriormente. Desde então só compro celulares da Samsung, estava cogitando ir pra Apple por causa do suporte e atualização, mas depois dessa decisão fiquei bem tentando a continuar com a Samsung. Pretendo pegar o Galaxy S10 lite.